Problemas "normais" do novo punto

Espaço para conversar e discutir diferentes assuntos relacionados ao Fiat Punto.

Re: Problemas "normais" do novo punto

Mensagempor Kapna em Seg Mar 23, 2015 10:29

Bom dia, o punto aqui de casa está com um barulho chato e alto na parte traseira...não sei se é do porta malas ou portas.

Quando passo em ruas desniveladas ou até pequenos desníveis, aparece esse maldito barulho.

Parece que fica "sacolejando" do lado esquerdo.

Alguma sugestão?? E o barulho que eu tinha na troca de primeira para segunda parecendo um sopro, voltou.

Não sei se é pq estou abastecendo com álcool, notei que quando o carro é abastecido com gasolina o carro não faz muito esse ruído...

Tinham dito que esse "sopro, ruído" era o cânister dos motores e-torq... quando o carro estava frio era assim mesmo...mais deve ser furada...pois o carro quente estava fazendo esse ruído que é mais perceptível em subidas.

Leve o carro na concessionária e o barulho não faz lá....não sei se é pq o carro está pesado...enfim....na concessionária já perdi esperança de arrumarem....não sei se existe outra concessionária Fiat melhor...complicado... o carro está com 7800km e 4 meses de uso...

Kapna
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

Nome: Kleeber Francis
Punto: Essence 1.6 16V DL
Cor: Vermelho Alpine
Apelido do Punto: Bug

Mensagempor Renato Horta em Seg Mai 11, 2015 13:46

Boa tarde!
Meu punto atractive está com 3.000 km e tenho notado um barulho que parece vir da tampa traseira, sobretudo quando a carroceria balança. Alguém saberia me dizer de onde vem esse barulho e como solucionar o problema?
Renato Horta
Piloto de Atari
Piloto de Atari

Nome: Renato
Punto: 1.4
Cor: Prata Bari

Mensagempor Douglas Schettini em Qui Mai 28, 2015 17:06

Boa tarde Galera!
Tenho um attractive 13/14 e já verifiquei em outro tópico o danado barulhinho nas portas (que pode ser resolvido com três voltas de fita isolante, para que a porta feche com maior precisão).
Um problema/braulho muito frequente é o famoso "reco-reco" (barulhinho) que faz no pedal da embreagem. Já passei WD e etc e o barulho não vai embora de jeito algum. alguém já teve esse problema e saberia me dizer qual a solução?
Abraços!
Douglas Schettini
Piloto de Atari
Piloto de Atari

Nome: Douglas
Punto: Attractive 1.4
Cor: Branco Banchisa
Apelido do Punto: Puntera

Mensagempor Kapna em Seg Jun 01, 2015 10:33

Douglas Schettini escreveu:Boa tarde Galera!
Tenho um attractive 13/14 e já verifiquei em outro tópico o danado barulhinho nas portas (que pode ser resolvido com três voltas de fita isolante, para que a porta feche com maior precisão).
Um problema/braulho muito frequente é o famoso "reco-reco" (barulhinho) que faz no pedal da embreagem. Já passei WD e etc e o barulho não vai embora de jeito algum. alguém já teve esse problema e saberia me dizer qual a solução?
Abraços!

Bom dia Douglas, referente ao barulho das portas....o nosso 2015 depois de 3 meses começou esse barulho.

A concessionária trocou em garantia os 4 batentes da portas e sumiu o barulho.

Sobre esse da embreagem, não posso opinar pois o nosso é dualogic.

Araços!
Kapna
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

Nome: Kleeber Francis
Punto: Essence 1.6 16V DL
Cor: Vermelho Alpine
Apelido do Punto: Bug

Mensagempor claytonprc em Qui Jun 18, 2015 17:14

Douglas, tive esse problema no meu Sporting 2014/2015, levei na ccs e na primeira vez passaram WD, porém voltou. Na segunda não sei o que exatamente fizeram mais o problema nunca mais voltou, já faz mais de 6 meses.

Douglas Schettini escreveu:Um problema/braulho muito frequente é o famoso "reco-reco" (barulhinho) que faz no pedal da embreagem. Já passei WD e etc e o barulho não vai embora de jeito algum. alguém já teve esse problema e saberia me dizer qual a solução?
Abraços!
claytonprc
Piloto de Atari
Piloto de Atari

Nome: Clayton
Punto: Sporting 1.8 16V

Mensagempor rafa.biomed em Ter Jun 30, 2015 17:45

Fala pessoal, o meu agora cada vez que fica mais de dois dias parado, ao ligar e acionar a embreagem ela fica estalando, parece que tem algo metalico batendo. Conforme o conjunto vai aquecendo o barulho vai sumindo. Se voce engrena uma marcha ele fica mais alto ainda conforme o carro fica na iminência de andar, fica um teco teco metálico mesmo. Alguem ai passou por isso??? T-jet com 14500km
Já tive uma vez lanterna que condensou, mas estava num sítio, calor intenso durante o dia, e sereno pesado a noite com carro exposto, achei até plausível, mas passou depois das primeiras horas no sol e não repetiu. Problema na porta resolvido após realinhamento na ccs, problema de bate bate no banco traseiro com fita isolante e agora um barulho na dianteira ao passar bem devagar em ruas desniveladas, batente da suspensão trocado, mas o barulho continua.

Embreagem e barulho na dianteira vou rever na proxima troca de óleo!!
rafa.biomed
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

Nome: Rafael
Punto: T-Jet
Apelido do Punto: Tjet

Lanterna acende e apaga

Mensagempor rfilie em Seg Jul 06, 2015 11:10

Bom dia pessoal, estou com um problema na lanterna direita, a mesma acende e apos alguns segundos apaga... alguém já teve este problema?
rfilie
Piloto de Atari
Piloto de Atari

Nome: Rinaldo Filie Junior
Punto: Essence 1.6 16V

Mensagempor serginholm em Qua Jul 15, 2015 19:01

Também estou com o mesmo problema alguém ajuda aí
serginholm
Piloto de Atari
Piloto de Atari

Nome: Sérgio
Punto: ELX 1.4
Cor: Cinza Scandium

Mensagempor Idemar Alencar em Sex Fev 23, 2018 12:46

Rapaz barulho no porta malas, vi um vídeo no YouTube e a cara fala a respeito dizendo que no dele era os coxim. É o meu também tá com esse barulho. Já revirei tudo no bagageiro e nada. Acho que é esses coxim traseiro.
Idemar Alencar
Piloto de Atari
Piloto de Atari

Nome: Idemar
Punto: ELX 1.4
Cor: Prata Bari
Apelido do Punto: Vulcano

Re: Lanterna acende e apaga

Mensagempor Danilo_Tma em Qui Mar 08, 2018 15:53

rfilie escreveu:Bom dia pessoal, estou com um problema na lanterna direita, a mesma acende e apos alguns segundos apaga... alguém já teve este problema?

estou com esse problema. Ja limpei e dei pressão nos contatos , parou por um tempo e voltou
Danilo_Tma
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

Nome: Danilo
Punto: Essence 1.6 16V
Cor: Branco Kalahari

Anterior

Voltar para Geral