Esse fórum é parado assim mesmo ou é só fase?
Esse fórum é parado assim mesmo ou é só fase?
Aos moderadores, se quiserem apagar o tópico nada mais justo...
Mas este fórum está parado demais! Tá doido, em média uma msg por semana, é pra acabar!!!
Ao mesmo tempo que acho ruim, acho isso ótimo, pois significa veículo pouco problemático.
Participava de um fórum sobre Honda Hornet que não havia assunto, pois a moto não apresentava problemas, já um fórum sobre Lada Samara...
Mas este fórum está parado demais! Tá doido, em média uma msg por semana, é pra acabar!!!
Ao mesmo tempo que acho ruim, acho isso ótimo, pois significa veículo pouco problemático.
Participava de um fórum sobre Honda Hornet que não havia assunto, pois a moto não apresentava problemas, já um fórum sobre Lada Samara...

Re: Esse fórum é parado assim mesmo ou é só fase?
Cara, são 'N' motivos que podem responder a sua pergunta...
Essa informaçao de 1 msg por semana está incorreta, já que todo dia há alguma atualização diferente no nosso forum.
Temos muitos usuários, e já muitas informações inseridas dentro de nossos posts, onde grande maioria dos usuários somente fazem a leitura do que lhe interessam e pronto, não comentam nada.
Mesmo assim, se reparar, sempre tem gente comentando todo dia em fotos dos membros na parte pública/premium!
Abraços!
Essa informaçao de 1 msg por semana está incorreta, já que todo dia há alguma atualização diferente no nosso forum.
Temos muitos usuários, e já muitas informações inseridas dentro de nossos posts, onde grande maioria dos usuários somente fazem a leitura do que lhe interessam e pronto, não comentam nada.
Mesmo assim, se reparar, sempre tem gente comentando todo dia em fotos dos membros na parte pública/premium!
Abraços!
Ex Punto Attractive 2011 Prata Bari + A/C + Rodas 17 T-Jet
Atual Bravo T-Jet Branco Barchisa 2012 + Skydome + Radio NAV + Couro + Retrovisor Elétrico Rebatível
Ups:
Xenônio, Filtro K&N Inbox, Downpipe e Abafador final INOX feito sob medida.
Atual Bravo T-Jet Branco Barchisa 2012 + Skydome + Radio NAV + Couro + Retrovisor Elétrico Rebatível
Ups:
- Piloto de Autorama
Bom, eu pelo menos respondi uns 30 tópicos essa semana 

Attractive 2013-Branco-Insulfilm Metal -Sony+SUB 12"+Bravox
Frigobar ELX 1.0 1995 - Fiasa - 1 bico injetor
Fotos: http://www.puntoclube.com/forum/viewtopic.php?f=57&t=22130
O que e melhor : "N + 1 bilhão" de tópicos citando sempre os mesmos "problemas" tipo hodômetro piscado ,qual roda fica melhor, quando será lançado o modelo 2014, posso usar o óleo Y e por aí vai, só para "parecer" movimentado, ou um fórum com todas essas perguntas respondidas e muitas outras ?

YETI ! Um bom companheiro. Deixa saudades. Freddie Mercury at home !
- Moderador
O fórum é completo de tudo.
Esses dias estava fuçando em tópicos de 2009 e achei algo que estava procurando.
Esses dias estava fuçando em tópicos de 2009 e achei algo que estava procurando.
Ex Punto Attractive 2011 Prata Bari + A/C + Rodas 17 T-Jet
Ups:
Ups:
- Piloto de Autorama
O forum tem muitas informações importantes, e assim conseguimos esclarecer as duvidas e os diferentes problemas encontrados no dia dia
Wellington Tessarolo
Engenheiro Mecânico;
Proprietario da empresa Performance Power Chip;
Gerente de Assistência Técnica Fiat - Colatina/ES;
Engenheiro Mecânico;
Proprietario da empresa Performance Power Chip;
Gerente de Assistência Técnica Fiat - Colatina/ES;
- Piloto de Autorama
Kuati escreveu:Mas este fórum está parado demais! Tá doido, em média uma msg por semana, é pra acabar!!!
Uma mensagem por semana, em média, onde isso???????

Falar o que de tal afirmação?!

"Os comunistas são as pessoas que leram Marx e Engels, os anti-comunistas são aqueles que entenderam."
O fórum é excelente! Mas aproveitando, sugiro umas melhorias:
Ao vc enviar mensagem, voltar pra página do fórum em q está sua mensagem, e não uma tela de confirmação.
Fundiria os tópicos de: noticias automotivas, dúvidas e geral num só. Se alguém quiser postar [OFF], faz assim. Creio que pela taxa de atualização do fórum era bom manter algo mais centralizado.
São sugestões! O fórum é ótimo!
Ao vc enviar mensagem, voltar pra página do fórum em q está sua mensagem, e não uma tela de confirmação.
Fundiria os tópicos de: noticias automotivas, dúvidas e geral num só. Se alguém quiser postar [OFF], faz assim. Creio que pela taxa de atualização do fórum era bom manter algo mais centralizado.
- Piloto de Autorama
esallum escreveu:O fórum é excelente! Mas aproveitando, sugiro umas melhorias:
Concordo com você, o fórum é excelente. E também acho que deveria fundir "Geral" e "Dúvidas", pois até hoje não sei a diferença

Geral = Espaço para conversar e discutir diferentes assuntos relacionados ao Fiat Punto.
Duvida = Tire suas dúvidas relacionadas ao Fiat Punto e demais assuntos.
Pra mim é a mesma coisa, falar sobre o Punto.
Acrescento também que deveria fundir "Fotos & Vídeos" com "Carros dos Membros"
Já sobre "Notícias Automotivas" acho que não deveria fundir, pois é relacionado a todas as marcas.
Por mim só faltam os classificados mesmo...
HLX 1.8 viewtopic.php?f=57&t=19900