Parachoque Italiano?
5 mensagens
|Página 1 de 1
Parachoque Italiano?
Ola pessoal, estou ainda estudando comprar meu primeiro punto. Sempre gostei muito do design dele, porém essa ultima versão 2013 deixou muito a desejar com esse parachoque horrivel. Outro dia vi passando na rua, um punto vermelho 2013, porém com a frente do modelo italiano, que na minha opinião está lindo.
http://www.fiat.it/it/PublishingImages/ ... x.html#/4/
Gostaria de saber se alguem sabe se é possivel comprar aqui no Brasil esse parachoque, ou alguma solução para importar.
abs
http://www.fiat.it/it/PublishingImages/ ... x.html#/4/
Gostaria de saber se alguem sabe se é possivel comprar aqui no Brasil esse parachoque, ou alguma solução para importar.
abs
- Piloto de Atari
Re: Parachoque Italiano?
Talvez no ebay.
procurei no ebay e não encontrei... caso encontre, a conta vai sair salgada certamente... não sei se vale o risco, embora o visual sem duvidas mude da água para o vinho.
"Se torque em baixo giro fosse sinonimo de desempenho, Fusca andaria pra caramba" (Camerato, Punto Club, 2011)
Preste bastante atenção no atual Punto italiano e você verá que o parachoque é igual ao que temos aqui, porém com a parte preta/cinza pintada na cor do veículo entre as grades e sem o bigodinho prateado. Eu acho que se mandar pintar esses detalhes na cor da carroceria fica muito parecido com o italiano. Na minha opinião melhora muito.
- Piloto de Atari
Também tive essa mesma impressão! Acho que ficaria muito bonito ambas as partes plasticas dos parachoques pintadas. Será que alguém já não fez isso para mostrar a todos uma foto?
- Piloto de Atari
5 mensagens
|Página 1 de 1