Página 1 de 5

QUILOMETRAGEM PERCORRIDA - T-JET

MensagemEnviado: Qui Mai 01, 2014 4:56 pm
por jdorini
Aos proprietários de Punto T-Jet, gostaria de saber qual o ano de fabricação de seu veículo e quantos km já estão rodados e ainda se houve algum problema relevante para relatar.

Re: QUILOMETRAGEM PERCORRIDA - T-JET

MensagemEnviado: Sex Mai 02, 2014 8:22 am
por Marcão_Abarth
jdorini, o meu é modelo 13/14, percorri 17.300km e até hoje nenhum defeito, absolutamente nada. Só alegria! :mrgreen:

Re: QUILOMETRAGEM PERCORRIDA - T-JET

MensagemEnviado: Sex Mai 02, 2014 7:04 pm
por Febezza
quase 1500km rodados.

Pequena infiltração d'água pela borracha do porta-malas (resolvido)

Luzes do airbag e cinto levemente acesas no painel (aguardando a chegada da peça p/ troca)

de mais ta tudo beleza

Re: QUILOMETRAGEM PERCORRIDA - T-JET

MensagemEnviado: Sáb Mai 03, 2014 11:21 am
por jdorini
Marcão_Abarth escreveu:jdorini, o meu é modelo 13/14, percorri 17.300km e até hoje nenhum defeito, absolutamente nada. Só alegria! :mrgreen:

Que bom, aqui também só alegria!

Re: QUILOMETRAGEM PERCORRIDA - T-JET

MensagemEnviado: Sáb Mai 03, 2014 11:23 am
por jdorini
Febezza escreveu:quase 1500km rodados.

Pequena infiltração d'água pela borracha do porta-malas (resolvido)

Luzes do airbag e cinto levemente acesas no painel (aguardando a chegada da peça p/ troca)

de mais ta tudo beleza


Que pena, mas vai ligar novinho novamente. Sugiro que você peça para deixarem você acompanhar o serviço, que é rápido, para ver se vão caprichar, caso contrario, eles montam o novo painel "nas coxas" e depois começam a surgirem barulhos.

Re: QUILOMETRAGEM PERCORRIDA - T-JET

MensagemEnviado: Sáb Mai 03, 2014 2:06 pm
por andrews3000ex
O meu 13/14 tá com 7000Km e só tive o problema das maçanetas que não abriam internamente, mas foi só regular e ficou tudo tranquilo.

Re: QUILOMETRAGEM PERCORRIDA - T-JET

MensagemEnviado: Sáb Mai 03, 2014 4:00 pm
por andrek
O meu é 12/13, peguei logo que saiu o modelo novo; como uso pouco, ele está com apenas 6.500 km.

Veio de fábrica com a portinhola do tanque desregulada, o botão de travamento das portas no painel inoperante e com ruído na ancoragem do cinto do passageiro dianteiro, tudo resolvido em garantia. Também veio com um chicote elétrico roubando corrente (se eu ficava uma semana sem ligar o carro, a bateria acabava - aconteceu duas vezes), o que foi identificado pela CC e também trocado em garantia. Depois desses contratempos iniciais, todos solucionados, o carango é só alegria!

Sempre rodei apenas com gasolina Podium, e o carro anda muito bem (especialmente em retomadas, na estrada), o motor gira liso, sobe de giro redondinho e ainda é relativamente econômico - na estrada, mantendo 110-120 km/h, beira os 14,0 km/l. Mesmo sem ser tão moderno quanto os TSI e THP, acho o motorzinho T-Jet uma beleza, eficiente e equilibrado, superou minhas expectativas e é o ponto mais positivo do carro, sem dúvidas. Estou bem satisfeito com ele! (:D)

Abraços!

Re: QUILOMETRAGEM PERCORRIDA - T-JET

MensagemEnviado: Sáb Mai 03, 2014 4:35 pm
por jdorini
andrews3000ex escreveu:O meu 13/14 tá com 7000Km e só tive o problema das maçanetas que não abriam internamente, mas foi só regular e ficou tudo tranquilo.


Legal. Fique sabendo que isso não é exclusividade sua. Já li muitos que tiveram esse problema. No meu T-Jet, não chegam a impedirem as aberturas, mas, as maçanetas internas somente destravam as portas, quase que no limite quando acionadas. Creio ser assim mesmo, pois o evento correm de maneira igual, nas 4 portas.

Re: QUILOMETRAGEM PERCORRIDA - T-JET

MensagemEnviado: Seg Mai 05, 2014 2:08 am
por murilobarduzzi
Estou com o Bravo T-jet na verdade.
34 mil km rodados. Peguei ele mês passado com 28. Até o momento sem problema nenhum! Óleo dele quase não desce!

Re: QUILOMETRAGEM PERCORRIDA - T-JET

MensagemEnviado: Seg Mai 05, 2014 9:47 pm
por jdorini
murilobarduzzi escreveu:Estou com o Bravo T-jet na verdade.
34 mil km rodados. Peguei ele mês passado com 28. Até o momento sem problema nenhum! Óleo dele quase não desce!


Que notícia animadora. Apesar do câmbio do Bravo ter 6 marchas e "forçar" menos o motor. Pelo menos dá a impressão que o motor deve aguentar uns 50.000 sem dar problema algum.