KIT Parafuso Anti-Furto p/ Estepe Mcgard 10145

Espaço para conversar e discutir diferentes assuntos relacionados ao Fiat Punto.

KIT Parafuso Anti-Furto p/ Estepe Mcgard 10145

por Metys » Ter Set 10, 2013 6:35 pm

Pessoal, e donos de espete 17' Polegadas do TJET original.

Existe um KIT com parafuso antifurto da Mcgard conforme link do Mercado Livre abaixo.
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... B496541745

Atenção. O Parafuso do KIT antifurto deste anuncio é mais curto que a original. A solução que eu encontrei foi a seguinte:

1) Cortar a cabeça de plástico do parafuso de aperto ORIGINAL do espete TJET 17'
2) Desacoplar o parafuso Mcgard 10145 da cabeça de metal com segredo
3) Montar o parafuso (já desmontado) do ORIGINAL no lugar do que veio com o KIT Mcgard 10145
4) Seguir com a montagem padrão do KIT Mcgard 10145 conforme manual de instruções.

Eu possuo as fotos para ilustração dos procedimentos acima, porem não sei como adiciona-las aqui neste fórum.

Agora posso ficar tranquilo deixando meu TJET com manobristas em qualquer estacionamento, pois sei que não vão me sacanear quando pegar o carro na volta. Recomendo à todos que deixam seus carros nos vários estacionamentos da cidade a sempre olharem se não roubaram seu estepe.
Avatar do usuário
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama
 
Mensagens: 168
Registrado em: Sáb Mai 25, 2013 11:19 am
Localização: Osasco

Re: KIT Parafuso Anti-Furto p/ Estepe Mcgard 10145

por andrek » Qui Set 12, 2013 11:31 am

Cara, eu comprei esse parafuso anti-furto da McGard para o estepe do meu T-Jet, e na verdade esse código 10145 é para o Punto com estepe em roda de aço; para estepe com roda de liga, como é o T-Jet, o código é 10185. Ele montou direitinho, sem problemas, e me lembro que na época (há quase 1 ano) ele custava o mesmo preço do 10145.

Fica a dica para a galera... (:D)

Abraços!
Leandro Imagem http://www.puntoclube.com/forum/viewtopic.php?f=57&t=24739
PUNTO T-JET 2012/2013 BRANCO BANCHISA +SKY DOME +AR DIGITAL +ALARME DE FÁBRICA
Avatar do usuário
Piloto de Kart amador
Piloto de Kart amador
 
Mensagens: 1552
Registrado em: Dom Out 07, 2012 5:03 pm
Localização: Sao Paulo

Re: KIT Parafuso Anti-Furto p/ Estepe Mcgard 10145

por Metys » Qui Set 12, 2013 11:42 am

Engraçado que eu perguntei e depois mandei um email pro vendedor do Mercado Livre (Cara .. meu punto TJET roda 17 polegadas 2013)... Ele afirmou que funcionava sim é compatível ... rs.rs.rs

Ainda bem que eu bolei o esquema que descrevi acima, se não, teria que devolver o produto pro vendedor e troca-lo por outro compatível igual você descreveu para mim.

... aproveitando, se você puder falar... aonde vc esconde a "chave-secredo" dentro do carro? eu não sei onde esconder em caso de um ladrão abrir a porta do carro procurando o segredo.... vc pode compartilhar?
Avatar do usuário
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama
 
Mensagens: 168
Registrado em: Sáb Mai 25, 2013 11:19 am
Localização: Osasco


Quem está online
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 3 visitantes