Motorista Desatento acertou minha lateral em cheio.

Espaço para conversar e discutir diferentes assuntos relacionados ao Fiat Punto.

Motorista Desatento acertou minha lateral em cheio.

por leocaldass2 » Seg Ago 26, 2013 4:24 pm

Salve galera, vim aqui dividir com voce minha "tristesa" e alegria pelo causador do acidente ter arcado com a franquia do meu seguro!!
Estava voltando pra casa andando na rua em minha preferencia quando de repente sou surpreendido por outro punto"engraçado"... que saiu de uma rua lateral sem dar pisca e muito aberto a curva, fiquei sem ter o que fazer, pois pro lado tinham carros estacinados e pro outro tinha um espaço que dava pra passar um carro.

a rua era sentido unico.. o lerdo do cara tomou a rua toda pra fazer a curva, e acertou meu carro em cheio do lado.. fiz Bo, tudo direitinho..
prejuizo de. Porta lateral direita 1300 e fraçao..
pintura da porta+ retoque do ar quente=400

o total deu 1700 e pouco..
a franquia do meu seguro é 1164 que o causador do acidente arcou com o mesmo GRAÇAS A DEUS (:D)

Logo irei tirar umas fotos do estrago, to esperando pegar o Bo que demora 72 hrs pra poder pegar, e dar inicio a os reparos..
Piloto de Atari
Piloto de Atari

Re: Motorista Desatento acertou minha lateral em cheio.

por ADILSONRE » Seg Ago 26, 2013 4:34 pm

Putz, que chato hein!? Mas infelizmente estas coisas acontecem.
Em junho agora, no meu primeiro dia de retorno das férias, logo antes das 8h00 da manhã, eu estava parado aguardando a abertura do portão automático da entrada do meu trabalho, quando um senhorzinho entrou com tudo na traseira do Punto com uma bicicleta, acredita? Ele desceu a rua rasgando!! Baita prejuízo!
Não compensou acionar o seguro, fiz no particular. Somente acionei para trocar a lanterna.
Arquei com tudo, e o combinado era me pagar em 02 vezes. Com muito sacrifício recebi 01, a outra ainda nada.
Mas é assim mesmo, ainda bem que ninguém se machucou. A caranga você conserta e ficará zerada.
Abraços e boa sorte amigo...
ImagemImagemImagemImagemImagem
Coordenador Regional

por leocaldass2 » Seg Ago 26, 2013 8:47 pm

Imagem

Imagem

Imagem

(~X()
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por leocaldass2 » Seg Ago 26, 2013 9:14 pm

Verdade Adilson, chato essas coisas, mas tem concerto, essa porta é muito frangil, uma batidinha a 20 por hora ou menos, ja fez isso ai, imagine mais rapido, Graças a Deus o unico dano foi material msm, ngm teve nada.
obs: o carro do cara só quebrou o faros e deu um arranhazinho de leve no parachoque.
abraço
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por ADILSONRE » Ter Ago 27, 2013 8:45 am

É isso aí cara, logo estará novo de novo! :-D
ImagemImagemImagemImagemImagem
Coordenador Regional

por Febezza » Ter Ago 27, 2013 6:13 pm

Serás que existe algum esquema ou meio de conseguir uma porta nova e pintada direto da fábrica?
Campeão de Kart Amador
Campeão de Kart Amador

por leocaldass2 » Ter Ago 27, 2013 10:10 pm

la na oficina credenciada eles encomendam a porta direto da fiat e ela nao vem pintada, vai ter que pintada na oficina mesmo,
e se vinhesse direto de fabrica pintada poderia ter alguma diferença da pintura, ate mesmo pq a mesma se desgasta com o tempo, eu acho.
Piloto de Atari
Piloto de Atari