Trocar Punto T-Jet branco SEM teto por amarelo COM teto
Trocar Punto T-Jet branco SEM teto por amarelo COM teto
Pessoal, estou pensando em pegar amanhã um TJet 13/13 0km amarelo COM TETO. Pronta entregar na CSS e ja reservado pra mim. É só assinar o contrato que segunda levo ele pra casa...
Atualmente tenho um TJet 12/13 (evo) SEM TETO. * A troca seria apenas por conta do teto. *
Ai peço a opinião de vcs: Punto TJet amarelo é cor ruim de revenda?
Muitas pessoas estao dizendo que o branco sem teto é mais bonito do que o amarelo com teto.
Vale a pena a troca? Devo esperar chegar o modelo 2014 (nao deve mudar quase nada no TJet)
Ah, esse aí só tem o que me interessa de opcional no tjet: alarme e teto. Tá saindo por 60mil redondo.
E o meu T-Jet branco ta zerado, como saiu de fabrica. Fez hoje revisão dos 15mil km na concessionária.
Vou anunciar ele por 49.000
Atualmente tenho um TJet 12/13 (evo) SEM TETO. * A troca seria apenas por conta do teto. *
Ai peço a opinião de vcs: Punto TJet amarelo é cor ruim de revenda?
Muitas pessoas estao dizendo que o branco sem teto é mais bonito do que o amarelo com teto.
Vale a pena a troca? Devo esperar chegar o modelo 2014 (nao deve mudar quase nada no TJet)
Ah, esse aí só tem o que me interessa de opcional no tjet: alarme e teto. Tá saindo por 60mil redondo.
E o meu T-Jet branco ta zerado, como saiu de fabrica. Fez hoje revisão dos 15mil km na concessionária.
Vou anunciar ele por 49.000
- Piloto de Autorama
Re: Trocar Punto T-Jet branco SEM teto por amarelo COM teto
Gosto é gosto, o branco com skydome é um carro muito bonito. Mas nunca pagaria 11mil de diferença só por causa de um teto solar!
- Piloto de Autorama
esallum escreveu:Gosto é gosto, o branco com skydome é um carro muito bonito. Mas nunca pagaria 11mil de diferença só por causa de um teto solar!
Na verdade e diferença do teto é 5mil. Os outros 6mil (ou 7mil, talvez), é da depreciação do meu Punto atual. Os 10 meses de uso + 15.500 km rodados.
- Piloto de Autorama
A questão que vc levantou é:
Vale R$ 5MIL pelo teto?
Vale R$ 6mil pra pegar outro zero km?
Vale R$ 5MIL pelo teto?
Vale R$ 6mil pra pegar outro zero km?
marciomuzzi escreveu:esallum escreveu:Gosto é gosto, o branco com skydome é um carro muito bonito. Mas nunca pagaria 11mil de diferença só por causa de um teto solar!
Na verdade e diferença do teto é 5mil. Os outros 6mil (ou 7mil, talvez), é da depreciação do meu Punto atual. Os 10 meses de uso + 15.500 km rodados.
- Piloto de Autorama
como um sábio disse certa vez: satisfazer um gosto não tem preço.

YETI ! Um bom companheiro. Deixa saudades. Freddie Mercury at home !
- Moderador
Cara, se você tem a grana, é satisfação pessoal, se joga e compra logo e seja feliz !!
grande abraço

grande abraço

Attractive 2013-Branco-Insulfilm Metal -Sony+SUB 12"+Bravox
Frigobar ELX 1.0 1995 - Fiasa - 1 bico injetor
Fotos: http://www.puntoclube.com/forum/viewtopic.php?f=57&t=22130
eu nao ligo pro teto-solar...se pra vc tem necessidade, manda bala...só não vejo negócio se tratando de $$ a desvalorização do seu e a volta por um 0km
Lógico que tudo é gosto e cada tem o seu, mas acho o amarelo uma cor enjoativa...pra quem tem acaba se tornando pra quem vê uma vez o outro acaba sendo diferente, bacana.
Meu pai ja teve uma moto personalizada, pintada de amarelo ferrari...pra ele ja estava enjoativa, mas as outras pessoas q a viam achava o maximo, bonita.
Lógico que tudo é gosto e cada tem o seu, mas acho o amarelo uma cor enjoativa...pra quem tem acaba se tornando pra quem vê uma vez o outro acaba sendo diferente, bacana.
Meu pai ja teve uma moto personalizada, pintada de amarelo ferrari...pra ele ja estava enjoativa, mas as outras pessoas q a viam achava o maximo, bonita.
Manda pau amigo... se eu tivesse grana compraria amarelo tbm
posta fotos dps do bicho
posta fotos dps do bicho

Topico do meu Punto: viewtopic.php?f=56&t=23653
- Piloto de Kart de feriado
Rapaziada, obrigado pelas opiniões.
Na sexta entrou no sistema da Bali um branco com 3 opcionais: teto, alarme e blue & nav (gps)
Quase perfeito se nao fosse o cara e inútil GSP, ja que tenho isso no meu smartphone.
Mesmo assim a vendedora, doida pra vender, reservou ele pra mim e amanha vamos decidir se vai sair negocio.
Pergunto a vocês : fecho nesse TJet branco com teto mesmo com o NAV? Alguém aqui tem esse esquema do NAV? A utilidade dele vale os $1500 que são cobrados a mais?
Dilema: amarelo de 60k ou o branco de 61.500?
Na sexta entrou no sistema da Bali um branco com 3 opcionais: teto, alarme e blue & nav (gps)
Quase perfeito se nao fosse o cara e inútil GSP, ja que tenho isso no meu smartphone.
Mesmo assim a vendedora, doida pra vender, reservou ele pra mim e amanha vamos decidir se vai sair negocio.
Pergunto a vocês : fecho nesse TJet branco com teto mesmo com o NAV? Alguém aqui tem esse esquema do NAV? A utilidade dele vale os $1500 que são cobrados a mais?
Dilema: amarelo de 60k ou o branco de 61.500?
- Piloto de Autorama
eu acho horrivel esse NAV, muito melhor um GPS convencional ou de celular...por curiosidade quanto vao pagar no seu t-jet?