barulho no porta luvas
barulho no porta luvas
Bom, dei uma olhada em todos os tópicos e ALÉM DE possuir também todos os barulhos relacionados ao banco traseiro que simplesmente parece que há algo solto e batendo,
como também as portas, que possuem um acabamento totalmente deficitário, parecendo que existem peças soltas dentro das mesmas... AH e também este painel novo, que
parece que foi feito para fazer barulho, porque simplesmente ao tocá-lo ele já começa a estalar... vamos ao problema que me traz aqui neste topico...
Tenho sofrido ultimamente com um barulho intenso, uma vibração tinhosa, que parece obra do demonio só pra me irritar, no PORTA-LUVAS... Não consigo perceber onde é o barulho, nem o que está ocasionando, mas claramente vem direto do porta luvas e a tampa parece estar meio solta, porém, não achei nenhum parafuso ou algo que eu pudesse apertar ou até mesmo desmontar para que pudesse verificar de onde vem o tal ''grilo''..
Outro grilo é proveniente de um barulho forte, parecido com algo solto, borracha ou alguma outra coisa, quando a suspenção traseira trabalha de forma mais forte... Geralmente ao passar por quebra molas ou algo assim, vias de paralelepipedo também é muito comum, já levei na concessionaria diversas vezes e nada foi resolvido, li algumas coisas sobre isto por aqui também mas não achei nada conclusivo, por isso volto a abordar o assunto..
Valeu, espero respostas... Tenho um Punto Essence 2012 1.6 16V, 7500km rodados, única queixa são estes barulhos insuportaveis que eu NUNCA consegui arrumar... E o atendimento das concessionárias Fiat, bom, disso nem precisamos entrar no mérito né...
como também as portas, que possuem um acabamento totalmente deficitário, parecendo que existem peças soltas dentro das mesmas... AH e também este painel novo, que
parece que foi feito para fazer barulho, porque simplesmente ao tocá-lo ele já começa a estalar... vamos ao problema que me traz aqui neste topico...
Tenho sofrido ultimamente com um barulho intenso, uma vibração tinhosa, que parece obra do demonio só pra me irritar, no PORTA-LUVAS... Não consigo perceber onde é o barulho, nem o que está ocasionando, mas claramente vem direto do porta luvas e a tampa parece estar meio solta, porém, não achei nenhum parafuso ou algo que eu pudesse apertar ou até mesmo desmontar para que pudesse verificar de onde vem o tal ''grilo''..
Outro grilo é proveniente de um barulho forte, parecido com algo solto, borracha ou alguma outra coisa, quando a suspenção traseira trabalha de forma mais forte... Geralmente ao passar por quebra molas ou algo assim, vias de paralelepipedo também é muito comum, já levei na concessionaria diversas vezes e nada foi resolvido, li algumas coisas sobre isto por aqui também mas não achei nada conclusivo, por isso volto a abordar o assunto..
Valeu, espero respostas... Tenho um Punto Essence 2012 1.6 16V, 7500km rodados, única queixa são estes barulhos insuportaveis que eu NUNCA consegui arrumar... E o atendimento das concessionárias Fiat, bom, disso nem precisamos entrar no mérito né...
- Piloto de Atari
Re: barulho no porta luvas
Nada pessoal? bah... kkkkkkkk
- Piloto de Atari
Possuo o mesmo, maldito, dito cujo barulho!!! Alguém possui também para dar uma luz??
- Piloto de Atari
O meu tbm tem esse inconveniente.
- Piloto de Autorama
O meu tem o mesmo barulho, lado direito do painel proximo ao retrovisor do lado do carona e um outro barulho do lado do motorista. Fica uma batida por dentro e ja tentei firmar por fora e nada resolvido. Detalhe, carro começou com barulhos no segundo dia e ja agendei pra verificarem na concessionaria o que é, detalhes primarios de acabamento queimando a Fiat... e na linha de montagem tbm
- Piloto de Atari
Única coisa, parece ser bobagem, mas isso tá simplesmente DESTRUINDO a minha experiência pessoal com o carro, barulhos inaceitáveis... Concessionária simplesmente te IGNORA na hora que tu vai reclamar, inclusive já me COBRARAM cerca de 120 reais pra ARRUMAREM os barulhos e 3 dias depois TUDO DE NOVO.... ALGUÉM QUE SAIBA DESMONTAR O PORTA LUVAS E AS PORTAS DIANTEIRAS POR FAVOR ENTRE EM CONTATO
- Piloto de Atari
Ayransantarem, basta fazer uma pesquisa aqui no forum que vc vai encontrar "how-to" de como desmonstar o porta-luvas e as portas.
Vitimas do SPO|RTING:
Comeu poeira: Montana 1.8/Jetta 2.0 AP/Focus 1.6 16v sigma/i30 2.0 AT/Veloster/Corolla XEI 1.8 AT/Sentra SL CVT
Pau-a-pau: New Fiesta Sedan 1.6/L200 Triton Diesel/Fluence 2.0
Tomei: Golf TSI/Up TSI/BMW 320/Honda City
Comeu poeira: Montana 1.8/Jetta 2.0 AP/Focus 1.6 16v sigma/i30 2.0 AT/Veloster/Corolla XEI 1.8 AT/Sentra SL CVT
Pau-a-pau: New Fiesta Sedan 1.6/L200 Triton Diesel/Fluence 2.0
Tomei: Golf TSI/Up TSI/BMW 320/Honda City
- Roda dura de Auto Escola
Putz... também tenho esse barulho: um "deg-deg-deg-deg" na região do porta-luvas... a CC não achou nada.
Sei que atrás do porta-luvas tem a caixa do filtro do A/C... qualquer dia vou desmontar pra ver. Pior se o barulho for do air bag, pq daí não dá para resolver...
Outro barulho que tenho é um que parece um parafuso que rola dentro do painel quando passa na lombada... também do lado direito, mas perto daquela boca de ar para o vidro... preciso descobrir como abre aquela tampa na região entre o painel e o vidro!
Sei que atrás do porta-luvas tem a caixa do filtro do A/C... qualquer dia vou desmontar pra ver. Pior se o barulho for do air bag, pq daí não dá para resolver...
Outro barulho que tenho é um que parece um parafuso que rola dentro do painel quando passa na lombada... também do lado direito, mas perto daquela boca de ar para o vidro... preciso descobrir como abre aquela tampa na região entre o painel e o vidro!
- Piloto de Autorama
Aqui no meu o barulho é no primeiro braço entreele e o fim do painel no lado direito. Ao aparecer o barulho e pedir para alguem manter pressionado o grilo saiu. A CCS disse que só resolve tirando o painel, logo não quis mexer e resolvi em casa colocando algo entre o braço e o painel mantendo a pressão constante.
- Piloto de Autorama
Aah... O meu porta luvas também fazia barulho por frouxidão, o mecânico arroxou e regulou a tampa, ficou bom.
Em relação a tampa do banco de trás só colocando alguma esponja preta nos encaixes da tampa... Kkk tem que resolver em casa algumas coisas. Tem barulho que é devido a parte de metal do cinto batendo na bolinha do cinto também (natural).
Espero que ajude
Em relação a tampa do banco de trás só colocando alguma esponja preta nos encaixes da tampa... Kkk tem que resolver em casa algumas coisas. Tem barulho que é devido a parte de metal do cinto batendo na bolinha do cinto também (natural).
Espero que ajude

- Piloto de Autorama