Relato de satisfação
5 mensagens
|Página 1 de 1
Relato de satisfação
Iai pessoal, beleza
Gostaria de deixar aqui meu relato de satisfação com esse nosso carro.
No feriado de natal, fui de santos a belo horizonte com meu punto, 9horas de viagem e 650 km, em dobro por cointa da volta dá 1.300 km
Nessa viagem pude observar como esse carro é bom, mantive 150km/h na Fernão dias praticamente por 3horas seguidas, fora as "estilingadas" pontuais, fiz curvas a esta velocidade sem problema nenhum, o carro foi sem problemas, como é bom de curva...
Imaginei que iria chegar em meu destino cansado também, como já cheguei em outras viagens com outros carros, mais não acertei nessa premonição, o conforto que me ofereceu não deixou isso acontecer.
Eu já gostava do carro, queria ficar com ele por algum tempo ainda, agora gosto muito mais, não penso em vender tão cedo.
Só passei pra deixar esse relato, que carro!
Gostaria de deixar aqui meu relato de satisfação com esse nosso carro.
No feriado de natal, fui de santos a belo horizonte com meu punto, 9horas de viagem e 650 km, em dobro por cointa da volta dá 1.300 km
Nessa viagem pude observar como esse carro é bom, mantive 150km/h na Fernão dias praticamente por 3horas seguidas, fora as "estilingadas" pontuais, fiz curvas a esta velocidade sem problema nenhum, o carro foi sem problemas, como é bom de curva...
Imaginei que iria chegar em meu destino cansado também, como já cheguei em outras viagens com outros carros, mais não acertei nessa premonição, o conforto que me ofereceu não deixou isso acontecer.
Eu já gostava do carro, queria ficar com ele por algum tempo ainda, agora gosto muito mais, não penso em vender tão cedo.
Só passei pra deixar esse relato, que carro!
When the cluth drops...The bullshit STOPS!

Re: Relato de satisfação
Isso mesmo Raphael!
O Punto é um estradeiro de primeira linha. É na estrada que ele mostra todas as suas virtudes...
O Punto é um estradeiro de primeira linha. É na estrada que ele mostra todas as suas virtudes...
- Piloto de Atari
Concordo plenamente....tmb sou um apaixonado pelo carro.
Nessa faixa de preço ñ tem pra nenhum outro.
Nessa faixa de preço ñ tem pra nenhum outro.
- Piloto de Atari
Também concordo, nem penso em troca no momento pois não vejo carro à altura sem ter que desembolsar quase o dobro do valor.
já fiz várias viagens longas com o meu também, já cheguei a fazer viagem de quase 12hs direto... só alegria, o carro é sensacional na estrada... no preço/categoria dele não tem igual.
"Se torque em baixo giro fosse sinonimo de desempenho, Fusca andaria pra caramba" (Camerato, Punto Club, 2011)
5 mensagens
|Página 1 de 1