Seguro carro rebaixado
4 mensagens
|Página 1 de 1
Seguro carro rebaixado
Senhores sei que tem vários tópicos que falam sobre esse assunto acredito que já li a maioria... mas enfim..
Estou para renovar o meu seguro, e quero muito rebaixar o carro e não ter problemas com Policia e muito menos com minha seguradora!
Segundo corretora a seguradora Azul aceita o carro rebaixado apenas após o Detran autorizar a alteração na suspensão, Pedi para me mandarem algum documento comprovando essa informação, alguém já ouviu isso?
Eu vejo tanta nave com rodão e baixo por aqui que é difícil acreditar que os caras andam com o risco de perder o seguro..
Abs!
Eneias Moreira
Estou para renovar o meu seguro, e quero muito rebaixar o carro e não ter problemas com Policia e muito menos com minha seguradora!
Segundo corretora a seguradora Azul aceita o carro rebaixado apenas após o Detran autorizar a alteração na suspensão, Pedi para me mandarem algum documento comprovando essa informação, alguém já ouviu isso?
Eu vejo tanta nave com rodão e baixo por aqui que é difícil acreditar que os caras andam com o risco de perder o seguro..
Abs!
Eneias Moreira
- Piloto de Atari
Re: Seguro carro rebaixado
Eu pelo menos nunca conheci ninguém que tinha seguro e o carro era rebaixado. Em sua maioria é legalizado, porém sem seguro.
Agora reza a lenda que tem algumas seguradoras que aceitam carro rebaixado, não sei, pra mim é igual aquela parada de pirâmide, sempre é amigo do primo de não sei quem
Você pode tirar a prova concreta disso, veja certinho com a seguradora.
Agora se o seu "rebaixar" for um tapa na altura com molas esportivas, nem precisa disso.
Agora reza a lenda que tem algumas seguradoras que aceitam carro rebaixado, não sei, pra mim é igual aquela parada de pirâmide, sempre é amigo do primo de não sei quem

Você pode tirar a prova concreta disso, veja certinho com a seguradora.
Agora se o seu "rebaixar" for um tapa na altura com molas esportivas, nem precisa disso.
To vendo que não vai ser fácil.. mas se legalizar o seguro já vai saber que o carro está baixo e caso aconteça alguma coisa não tem nem o que fazer.
Se tudo der certo é suspensão fixa, 1 dedo para-lama roda, já abri mão de todo o conforto quando coloquei pneu perfil 30..
Em último caso e Eibach mesmo!
abs!!
Se tudo der certo é suspensão fixa, 1 dedo para-lama roda, já abri mão de todo o conforto quando coloquei pneu perfil 30..
Em último caso e Eibach mesmo!
abs!!
- Piloto de Atari
É sem chance mesmo a informação que me passaram estava errada ;(
Abs!
Abs!
- Piloto de Atari
4 mensagens
|Página 1 de 1