Ícones de avisos ficam levemente acesos
Ícones de avisos ficam levemente acesos
Galera,
Acho que esse problema aconteceu hoje, pois agora que eu percebi. Com o carro ligado, os ícones do aviso do cinto de segurança e do airbag ficam levemente acesos, bem fraco, mas perceptível. Quando desligo o carro, eles ficam acesos por alguns segundos e apagam, parece que quando se acende o painel do pc de bordo eles acendem junto.
Tirei uma foto com o painel desligado pra verem como que fica, pois se eu tirar com ele ligado não dá pra ver na foto.
Alguém já teve ou sabe de algo parecido ?

Acho que esse problema aconteceu hoje, pois agora que eu percebi. Com o carro ligado, os ícones do aviso do cinto de segurança e do airbag ficam levemente acesos, bem fraco, mas perceptível. Quando desligo o carro, eles ficam acesos por alguns segundos e apagam, parece que quando se acende o painel do pc de bordo eles acendem junto.
Tirei uma foto com o painel desligado pra verem como que fica, pois se eu tirar com ele ligado não dá pra ver na foto.
Alguém já teve ou sabe de algo parecido ?

Re: Problema inusitado ??
Essa foto é zueira né? Hehehehe
"Se torque em baixo giro fosse sinonimo de desempenho, Fusca andaria pra caramba" (Camerato, Punto Club, 2011)
Eu nao to vendo porcaria nenhuma ai hauahauahuaahua
Enviado através do meu Samsung Galaxy S4
Topico do meu Punto: viewtopic.php?f=56&t=23653
- Piloto de Kart de feriado
Olhe por outro angulo do monitor que dá sim, abram a foto pra ela expandir.
Mas pelo que descrevi da pra se ter uma ideia do que se trata.
Ajustei o brilho da imagem, agora é possível enxergar numa boa.

Mas pelo que descrevi da pra se ter uma ideia do que se trata.
Ajustei o brilho da imagem, agora é possível enxergar numa boa.

Talvez seja curto nas lampadas, ou entao esteja entrando luz por algum lugar... seila
Topico do meu Punto: viewtopic.php?f=56&t=23653
- Piloto de Kart de feriado
tá com cara de curto ou mal contato.
"Se torque em baixo giro fosse sinonimo de desempenho, Fusca andaria pra caramba" (Camerato, Punto Club, 2011)
#osmar! 

Leandro
http://www.puntoclube.com/forum/viewtopic.php?f=57&t=24739
PUNTO T-JET 2012/2013 BRANCO BANCHISA +SKY DOME +AR DIGITAL +ALARME DE FÁBRICA

PUNTO T-JET 2012/2013 BRANCO BANCHISA +SKY DOME +AR DIGITAL +ALARME DE FÁBRICA
Encontrei no no youtube alguém com o mesmo problema, teve que trocar o painel de instrumentos.
Já vi casos de trocarem o painel e a km ficar zerada, achei que a km ficasse gravada na central e não no painel.
Já vi casos de trocarem o painel e a km ficar zerada, achei que a km ficasse gravada na central e não no painel.
acho que a central grava a info em algum lugar também, pq há alguns anos atrás um amigo meu comprou um uno com motor fire marcando 40.000km no painel e depois de passar a i.e. num scanner descobriu que a km real era 80.000km... ela era engenheiro da fiat...
o pessoal que adultera km parece que mexe no painel mesmo, então alguém certamente vai conseguir colocar a km que vc desejar no painel novo, imagino eu.
o pessoal que adultera km parece que mexe no painel mesmo, então alguém certamente vai conseguir colocar a km que vc desejar no painel novo, imagino eu.
Digo isso, porque já vi relato de troca de painel de instrumentos(no caso era i30), isso em vc, o carro tinha 40 mil km, e se tornou 0km após a troca kkkk.
Deixei hj na cocessionaria pra verificarem o defeito, alem da infiltração pela borracha do porta-malas.
segundo o chefe da oficina já houve um problema desse em um punto, trocaram o painel de instrumentos.
Deixei hj na cocessionaria pra verificarem o defeito, alem da infiltração pela borracha do porta-malas.
segundo o chefe da oficina já houve um problema desse em um punto, trocaram o painel de instrumentos.