Página 1 de 1

Dúvidas sobre paddleshift e kit high tech

MensagemEnviado: Ter Mar 26, 2013 4:42 pm
por esallum
Olá amigos esse é meu primeiro post no fórum. Acabei de tirar um punto essence 2013 ontem na concessionária. Ele vem com dualogic plus e volante de couro. Além de rádio integrado e sensor de estacionamento. Como minha ansiedade falou mais alto, no site da Fiat podia ter adicionado o paddleshift por 295,00, e o kit high tech por 700. Acabei pegando sem esses kits, minha dúvida é se pagando um pouco mais caro posso adiciona-lo ou apenas trocando de carro? Quem tem acaba usando o paddleshift ou é só no começo? Obrigado

Re: Dúvidas sobre paddleshift e kit high tech

MensagemEnviado: Qua Mar 27, 2013 1:09 am
por esallum
Ninguém? :(

Re: Dúvidas sobre paddleshift e kit high tech

MensagemEnviado: Qua Mar 27, 2013 7:51 am
por tiagocaria
o high tech so trocando de carro.

ja o paddle shifter nao sei mas acho que deve dar pra adaptar...

Re: Dúvidas sobre paddleshift e kit high tech

MensagemEnviado: Qui Mar 28, 2013 1:51 am
por Marcello Oliveira
Cara, dirijo muitos carros automáticos do meu trabalho e alguns com a opção de troca na coluna de direção. Só usei umas vez, mesmo assim para ver como é. Rodei 2km assim e voltei pro modo normal. Estava com o novo Fusca por 10 dias direto e não cheguei a usar os paddles e olha que estamos falando de um carro de 200cv. No Punto, não teria estímulo nenhum em usar as borboletas.

O Kit high-tech é outra besteira que eu não pagaria para ter no carro. A Strada Adventure do meu pai tem e até hoje acho que ele nem percebeu que o carro tem esse kit. O 308 da minha irmã tbm tem e só serve para encher o saco, qualquer coisa as palhetas já estão desfilando pelo vidro. Melhor não ter.

Tudo isso é baseado em minhas experiências, mas vai de gosto tbm. Espero ter ajudado de alguma forma.

Abraço e sucesso com o carrão!

Re: Dúvidas sobre paddleshift e kit high tech

MensagemEnviado: Qui Mar 28, 2013 2:00 pm
por alantremori
Concordo com o Marcello, o kit High-tech é meio chato, por ficar ligando sozinho, ja o PaddleShift acho até interessante, pelo preço dele.

Re: Dúvidas sobre paddleshift e kit high tech

MensagemEnviado: Qui Mar 28, 2013 3:10 pm
por waltersouza
Olá pessoal,

Já que é dual, na minha opinião, se fosse meu, só com as borboletas, 300 dilmas a + ou a - não vai fazer diferença em cima de carro de no minimo 45K, se voce vai gostar só o tempo vai dizer, acho válido sim, boa novidade e deixa o carango mais completo já andei/usei e gostei muito e pra instalar depois, se for possível deve ser uma baba, quanto ao High-tech deixaria de lado :-D

Re: Dúvidas sobre paddleshift e kit high tech

MensagemEnviado: Sex Mar 29, 2013 12:11 am
por esallum
Marcello Oliveira escreveu:Cara, dirijo muitos carros automáticos do meu trabalho e alguns com a opção de troca na coluna de direção. Só usei umas vez, mesmo assim para ver como é. Rodei 2km assim e voltei pro modo normal. Estava com o novo Fusca por 10 dias direto e não cheguei a usar os paddles e olha que estamos falando de um carro de 200cv. No Punto, não teria estímulo nenhum em usar as borboletas.

O Kit high-tech é outra besteira que eu não pagaria para ter no carro. A Strada Adventure do meu pai tem e até hoje acho que ele nem percebeu que o carro tem esse kit. O 308 da minha irmã tbm tem e só serve para encher o saco, qualquer coisa as palhetas já estão desfilando pelo vidro. Melhor não ter.

Tudo isso é baseado em minhas experiências, mas vai de gosto tbm. Espero ter ajudado de alguma forma.

Abraço e sucesso com o carrão!


O kit high tech já tirei da cabeça, tenho 21 com carro automátizado e jah me considero véio. Quando tiver 60 eu pego uma cadeira de rodas com kit high tech e cambio borboleta

Re: Dúvidas sobre paddleshift e kit high tech

MensagemEnviado: Sex Mar 29, 2013 9:35 am
por Ferranda
Rsrsrs o Eduardo já chutou o balde !!!!
A borboleta é legal, porem só utilizável em situações de "tocada esportiva".
Redução critica em entrada de curva ou mudança de marcha no meio de uma curva de raio grande / alteração de raio.
Porem nada que não seja indispensável.
Se já tivesse adquirido o carro sem esses itens, nem me preocuparia.
(>:D<)

Re: Dúvidas sobre paddleshift e kit high tech

MensagemEnviado: Sáb Mar 30, 2013 4:28 am
por esallum
Ferranda escreveu:Rsrsrs o Eduardo já chutou o balde !!!!
A borboleta é legal, porem só utilizável em situações de "tocada esportiva".
Redução critica em entrada de curva ou mudança de marcha no meio de uma curva de raio grande / alteração de raio.
Porem nada que não seja indispensável.
Se já tivesse adquirido o carro sem esses itens, nem me preocuparia.
(>:D<)

Esses dias vi num video uma ferrari apostando corrida com um avião e vi o cara da ferrari trocando as marchas na borboleta, achei super bacana, mas o punto seria bom se fosse ao menos 1.8. O T-Jet que deveria vir com isso pra competir de cara com o Jetta

Re: Dúvidas sobre paddleshift e kit high tech

MensagemEnviado: Dom Jun 02, 2013 11:01 pm
por esallum
Marcello Oliveira escreveu:Cara, dirijo muitos carros automáticos do meu trabalho e alguns com a opção de troca na coluna de direção. Só usei umas vez, mesmo assim para ver como é. Rodei 2km assim e voltei pro modo normal. Estava com o novo Fusca por 10 dias direto e não cheguei a usar os paddles e olha que estamos falando de um carro de 200cv. No Punto, não teria estímulo nenhum em usar as borboletas.

O Kit high-tech é outra besteira que eu não pagaria para ter no carro. A Strada Adventure do meu pai tem e até hoje acho que ele nem percebeu que o carro tem esse kit. O 308 da minha irmã tbm tem e só serve para encher o saco, qualquer coisa as palhetas já estão desfilando pelo vidro. Melhor não ter.

Tudo isso é baseado em minhas experiências, mas vai de gosto tbm. Espero ter ajudado de alguma forma.

Abraço e sucesso com o carrão!


Só uma pergunta que me fez ressucitar esse tópico: Você trabalha como jornalista automotivo?