Sensor de Porta Malas Aberto - Sempre Acionando
Sensor de Porta Malas Aberto - Sempre Acionando
Galera,
Blz?
Tenho um problema. A indicação de porta-malas aberto está acendendo com muita facilidade em qualquer desnível que passo. Gostaria de sanar este problema desabilitando o sensor ou arrumando isto.
Aonde fica o sensor? Alguém tem alguma opinião pra sanar o problema?
Obrigado!
Blz?
Tenho um problema. A indicação de porta-malas aberto está acendendo com muita facilidade em qualquer desnível que passo. Gostaria de sanar este problema desabilitando o sensor ou arrumando isto.
Aonde fica o sensor? Alguém tem alguma opinião pra sanar o problema?
Obrigado!

- Piloto de Autorama
Re: Sensor de Porta Malas Aberto - Sempre Acionando
Somos 2 com o mesmo problema, gostaria de saber onde fica o sensor
- Piloto de Atari
rodrigogalli escreveu:Aonde fica o sensor? Alguém tem alguma opinião pra sanar o problema?
O sensor fica na fechadura (na parte da tranca) e funciona em conjunto com a iluminação do porta-malas.
É bem fácil de desmontar e ajustar.
"Os comunistas são as pessoas que leram Marx e Engels, os anti-comunistas são aqueles que entenderam."
Scorpio escreveu:rodrigogalli escreveu:Aonde fica o sensor? Alguém tem alguma opinião pra sanar o problema?
O sensor fica na fechadura (na parte da tranca) e funciona em conjunto com a iluminação do porta-malas.
É bem fácil de desmontar e ajustar.
Então man....tem como dar um passo a passo ai rapidinho pra agente?

- Piloto de Autorama
Desmontei há uns meses, por ser muito simples, não fotografei.
O primeiro passo consiste em remover a cobertura de plástico da tampa da mala e a partir dai já da para ver o mecanismo e os parafusos para remoção.
Se não me engano a chave necessária e do tipo Torx medida T40.
O primeiro passo consiste em remover a cobertura de plástico da tampa da mala e a partir dai já da para ver o mecanismo e os parafusos para remoção.
"Os comunistas são as pessoas que leram Marx e Engels, os anti-comunistas são aqueles que entenderam."
Scorpio escreveu:Desmontei há uns meses, por ser muito simples, não fotografei.
n consegui man....desmontei e n achei onde regula!!

- Piloto de Autorama
não seria talvez regulagem da tampa do porta-malas desregulado em vez do sensor ?

Attractive 2013-Branco-Insulfilm Metal -Sony+SUB 12"+Bravox
Frigobar ELX 1.0 1995 - Fiasa - 1 bico injetor
Fotos: http://www.puntoclube.com/forum/viewtopic.php?f=57&t=22130
marrones escreveu:não seria talvez regulagem da tampa do porta-malas desregulado em vez do sensor ?
Não! O sensor desliga quando a tranca é fechada, ou seja, se o porta-malas esta trancado a iluminação desliga.
Pelo menos é assim até o Punto 2011.
Estou com o mesmo problema, a tranca fecha, mas a luz no painel não apaga, alguem sabe o que devo fazer?
- Piloto de Atari
Kupyn escreveu:Estou com o mesmo problema, a tranca fecha, mas a luz no painel não apaga, alguem sabe o que devo fazer?
A iluminação do porta-malas do seu Punto apaga ou fica acesa quando o porta-malas esta fechado?