Acabamento se soltando a 140 Km/h??
Acabamento se soltando a 140 Km/h??
Boa noite pessoal, estou com o novo punto modelo 2013 essesnce, e hj fui estrea-lo na rodovia e depois de um tempo andando a 140-150km/h e com ajuda da pressão de ar de um caminhão que estava passando na hora, o acabamento de plástico que ficam acoplados os bicos de agua do para-brisa simplesmente voaram! Isso já aconteceu com mais alguém??
Recentemente consegui a proeza de bater o bixinho com um mês de uso e amassou um pouco o capô ae não sei se a oficina que fez a recuperação do capô que ao retirar e colocar novamente a peça que não fez a instalação corretamente ou se isso é algum defeito do carro mesmo...
Recentemente consegui a proeza de bater o bixinho com um mês de uso e amassou um pouco o capô ae não sei se a oficina que fez a recuperação do capô que ao retirar e colocar novamente a peça que não fez a instalação corretamente ou se isso é algum defeito do carro mesmo...
- Piloto de Atari
Re: Acabamento se soltando a 140 Km/h??
teve um cara aqui que soltou o do TJet a 200km/h...
e tem video...
e tem video...
Punto Sporting 1.8 Flex
- Godspeed my dear!
Sky-Dome; Sensor estacionamento; Blue&Me; Ar Digital; Vidro eletrico traseiro; Bi-xenon + Xenon Milhas
Coord. C.D.P.-MG
http://bit.ly/9092PO - http://bit.ly/gTNYAC

Sky-Dome; Sensor estacionamento; Blue&Me; Ar Digital; Vidro eletrico traseiro; Bi-xenon + Xenon Milhas
Coord. C.D.P.-MG
http://bit.ly/9092PO - http://bit.ly/gTNYAC

- Piloto de Kart amador
Creio que foi na remoção quando foi feito o reparo, nao se solta facil assim!
Carlos Henrique
[X]Punto Sporting 2014 DL

[X]Punto Sporting 2014 DL

- Barbeiro de Auto Escola
estranho... 2 casos iguais na mesma semana de uma coisa que nunca tínhamos ouvido falar.
"Se torque em baixo giro fosse sinonimo de desempenho, Fusca andaria pra caramba" (Camerato, Punto Club, 2011)
cara vou olhar os meus ...
mas todo dia chego proximo dos 200 no meu caso acho que ja pode estar sem hahahahah
mas todo dia chego proximo dos 200 no meu caso acho que ja pode estar sem hahahahah
- Piloto de Autorama
com certeza deixaram algo solto pra acontecer isso

Attractive 2013-Branco-Insulfilm Metal -Sony+SUB 12"+Bravox
Frigobar ELX 1.0 1995 - Fiasa - 1 bico injetor
Fotos: http://www.puntoclube.com/forum/viewtopic.php?f=57&t=22130
VLA escreveu:estranho... 2 casos iguais na mesma semana de uma coisa que nunca tínhamos ouvido falar.
mas um assumiu que deu uma batida e mandou reparar o capô, o que porvavelmente leva à concluir que se soltou devido a desleixo por parte do reparador que, pelo escrito, dá a entender que foi particular e não, de CC autorizada.

YETI ! Um bom companheiro. Deixa saudades. Freddie Mercury at home !
- Moderador
Bom realmente foi particular o reparo (na verdade seguradora), hoje fui na la oficina onde foi feito o reparo e eles não mexeram na parte plastica que saiu voando, mostraram foto e tudo do reparo e pelo dano sofrido no capo era mesmo improvável que eles tivessem mexido, fui la só por desencargo mesmo, em seguida fui na CC e eles deram uma olhada no que aconteceu e se prontificaram a instalar outra peça.
Uma outra explicação plaúsivel que recebi da oficina que levei antes de levar na CC é que ele já viu ocorrer um caso onde um ladrão provavelmente forçou a peça com uma chave de fenda e alguém apareceu e o ladrão não terminou o serviço, ae quando a dona do carro foi viajar diz que ocorreu a mesma coisa. Mas não acho que tenha sido esse o meu caso...
Alguém por acaso tem o link do post do T-jet? Rodei umas 15 páginas do forum geral aqui e não encontrei.
Bom pessoal valeu pelas respostas.
Uma outra explicação plaúsivel que recebi da oficina que levei antes de levar na CC é que ele já viu ocorrer um caso onde um ladrão provavelmente forçou a peça com uma chave de fenda e alguém apareceu e o ladrão não terminou o serviço, ae quando a dona do carro foi viajar diz que ocorreu a mesma coisa. Mas não acho que tenha sido esse o meu caso...
Alguém por acaso tem o link do post do T-jet? Rodei umas 15 páginas do forum geral aqui e não encontrei.
Bom pessoal valeu pelas respostas.

- Piloto de Atari
Com o meu aconteceu a mesma coisa... Soltou uma das partes da peça, a do lado do passageiro.
E olha, tá bem difícil encontrar a peça para repor...
Moro em Campinas SP... alguém sabe onde posso encontrar a peça? Ou algum site online que venda?
Obrigada
E olha, tá bem difícil encontrar a peça para repor...
Moro em Campinas SP... alguém sabe onde posso encontrar a peça? Ou algum site online que venda?
Obrigada
- Piloto de Atari
ja coloquei 190 no meu e tava perfeito... não soltou nada 

- Barbeiro de Auto Escola