Insulfilm por cima de outro

Espaço para conversar e discutir diferentes assuntos relacionados ao Fiat Punto.

Insulfilm por cima de outro

por cfeiras » Dom Jun 02, 2013 4:36 pm

Essa semana vou pegar meu Sporting Dualogic Branco. Ocorre que na concessionária eles dão cortesia o insulfilm G20 e eu sempre tive carro lacrado no G5. Estou pensando em deixar o G20 da concessionária e mandar colocar G20 antivandalismo por cima somente nas laterais. Dá pra fazer isso? Será que fica mais escuro do que o G5? Em relação a fiscalização, prefiro correr o risco de ter que pagar multa e tirar do que andar num aquário rs.
Piloto de Atari
Piloto de Atari

Re: Insulfilm por cima de outro

por marrones » Dom Jun 02, 2013 4:58 pm

Não recomendo colocar película encima da outra, pode facilmente deparar com distorções ! Em termos de transparência se colocar outra encima de 20% terá os mesmos 20%, a transparência da película não soma pelo fato de haver duplicidade.

Recomendação, peça para o cidadão tirar a película com um soprador térmico, ela vai embrulhar como se fosse amassar um papel, é rápido e simples. Sendo assim mande colocar a G5 como quer. Recomendo película intercontrol, ótima qualidade e sem distorcer.

No meu carro tenho película metalizada 20% PAP intercontrol nas laterais e atrás. No para-brisa da frente 35% preta, da intercontrol. (se quer ver meu carro, clique no link da minha assinatura).

Apenas explicando, a transparência do vidro do punto de fábrica é de 75%, se instalar uma película de 50% de transparência diminuirá 25% apenas.

abraços
Imagem
Attractive 2013-Branco-Insulfilm Metal -Sony+SUB 12"+Bravox
Frigobar ELX 1.0 1995 - Fiasa - 1 bico injetor
Fotos: http://www.puntoclube.com/forum/viewtopic.php?f=57&t=22130
Coordenador Regional
Coordenador Regional

por gutoyota » Seg Jun 03, 2013 10:30 am

marrones escreveu:Em termos de transparência se colocar outra encima de 20% terá os mesmos 20%, a transparência da película não soma pelo fato de haver duplicidade.

A tranparência se soma sim!
Só não sei se G20 + G20 ficaria igual a uma G5.

Já coloquei película sobre outra película no vidro traseiro pois tive medo de na hora da retirar estragar o desembaçador. E ficou ótimo!
Punto Sporting 2013 - Veja aqui
Vermelho Modena, Xenon, Central Multimidia, Teto Black Piano, Leds Re, Placa, Lanterna Ambar, Sub, Osram Diadem
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por marrones » Seg Jun 03, 2013 11:04 am

gutoyota escreveu:
marrones escreveu:Em termos de transparência se colocar outra encima de 20% terá os mesmos 20%, a transparência da película não soma pelo fato de haver duplicidade.

Já coloquei película sobre outra película no vidro traseiro pois tive medo de na hora da retirar estragar o desembaçador. E ficou ótimo!

Bom, segundo profissional que instalou em meu carro o escurecimento não soma, e pode provocar distorções. Mas faça o que achar melhor, ficou a dica.

Abraço
Imagem
Coordenador Regional
Coordenador Regional

por gutoyota » Seg Jun 03, 2013 1:38 pm

marrones escreveu:
gutoyota escreveu:

Bom, segundo profissional que instalou em meu carro o escurecimento não soma, e pode provocar distorções. Mas faça o que achar melhor, ficou a dica.

Abraço

Na verdade a transparência não se soma mesmo! O que se soma é a falta de transparência! hehehehe

E quanto a distorção, não percebi nada de diferente pelo que me lembro.

Mas vale a pena cada um consultar seu próprio instalador mesmo :wink:
Punto Sporting 2013 - Veja aqui
Vermelho Modena, Xenon, Central Multimidia, Teto Black Piano, Leds Re, Placa, Lanterna Ambar, Sub, Osram Diadem
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por cfeiras » Seg Jun 17, 2013 9:15 am

Bom, falei com o instalador e ele disse que não tinha problema já que o insulfilm que existia era novo.....seria ruim se fosse antigo, meio roxo, etc....então coloquei e ficou muito bom na minha opinião....parece um pouco mais escuro do que meu outro carro, que tem só o G5.....eu recomendo.
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por marrones » Seg Jun 17, 2013 12:09 pm

cfeiras escreveu:Bom, falei com o instalador e ele disse que não tinha problema já que o insulfilm que existia era novo.....seria ruim se fosse antigo, meio roxo, etc....então coloquei e ficou muito bom na minha opinião....parece um pouco mais escuro do que meu outro carro, que tem só o G5.....eu recomendo.

que bom, acertou na loteria (:D)
Imagem
Coordenador Regional
Coordenador Regional

por tiagocaria » Seg Jun 17, 2013 5:23 pm

a anti vandalismo deve ser colocada antes da outra... deve ser 1a em contato com o vidro...

a transparência soma sim...

ja tive um carro com G5+G20 e outro com G20+G20 e a diferença era bem grande entre os dois...

Nao tive problemas de distorção...
Punto Sporting 1.8 Flex Imagem - Godspeed my dear!
Sky-Dome; Sensor estacionamento; Blue&Me; Ar Digital; Vidro eletrico traseiro; Bi-xenon + Xenon Milhas
Coord. C.D.P.-MG
http://bit.ly/9092PO - http://bit.ly/gTNYAC
Imagem
Piloto de Kart amador
Piloto de Kart amador