Seguro carro rebaixado

Espaço para conversar e discutir diferentes assuntos relacionados ao Fiat Punto.

Seguro carro rebaixado

por eneiasmoreira » Seg Ago 26, 2013 3:18 pm

Senhores sei que tem vários tópicos que falam sobre esse assunto acredito que já li a maioria... mas enfim..

Estou para renovar o meu seguro, e quero muito rebaixar o carro e não ter problemas com Policia e muito menos com minha seguradora!

Segundo corretora a seguradora Azul aceita o carro rebaixado apenas após o Detran autorizar a alteração na suspensão, Pedi para me mandarem algum documento comprovando essa informação, alguém já ouviu isso?

Eu vejo tanta nave com rodão e baixo por aqui que é difícil acreditar que os caras andam com o risco de perder o seguro..

Abs!

Eneias Moreira
Piloto de Atari
Piloto de Atari

Re: Seguro carro rebaixado

por Febezza » Seg Ago 26, 2013 11:11 pm

Eu pelo menos nunca conheci ninguém que tinha seguro e o carro era rebaixado. Em sua maioria é legalizado, porém sem seguro.

Agora reza a lenda que tem algumas seguradoras que aceitam carro rebaixado, não sei, pra mim é igual aquela parada de pirâmide, sempre é amigo do primo de não sei quem :roll:

Você pode tirar a prova concreta disso, veja certinho com a seguradora.

Agora se o seu "rebaixar" for um tapa na altura com molas esportivas, nem precisa disso.
Campeão de Kart Amador
Campeão de Kart Amador

por eneiasmoreira » Ter Ago 27, 2013 12:53 am

To vendo que não vai ser fácil.. mas se legalizar o seguro já vai saber que o carro está baixo e caso aconteça alguma coisa não tem nem o que fazer.

Se tudo der certo é suspensão fixa, 1 dedo para-lama roda, já abri mão de todo o conforto quando coloquei pneu perfil 30..

Em último caso e Eibach mesmo!

abs!!
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por eneiasmoreira » Ter Ago 27, 2013 6:45 pm

É sem chance mesmo a informação que me passaram estava errada ;(

Abs!
Piloto de Atari
Piloto de Atari