Ajuda para montar trava do porta-objetos no Punto sem airbag
4 mensagens
|Página 1 de 1
Ajuda para montar trava do porta-objetos no Punto sem airbag
Pra começar, o meu Punto é um Essence 1.6 DL 2011
Não sei qual é o nome que se dá pro compartimento que fica acima do porta-luvas, no lugar onde fica o airbag (quando disponível, que não é o meu caso).
Aquele encaixezinho já não é muito bom, mas um dia tava dirigindo e ele simplesmente "explodiu" (a mola da peça deve ter soltado com a vibração) e desmontou todo ele, e eu não consigo descobrir como montar, até pq não sei se está faltando alguma peça.
Se alguém sabe como montar, ou quiser tirar uma foto do seu montado pra eu ver como é, eu agradeço. Pode ser direto do painel, mas se quiser tirar a peça inteira, é bem fácil: tem um acesso pelo porta-luvas onde ela cai se tu der uma empurrada. Depois é só encaixar de novo.
Segue a foto da minha desmontada:

Valeu!
Não sei qual é o nome que se dá pro compartimento que fica acima do porta-luvas, no lugar onde fica o airbag (quando disponível, que não é o meu caso).
Aquele encaixezinho já não é muito bom, mas um dia tava dirigindo e ele simplesmente "explodiu" (a mola da peça deve ter soltado com a vibração) e desmontou todo ele, e eu não consigo descobrir como montar, até pq não sei se está faltando alguma peça.
Se alguém sabe como montar, ou quiser tirar uma foto do seu montado pra eu ver como é, eu agradeço. Pode ser direto do painel, mas se quiser tirar a peça inteira, é bem fácil: tem um acesso pelo porta-luvas onde ela cai se tu der uma empurrada. Depois é só encaixar de novo.
Segue a foto da minha desmontada:

Valeu!
- Piloto de Atari
Re: Ajuda para montar trava do porta-objetos no Punto sem ai
Tenho o mesmo problema mas minha peça maior aparentemente e não encontre a mola nem essa alavanca em formato de "S".
Como você resolveu? Não encontro onde comprar essa peça! E acho que não encontro nem se comprar a tampa toda .
Ajuda!!!
https://www.dropbox.com/s/y5eze930e0o8ku6/encaixe.jpg
Como você resolveu? Não encontro onde comprar essa peça! E acho que não encontro nem se comprar a tampa toda .
Ajuda!!!
- Piloto de Atari
guaip escreveu:Se alguém sabe como montar...
O meu tem airbag logo não tem esse compartimento.
Mas "chutaria" que na foto falta um pedaço da mola (ela deve ter quebrado) e um pino para travar a lingueta.
Veja se encontra mais peças dentro do carro, isso se não saiu voando pela janela.
"Os comunistas são as pessoas que leram Marx e Engels, os anti-comunistas são aqueles que entenderam."
RSilver escreveu:Tenho o mesmo problema mas minha peça maior aparentemente e não encontre a mola nem essa alavanca em formato de "S".
Ajuda!!!
Nossa, a minha tá quebrada exatamente nesse lugar. Nem tinha reparado, achei que só tinha se desmontado.
Até agora, nada. "Consertei" com uma fita crepe e uma borrachinha de dinheiro presa por dentro, hehehe.
A tua quebrou como?
Eu não sei como a minha quebrou propriamente, mas eu tava dirigindo e o encaixe pulou pra fora, espalhando as peças. Será possível que o troço é tão tosco que se quebra sozinho?

- Piloto de Atari
4 mensagens
|Página 1 de 1