A Fiat me mandou um Punto diferente do que encomendei

Olá, pessoal, já tive Palio, Punto e hoje tenho um Bravo. Encomendei um Punto para minha mãe, demoraram dois meses para entregar. Hj quando fui ver o carro, surpresa, a Fiat desconsiderou meu pedido e nem avisou a cc.
Pedi um Essence Dual branco Kal, com borboleta, creative 2, vidros el. tras e alarme.
mandaram um Essence Dual branco Kal, com borboleta e kit SP.
Ficou faltando: Blue&me, parafuso antifurto, sensor de estacionamento com visualizador e alarme.
Desses opcionais, o mais grave é o Blue&Me. Mas muito mais grave é a desconsideração da Fiat com o consumidor!!! Eles estão estudando um desconto acima do que já deram e eu estou vendo se compro um pronta entrega (só tem Sporting) ou se encomendo de novo (com que confiança?).
Pedi um Essence Dual branco Kal, com borboleta, creative 2, vidros el. tras e alarme.
mandaram um Essence Dual branco Kal, com borboleta e kit SP.
Ficou faltando: Blue&me, parafuso antifurto, sensor de estacionamento com visualizador e alarme.
Desses opcionais, o mais grave é o Blue&Me. Mas muito mais grave é a desconsideração da Fiat com o consumidor!!! Eles estão estudando um desconto acima do que já deram e eu estou vendo se compro um pronta entrega (só tem Sporting) ou se encomendo de novo (com que confiança?).