crpablo escreveu:Boa tarde galerinha...
Seguinte... peguei férias no trabalho e sem muito o que fazer, já que a mulher está trabalhando, resolvi trocar de carro.
Tenho um punto essence 2011 bem completo, só não tem teto. E agora pretendo trocar.
O que vcs me sugerem? Pretendo manter a mesma linha.. faixa de preço e tal. Vale pegar um essence 2014, com teto e tal?
Abraço
Caro Pablo, trocar de carro só porque está de férias e sem o que fazer é muito chique, né?.... rs...
Brincadeiras à parte, acho o Punto Essence uma ótima compra, só que essa é a versão do Punto com maior elasticidade de preço, pois tem muitos opcionais caros (como o teto), e o preço do completão é bem mais alto que o do básico - na hora da revenda, os preços acabam convergindo, e assim um carro com muitos opcionais tem pouco valor de revenda a mais do que um menos equipado. Considere isso...
Mas se você está ciente disso, e não se importa, tudo bem - eu mesmo comprei um T-Jet com teto, não sou a pessoa mais indicada para contra-indicar carros que desvalorizam muito...
O Essence completão é muito bacana - prefiro bem mais um Essence com teto do que um Sporting sem teto, por exemplo (os preços devem ser parecidos), já que o desempenho é próximo (nenhum deles é lá uma maravilha), e o teto é o opcional mais legal do Punto!
Outro item bem bacana do Essence é um kit sei-lá-o-que que vem com os bancos e o miolo do painel revestidos num cor creme, clara, que deve sujar só de olhar, mas é bonito pra @#$&! Se você cuidar bem do carro, não tiver filhos pequenos e tal, vale a pena, pois o interior do carro fica show com esse opcional, vi em uma CC uma vez e parece um acabamento até superior ao do Sporting, que tem o miolo do painel num tom azul meio feioso.
Seja lá qual for sua escolha, felicidades e sorte com o carango novo!
Abraços!