ENTRADA USB NO PORTA LUVAS

Espaço para conversar e discutir diferentes assuntos relacionados ao Fiat Punto.

ENTRADA USB NO PORTA LUVAS

por Vitorio Negri » Dom Ago 16, 2015 11:38 am

BOM DIA !

EM PRIMEIRO LUGAR PEÇO DESCULPAS ANTECIPADAS AOS MODERADORES SE JÁ EXISTIR ESSE TÓPICO, MAS PROCUREI E NÃO ACHEI.

GOSTARIA DE SABER SE ALGUÉM JA FEZ A MUDANÇA DA ENTRADA USB QUE FICA NO PORTA LUVAS PARA O PAINEL/CONSOLE DO PUNTO 2012 ESSENSE.

LOCAL MUITO DESCONFORTÁVEL PARA QUEM PRECISA USAR O MESMO CABO PARA CARREGAR O IPNONE EM CASA/HOTEIS E NO CARRO.

AGRADEÇO SE ALGUÉM ME DER UMA SUGESTÃO.

VITORIO NEGRI.
Piloto de Atari
Piloto de Atari

Re: ENTRADA USB NO PORTA LUVAS

por jpromero » Ter Ago 18, 2015 4:24 pm

Para usar como carregador eu faço o uso da tomada de 12V no console, lá eu ligo um adaptador com 3 saídas 12V e uso uma para carregar o celular e outra para o GPS, mas caso queira continuar usando o USB do porta-luvas pode comprar um extensor USB, porém não ligue mais do que um aparelho nele (não use HUB USB) sob pena de queimar a saída, visto que a corrente fornecida é baixa (algo como 500 mA).
João Paulo
ex-Linea Absolute 1.9 Dualogic 2010 - preto vesúvio

Linea Clube no Facebook: https://www.facebook.com/groups/LineaClube.Brasil/
Campeão de Kart Amador
Campeão de Kart Amador

Re: ENTRADA USB NO PORTA LUVAS

por Scorpio » Ter Ago 18, 2015 4:50 pm

Vitorio Negri escreveu:BOM DIA !

EM PRIMEIRO LUGAR PEÇO DESCULPAS ANTECIPADAS AOS MODERADORES SE JÁ EXISTIR ESSE TÓPICO, MAS PROCUREI E NÃO ACHEI.

GOSTARIA DE SABER SE ALGUÉM JA FEZ A MUDANÇA DA ENTRADA USB QUE FICA NO PORTA LUVAS PARA O PAINEL/CONSOLE DO PUNTO 2012 ESSENSE.

LOCAL MUITO DESCONFORTÁVEL PARA QUEM PRECISA USAR O MESMO CABO PARA CARREGAR O IPNONE EM CASA/HOTEIS E NO CARRO.

AGRADEÇO SE ALGUÉM ME DER UMA SUGESTÃO.

VITORIO NEGRI.

Não poste mensagem totalmente em letras maiúsculas; talvez você não saiba, mas na Internet postar em letras maiúsculas significa que você esta gritando.

.
"Os comunistas são as pessoas que leram Marx e Engels, os anti-comunistas são aqueles que entenderam."
Moderador
Moderador