A Fiat me mandou um Punto diferente do que encomendei
A Fiat me mandou um Punto diferente do que encomendei
Olá, pessoal, já tive Palio, Punto e hoje tenho um Bravo. Encomendei um Punto para minha mãe, demoraram dois meses para entregar. Hj quando fui ver o carro, surpresa, a Fiat desconsiderou meu pedido e nem avisou a cc.
Pedi um Essence Dual branco Kal, com borboleta, creative 2, vidros el. tras e alarme.
mandaram um Essence Dual branco Kal, com borboleta e kit SP.
Ficou faltando: Blue&me, parafuso antifurto, sensor de estacionamento com visualizador e alarme.
Desses opcionais, o mais grave é o Blue&Me. Mas muito mais grave é a desconsideração da Fiat com o consumidor!!! Eles estão estudando um desconto acima do que já deram e eu estou vendo se compro um pronta entrega (só tem Sporting) ou se encomendo de novo (com que confiança?).
Pedi um Essence Dual branco Kal, com borboleta, creative 2, vidros el. tras e alarme.
mandaram um Essence Dual branco Kal, com borboleta e kit SP.
Ficou faltando: Blue&me, parafuso antifurto, sensor de estacionamento com visualizador e alarme.
Desses opcionais, o mais grave é o Blue&Me. Mas muito mais grave é a desconsideração da Fiat com o consumidor!!! Eles estão estudando um desconto acima do que já deram e eu estou vendo se compro um pronta entrega (só tem Sporting) ou se encomendo de novo (com que confiança?).
Punto Essence 1.6 DL série SP 2014 + Golf Comfortline 1.4 TSi DSG 2015 - (ex-Bravo Essence 2012)
Re: A Fiat me mandou um Punto diferente do que encomendei
Ah, eu não consigo esperar para comprar um carro, ou já levo o carro na hora ou não compro.
João Paulo
ex-Linea Absolute 1.9 Dualogic 2010 - preto vesúvio
Linea Clube no Facebook: https://www.facebook.com/groups/LineaClube.Brasil/
ex-Linea Absolute 1.9 Dualogic 2010 - preto vesúvio
Linea Clube no Facebook: https://www.facebook.com/groups/LineaClube.Brasil/
será que foi a fiat que mandou ou foi kgada de pedido da cc ?

YETI ! Um bom companheiro. Deixa saudades. Freddie Mercury at home !
- Moderador
X2 !
jpromero escreveu:Ah, eu não consigo esperar para comprar um carro, ou já levo o carro na hora ou não compro.
- Piloto de Autorama
jpromero escreveu:Ah, eu não consigo esperar para comprar um carro, ou já levo o carro na hora ou não compro.
(X3)
- Piloto de Atari
Que #!&@$*, Rodney!!!
Se foi c@g@d@ da fábrica, você deveria exigir um novo pedido com prioridade máxima e tempo de entrega reduzido!!! Certamente eles têm como fazer isso... Mesmo se foi c@g@d@ da CC isso deveria ser feito, dado que as CCs são a rede de varejo da dona Fiat!!!
Quanto a encomendar o carro versus pegar o da pronta entrega, é claro que todo mundo prefere o da pronta entrega, mas quando é algo muito específico, ou um modelo / versão que você quer muito, vale a pena... esperei exatos 70 dias entre o pedido e a entrega do meu carro, e não me arrependo - arrependido estaria se tivesse comprado um dos muitos carros que tentaram me empurrar nesse processo (Bravo Sporting, Punto Sporting, até 500 Sport!).
O prazer de ter o carro EXATAMENTE como queria vale a pena - o inadmissível é esperar um monte e receber o carro errado, como nosso colega aqui do post!
Abraços!

Se foi c@g@d@ da fábrica, você deveria exigir um novo pedido com prioridade máxima e tempo de entrega reduzido!!! Certamente eles têm como fazer isso... Mesmo se foi c@g@d@ da CC isso deveria ser feito, dado que as CCs são a rede de varejo da dona Fiat!!!
Quanto a encomendar o carro versus pegar o da pronta entrega, é claro que todo mundo prefere o da pronta entrega, mas quando é algo muito específico, ou um modelo / versão que você quer muito, vale a pena... esperei exatos 70 dias entre o pedido e a entrega do meu carro, e não me arrependo - arrependido estaria se tivesse comprado um dos muitos carros que tentaram me empurrar nesse processo (Bravo Sporting, Punto Sporting, até 500 Sport!).
O prazer de ter o carro EXATAMENTE como queria vale a pena - o inadmissível é esperar um monte e receber o carro errado, como nosso colega aqui do post!

Abraços!
Leandro
http://www.puntoclube.com/forum/viewtopic.php?f=57&t=24739
PUNTO T-JET 2012/2013 BRANCO BANCHISA +SKY DOME +AR DIGITAL +ALARME DE FÁBRICA

PUNTO T-JET 2012/2013 BRANCO BANCHISA +SKY DOME +AR DIGITAL +ALARME DE FÁBRICA
x2 !
andrek escreveu:Que #!&@$*, Rodney!!!![]()
![]()
![]()
O prazer de ter o carro EXATAMENTE como queria vale a pena - o inadmissível é esperar um monte e receber o carro errado, como nosso colega aqui do post!![]()
Abraços!
- Piloto de Autorama
bom, nãosei como se deu a conversação mas geralmente ao se tirar um pedido é entregue ao comprador uma cópia então, se fizeram kgada entregando o que não foi comprado, é só não receber e exigir, nem que seja no tribunal de pequenas causas, a devolução do sinal ou pagamento efetuado de acordo com a Legislação + indenizações por perdas e danos.
EM TEMPO: o fórum não tem qualquer vínculo com a FIAT ou com a Rede autorizada de CCs.
EM TEMPO: o fórum não tem qualquer vínculo com a FIAT ou com a Rede autorizada de CCs.

- Moderador
Certamente isso foi erro da concessionária Rodney! É muito mais cômodo, seguro e fácil eles falarem que é erro da fábrica pois o consumidor nunca conseguirá descobrir.
Trabalho aqui na fábrica há 2,5 anos e meu pai há 28! Hoje meu pai cuida da área de peças e acessórios atendendo as concessionárias e vemos cada coisa e desculpas inacreditáveis... Então exija o carro que você pediu ou então mude de concessionária. Eu não compraria na mesma de jeito nenhum!
Trabalho aqui na fábrica há 2,5 anos e meu pai há 28! Hoje meu pai cuida da área de peças e acessórios atendendo as concessionárias e vemos cada coisa e desculpas inacreditáveis... Então exija o carro que você pediu ou então mude de concessionária. Eu não compraria na mesma de jeito nenhum!
Punto T-Jet Branco Branchisa (Downpipe, escape 2,5", filtro, remap Overspeed, rodas 18", molas Eibach e em breve mais...!)
viewtopic.php?f=57&t=22198&start=120
viewtopic.php?f=57&t=22198&start=120
- Piloto de Autorama

- Moderador