Punto 2014/2015 - Revisão de Carroceria
10 mensagens
|Página 1 de 1
Punto 2014/2015 - Revisão de Carroceria
Bom dia Pessoal!
Tenho um punto 2014/2015 com quase 14.000km rodados.
Me ligaram da concessionária informando que eu deveria fazer a REVISÃO DE CARROCERIA anual. Se eu fizer a revisão teria uma garantia de 5 anos na carroceria.
Gostaria que vocês me ajudassem a entender se essa revisão é realmente necessária. Ao meu entender, meu carro ainda não completou 1 ano e a garantia dele é de 2 anos. Sendo assim eu entendo que a carroceria, ainda estaria na garantia.
Vocês poderiam me ajudar a entender se é necessária essa revisão? Nunca ouvi ninguém dizer que ia colocar o carro na revisão de carroceria.
Obrigada!
Tenho um punto 2014/2015 com quase 14.000km rodados.
Me ligaram da concessionária informando que eu deveria fazer a REVISÃO DE CARROCERIA anual. Se eu fizer a revisão teria uma garantia de 5 anos na carroceria.
Gostaria que vocês me ajudassem a entender se essa revisão é realmente necessária. Ao meu entender, meu carro ainda não completou 1 ano e a garantia dele é de 2 anos. Sendo assim eu entendo que a carroceria, ainda estaria na garantia.
Vocês poderiam me ajudar a entender se é necessária essa revisão? Nunca ouvi ninguém dizer que ia colocar o carro na revisão de carroceria.
Obrigada!
- Piloto de Atari
Re: Punto 2014/2015 - Revisão de Carroceria
Falo por mim,
A revisão de 15mil km coincidiu com 1 ano e o consultor aconselhou que eu fizesse a revisão da carroceria. Perguntei o valor dessa revisão e foi algo em torno de R$ 20 - R$ 40 então permiti fazerem...
Mês passado meu punto descamou a pintura na coluna B (coluna central) e como tinha feito a revisão da carroceria, liguei na FIAT e eles liberaram o conserto em cortesia da pintura. (detalhe: meu carro já acabou a garantia mecânica e fiz a revisão de 30 mil km fora da css)
Pelo valor dessa revisão eu faria, da uma segurança a mais.
Lembrando que garantia mecânica é uma coisa e garantia da carroceria é outra...
A revisão de 15mil km coincidiu com 1 ano e o consultor aconselhou que eu fizesse a revisão da carroceria. Perguntei o valor dessa revisão e foi algo em torno de R$ 20 - R$ 40 então permiti fazerem...
Mês passado meu punto descamou a pintura na coluna B (coluna central) e como tinha feito a revisão da carroceria, liguei na FIAT e eles liberaram o conserto em cortesia da pintura. (detalhe: meu carro já acabou a garantia mecânica e fiz a revisão de 30 mil km fora da css)
Pelo valor dessa revisão eu faria, da uma segurança a mais.
Lembrando que garantia mecânica é uma coisa e garantia da carroceria é outra...
Vitimas do SPO|RTING:
Comeu poeira: Montana 1.8/Jetta 2.0 AP/Focus 1.6 16v sigma/i30 2.0 AT/Veloster/Corolla XEI 1.8 AT/Sentra SL CVT
Pau-a-pau: New Fiesta Sedan 1.6/L200 Triton Diesel/Fluence 2.0
Tomei: Golf TSI/Up TSI/BMW 320/Honda City
Comeu poeira: Montana 1.8/Jetta 2.0 AP/Focus 1.6 16v sigma/i30 2.0 AT/Veloster/Corolla XEI 1.8 AT/Sentra SL CVT
- Roda dura de Auto Escola
Para min pediram R$ 250,00 para fazer a revisão de carroceria.
Como você tem ainda mais um ano de garantia penso que compensa (ainda mais se for só R$ 40) para evitar desculpas se tiver algum problema com o seu Punto.
.
Como você tem ainda mais um ano de garantia penso que compensa (ainda mais se for só R$ 40) para evitar desculpas se tiver algum problema com o seu Punto.
.
"Os comunistas são as pessoas que leram Marx e Engels, os anti-comunistas são aqueles que entenderam."
Mas a revisão de carroceria não é grátis quando se faz a revisão anual? Sempre soube que são feitas juntas, tanto a de carroceria como a de manutenção, exceto quando a de manutenção acontece ANTES da de carroceria (no caso de fazer essa revisão por KM e não por tempo).
No Siena fiz tudo junto, revisão de carroceria e de 15 mil km. Pelo que me lembro não paguei nada a mais do que o preço tabelado no site da Fiat.
No Siena fiz tudo junto, revisão de carroceria e de 15 mil km. Pelo que me lembro não paguei nada a mais do que o preço tabelado no site da Fiat.
João Paulo
ex-Linea Absolute 1.9 Dualogic 2010 - preto vesúvio
Linea Clube no Facebook: https://www.facebook.com/groups/LineaClube.Brasil/
ex-Linea Absolute 1.9 Dualogic 2010 - preto vesúvio
Linea Clube no Facebook: https://www.facebook.com/groups/LineaClube.Brasil/
Bom, me informaram que a Revisão de Carroceria custa R$110,00 e ai teria mais 5 anos de cobertura da garantia de carroceria.
Vou acabar fazendo para evitar problemas futuros! Até porque R$110,00 não é nada absurdo. prefiro pagar e ter cobertura depois!
Muito obrigada pessoal!
Vou acabar fazendo para evitar problemas futuros! Até porque R$110,00 não é nada absurdo. prefiro pagar e ter cobertura depois!
Muito obrigada pessoal!
- Piloto de Atari
São R$110 pros 5 anos ou cada ano teria que fazer revisão???
Se informa ai pq to achando extremamente caro essas revisões que vc e o scorpio falaram.
Se informa ai pq to achando extremamente caro essas revisões que vc e o scorpio falaram.
Vitimas do SPO|RTING:
- Roda dura de Auto Escola
essa revisão deve ser anual, para manter a garantia... logo, ela terá que desembolsar esse valor todo ano...
eu pagava em torno de 80 nas minhas (pelo menos entregam o carro lavado por dentro e por fora, serviço que custa aqui na minha cidade de 30 a 35 reais)...
fiz até a do 4º ano, abandonei o ultimo ano da garantia.
eu pagava em torno de 80 nas minhas (pelo menos entregam o carro lavado por dentro e por fora, serviço que custa aqui na minha cidade de 30 a 35 reais)...
fiz até a do 4º ano, abandonei o ultimo ano da garantia.
"Se torque em baixo giro fosse sinonimo de desempenho, Fusca andaria pra caramba" (Camerato, Punto Club, 2011)
Aqui lavaram só no primeiro ano, ontem fiz a do segundo ano e o carro veio sujo do mesmo jeito.
Tenho minhas dúvidas sobre o que é realmente feito.
O cara da concessionária disse que é verificado pontos de ferrugem na carroceria e realizado um reaperto.
Reaperto beleza, mais dura 1 mês....
Tenho minhas dúvidas sobre o que é realmente feito.
O cara da concessionária disse que é verificado pontos de ferrugem na carroceria e realizado um reaperto.
Reaperto beleza, mais dura 1 mês....
- Piloto de Autorama
Kapna escreveu:Tenho minhas dúvidas sobre o que é realmente feito.
olha, aqui na ccs onde eu levava na verdade você paga pra carimbarem o manual.... fora o fato de mandarem lavar (coisa padrão em qualquer serviço que sai da css), não fazem absolutamente nada além de passar rapidamente o olho pelo carro.... dá maneira que vi sendo feito, eles jamais encontrariam um ponto de ferrugem mais escondido.
"Se torque em baixo giro fosse sinonimo de desempenho, Fusca andaria pra caramba" (Camerato, Punto Club, 2011)
VLA escreveu:Kapna escreveu:Tenho minhas dúvidas sobre o que é realmente feito.
olha, aqui na ccs onde eu levava na verdade você paga pra carimbarem o manual.... fora o fato de mandarem lavar (coisa padrão em qualquer serviço que sai da css), não fazem absolutamente nada além de passar rapidamente o olho pelo carro.... dá maneira que vi sendo feito, eles jamais encontrariam um ponto de ferrugem mais escondido.
Aqui eu perguntei se não lavavam mais, falaram que tinha um custo de R$ 35,00, mais que poderiam tentar cortesia.....nem falei nada....deixei quieto .. uma ducha de R$ 15,00 e secar em casa sai melhor do q a lavagem deles.....
- Piloto de Autorama
10 mensagens
|Página 1 de 1