Alarme não aciona Punto 2013
3 mensagens
|Página 1 de 1
Alarme não aciona Punto 2013
Pessoal,
O alarme original do meu Punto está com problemas, já verifiquei os fusíveis e estão todos ok.
Acontece o seguinte, quando aperto para acionar o alarme o carro trava mas não emite o beep característico. Notei também que as luzes de seta piscam duas vezes. O correto seria emitir o beep e as luzes darem uma piscada longa.
Após travar, tentei acionar o alarme mas sem resultado. Definitivamente não está funcionando, apenas travando as portas mesmo.
Alguém já passou por isso? Alguma ideia do que pode ser?
Obrigado!
O alarme original do meu Punto está com problemas, já verifiquei os fusíveis e estão todos ok.
Acontece o seguinte, quando aperto para acionar o alarme o carro trava mas não emite o beep característico. Notei também que as luzes de seta piscam duas vezes. O correto seria emitir o beep e as luzes darem uma piscada longa.
Após travar, tentei acionar o alarme mas sem resultado. Definitivamente não está funcionando, apenas travando as portas mesmo.
Alguém já passou por isso? Alguma ideia do que pode ser?
Obrigado!
- Piloto de Autorama
Re: Alarme não aciona Punto 2013
Verifique se todas as portas estão fechadas! O meu estava dando problema no capô, ou seja, dava alerta no painel que o capô estava aberto, sendo que, não estava! Isso prejudica o alarme! Pode ser o sensor do seu capô!
Re: Alarme não aciona Punto 2013
Existe tópicos sobre esses problemas no punto...da uma pesquisada ai rockambole:
viewtopic.php?f=22&t=23906&hilit=alarme
viewtopic.php?f=22&t=23906&hilit=alarme
Vitimas do SPO|RTING:
Comeu poeira: Montana 1.8/Jetta 2.0 AP/Focus 1.6 16v sigma/i30 2.0 AT/Veloster/Corolla XEI 1.8 AT/Sentra SL CVT
Pau-a-pau: New Fiesta Sedan 1.6/L200 Triton Diesel/Fluence 2.0
Tomei: Golf TSI/Up TSI/BMW 320/Honda City
Comeu poeira: Montana 1.8/Jetta 2.0 AP/Focus 1.6 16v sigma/i30 2.0 AT/Veloster/Corolla XEI 1.8 AT/Sentra SL CVT
Pau-a-pau: New Fiesta Sedan 1.6/L200 Triton Diesel/Fluence 2.0
Tomei: Golf TSI/Up TSI/BMW 320/Honda City
- Roda dura de Auto Escola
3 mensagens
|Página 1 de 1