Duvida em qual pegar
Duvida em qual pegar
Ola, sou novo aqui, como podem perceber,
atualmente estou querendo trocar meu Corsa 2005 hatch 1.8 por outro carro
Bom ai surgiu duvida...
E gostaria q vcs me ajudassem, mesmo nao comprando o punto, gosto mto do carro, tenho um amigo q tem um HLX prata, q ja guiei e gostei mto, alem de beleza, o carro tem mto conforto, e uma delicia de guiar
Bom vamos ao meu problema,
POLO OU PUNTO????
Quando dirigi o punto nossa apaixonei, mas fiquei com mto receio, quando vim aqui e vi q a fiat infelizmente ainda faz laboratorio, A RUA, ou seja lanca o carro e ai vai descobrir os defeitos
Coisas bobas q nao precisavam ter, assim nao queimando o carro!
mas os problemas estam ai e vamos conviver, todos tem os seus...
O polo seria um sportline, completo, air bag abs ar digital...
o punto nao vale a pena pegar um HLX completo, entao parti para um Sporting, com air bag duplo, abs, ar digital... sem o teto pois custa uns 6 mil reais, acho mto grana...
Entao se puderem me ajudar eu agradeco...
abssss
atualmente estou querendo trocar meu Corsa 2005 hatch 1.8 por outro carro
Bom ai surgiu duvida...
E gostaria q vcs me ajudassem, mesmo nao comprando o punto, gosto mto do carro, tenho um amigo q tem um HLX prata, q ja guiei e gostei mto, alem de beleza, o carro tem mto conforto, e uma delicia de guiar
Bom vamos ao meu problema,
POLO OU PUNTO????
Quando dirigi o punto nossa apaixonei, mas fiquei com mto receio, quando vim aqui e vi q a fiat infelizmente ainda faz laboratorio, A RUA, ou seja lanca o carro e ai vai descobrir os defeitos
Coisas bobas q nao precisavam ter, assim nao queimando o carro!
mas os problemas estam ai e vamos conviver, todos tem os seus...
O polo seria um sportline, completo, air bag abs ar digital...
o punto nao vale a pena pegar um HLX completo, entao parti para um Sporting, com air bag duplo, abs, ar digital... sem o teto pois custa uns 6 mil reais, acho mto grana...
Entao se puderem me ajudar eu agradeco...
abssss
- Piloto de Atari
Com relação aos defeitos é verdade, mas vai passar e tbm basta tr um tempinho e paciência pra ir na concessionária aruma-los!!
POLO é fraquíssimo e acabamento
PUNTO, sou mto suspeito pra falar...é TOP (qualquer modelo)
Qto ao SPORTING x HLX, com ceteza é mais vantajoso pegar um sporting, mas vc ja pensou no seguro deste em relação ao HLX???
Qdo cotei um sporting, foi "SÓ" 1.000 Reais mais e ter um mesmo motor do HLX...Veja por este lado!!
POLO é fraquíssimo e acabamento
PUNTO, sou mto suspeito pra falar...é TOP (qualquer modelo)
Qto ao SPORTING x HLX, com ceteza é mais vantajoso pegar um sporting, mas vc ja pensou no seguro deste em relação ao HLX???
Qdo cotei um sporting, foi "SÓ" 1.000 Reais mais e ter um mesmo motor do HLX...Veja por este lado!!

- Velha Guarda
Ola Bart
ja fui andar nos 2 carros, o polo e super legal, anda bem e tal.
o acabamento apesar de ser mto plastico(mesma caracteristica do punto) sao bem emcaixados, e nao faz nenhum barulho no futuro.
pois andei num com 50 mil km usado na concessionaria.
Entao acho q seguro depende mto do perfil, e do bonus q vc tem, apesar q realmente o sporting deve ser mais caro sim.
uma duvida q tenho, como colocar som no punto?
ja q o radio original tem controle no volante e o Cd nao tem rca
ja fui andar nos 2 carros, o polo e super legal, anda bem e tal.
o acabamento apesar de ser mto plastico(mesma caracteristica do punto) sao bem emcaixados, e nao faz nenhum barulho no futuro.
pois andei num com 50 mil km usado na concessionaria.
Entao acho q seguro depende mto do perfil, e do bonus q vc tem, apesar q realmente o sporting deve ser mais caro sim.
uma duvida q tenho, como colocar som no punto?
ja q o radio original tem controle no volante e o Cd nao tem rca
- Piloto de Atari
Tive dois polos (ainda estou com o segundo, mas to trocando por um punto ELX) e a única coisa que tenho a reclamar, é do botão que fecha a recirculação de ar.
Acho que o problema já deve ter sido corrigido, mas os dois que eu tive tiveram esse problema (o botão parece que fica com algum mal contato, e a recirculação às vezes fecha, às vezes não).
Meu carro ta com 111 mil km, e não bate absolutamente nada.
Obviamente, o acabamento interno do polo perde pro punto.
Acho que o problema já deve ter sido corrigido, mas os dois que eu tive tiveram esse problema (o botão parece que fica com algum mal contato, e a recirculação às vezes fecha, às vezes não).
Meu carro ta com 111 mil km, e não bate absolutamente nada.
Obviamente, o acabamento interno do polo perde pro punto.
- Piloto de Autorama
Punto HLX ! o acabamento do Polo e a ergonomia são piores que os do punto e o seguro mais caro.
Contra o punto essemonte de indas e vindas até a concessionaria para tirar defeitinhos bobos e o consumo maior.
com o preço de um HLX completo como você quer.. tem mais opções no mercado....
Que tal um Focus duratec de 146 CV com tudo dentro ? (preço do GLX 2.0 com todos os opcionais menos cambio automatico)
Mais um pouco de esforõ tem o Citoëm Palas e o Megane dynamic 1.6..
[]
sandro
Contra o punto essemonte de indas e vindas até a concessionaria para tirar defeitinhos bobos e o consumo maior.
com o preço de um HLX completo como você quer.. tem mais opções no mercado....
Que tal um Focus duratec de 146 CV com tudo dentro ? (preço do GLX 2.0 com todos os opcionais menos cambio automatico)
Mais um pouco de esforõ tem o Citoëm Palas e o Megane dynamic 1.6..
[]
sandro
Vendo Interface de controle de volante para radios não originais, praticamente qualquer radio e qualquer carro !
Saiba Mais clicando no link abaixo:
viewtopic.php?f=9&t=12289
Saiba Mais clicando no link abaixo:
viewtopic.php?f=9&t=12289
- Piloto de Auto Escola
Qual pegar...
Eu estava na espera de um Punto 1.8 HLX c/ kit convergence e depois de quase 60 dias desisti...
Ainda bem que desisti a tempo, pois o carro apresenta vários pequenos problemas... mas acredito que com o tempo a FIAT deve acertar esses detalhes problemas...
Melhor adquirir o PUNTO somente no ano que vem e até esperar um motor mais moderno...
Adquiri um FOCUS 2.0 GLX c/ mtror duratec 16V e 147CV.
O consumo esta em média 9 km/l entre 40% estrada e 60% cidade, acredito que deva melhorar com o tempo, pois o carro está somente com 1.400km... o motor 2.0 é para somente gasolina, e se você fizer um comparativo com o motor 1.6 8V flex a álcool não vai ver muita diferença em R$... vale a pena pelo excelente motor... eu aprecio potência e agilidade.
Não me arrependo, o carro é show e já vem com tudo que eu tinha solicitado no Punto e por um preço bem menor... Paguei R$ 47.500,00 pelo carro no final de janeiro.
Veja que tem oferta nos jornais desta semana de FOCUS 2.0 GLX por R$ 48.500,00!
Ainda bem que desisti a tempo, pois o carro apresenta vários pequenos problemas... mas acredito que com o tempo a FIAT deve acertar esses detalhes problemas...
Melhor adquirir o PUNTO somente no ano que vem e até esperar um motor mais moderno...
O consumo esta em média 9 km/l entre 40% estrada e 60% cidade, acredito que deva melhorar com o tempo, pois o carro está somente com 1.400km... o motor 2.0 é para somente gasolina, e se você fizer um comparativo com o motor 1.6 8V flex a álcool não vai ver muita diferença em R$... vale a pena pelo excelente motor... eu aprecio potência e agilidade.
Não me arrependo, o carro é show e já vem com tudo que eu tinha solicitado no Punto e por um preço bem menor... Paguei R$ 47.500,00 pelo carro no final de janeiro.
- Piloto de Atari
Re: Qual pegar...
rm escreveu:Eu estava na espera de um Punto 1.8 HLX c/ kit convergence e depois de quase 60 dias desisti...
Ia falar justamente pra nao pegar o focus... Tb era a minha primeira opção, e fui a umas duas semanas numa concessionaria da ford. O vendedor que me atendeu, que já tinha me vendido um carro antes, me aconselhou a nao pegar, pq esta pra ser lançado um novo modelo de focus... Acho que é por isso que o preço está relativamente baixo...
- Piloto de Autorama
Entao focus vai sair de linha o novo e lindo, mas vai vir para 70 mil mais ou menos
na faixa de Vectra GTX, no meu ver sera melhor q o GM.
Entao tiro da lista o focus
a ideia mesmo e punto ou polo
O q eu aprecio mto no punto e o design, e lindo!!! o polo e bonito mas o punto e lindo!!!
Tem equipamentos mto lokos, Controle no volante, achei o acabamento mto bom, o do polo, eu nao vejo nada a traz, ate em alguns aspectos melhor!
o 1.8 do punto e melhor q o 1.6 do polo, mais torque, retomadas melhores...
1.6 do polo a VW so colocou flex e nunca mais fez mais nada!
po mo sacanagem, acho q ta atrasado.
meu medo e a fiat lancar o 1.9 e deixar de usar 1.8 no punto
ja q ja li mto sobre POWERTRAIN deixando de fornecer motores para a FIAT.
Uma boa coisa em relacao ao polo e a garantia...
3 anos!!
e FIAT mesmo melhorando mto nos ultimos tempos, acho q ainda deixa a desejar.
Seguro do polo sportiline e do Punto SPorting acho q deve ser na mesma faixa! eu tenho bonus de uns 40% ja acumulado entao deve sair na mesma faixa de 2 pau
na faixa de Vectra GTX, no meu ver sera melhor q o GM.
Entao tiro da lista o focus
a ideia mesmo e punto ou polo
O q eu aprecio mto no punto e o design, e lindo!!! o polo e bonito mas o punto e lindo!!!
Tem equipamentos mto lokos, Controle no volante, achei o acabamento mto bom, o do polo, eu nao vejo nada a traz, ate em alguns aspectos melhor!
o 1.8 do punto e melhor q o 1.6 do polo, mais torque, retomadas melhores...
1.6 do polo a VW so colocou flex e nunca mais fez mais nada!
po mo sacanagem, acho q ta atrasado.
meu medo e a fiat lancar o 1.9 e deixar de usar 1.8 no punto
ja q ja li mto sobre POWERTRAIN deixando de fornecer motores para a FIAT.
Uma boa coisa em relacao ao polo e a garantia...
3 anos!!
e FIAT mesmo melhorando mto nos ultimos tempos, acho q ainda deixa a desejar.
Seguro do polo sportiline e do Punto SPorting acho q deve ser na mesma faixa! eu tenho bonus de uns 40% ja acumulado entao deve sair na mesma faixa de 2 pau
- Piloto de Atari
Olha, vç perguntar sobre dois carros em um fórum dedicado a um deles é meio suspeito de ter opniões tendenciosas. Mas de qq forma (e não fugindo à essa regra) VÁ DE PUNTO. O Polo é legalzinho e tals mas o Punto é lançamento, um carro muito mais moderno e que com certeza vai ficar muito mais tempo sem reestilizações o que vai fazer vç perder muito menos dinheiro optando por ele.
Conforme disse nossas informações aqui no fórum podem parecer suspeitas pois quase todos temos o carro, mas com certeza muitos como eu analizaram as possibilidades e escolheram o PUNTO.
Conforme disse nossas informações aqui no fórum podem parecer suspeitas pois quase todos temos o carro, mas com certeza muitos como eu analizaram as possibilidades e escolheram o PUNTO.
Anderson – Santos/SP
Punto HLX 1.8 laranja Spot
Kit Sporting:
Pneus e Rodas 16, Saias e aerofólio, Ponteira
Faróis Máscara Negra, Bocão
Punto HLX 1.8 laranja Spot
Kit Sporting:
Pneus e Rodas 16, Saias e aerofólio, Ponteira
Faróis Máscara Negra, Bocão
Chamber escreveu:Olha, vç perguntar sobre dois carros em um fórum dedicado a um deles é meio suspeito de ter opniões tendenciosas. Mas de qq forma (e não fugindo à essa regra) VÁ DE PUNTO. O Polo é legalzinho e tals mas o Punto é lançamento, um carro muito mais moderno e que com certeza vai ficar muito mais tempo sem reestilizações o que vai fazer vç perder muito menos dinheiro optando por ele.
Entendo plenamente o q vc quis dizer, mas o meu grande medo mesmo em relacao ao carro e ele ser FIAT,
E como conheco mto o polo, por amigos terem, e ja andei, e tal. sei como e o carro,
vim aqui mais para justamente conhecer melhor o punto sem problemas e claro o q ele tem de melhor!!!
absss
- Piloto de Atari