Reparo dos Botões do Rádio Punto 2007 - 2010
Reparo dos Botões do Rádio Punto 2007 - 2010
Olá Galera, andei procurando neste Fórum e por toda a Internet, sobre uma solução para o desgaste dos botões do Rádio do Punto que vem de Fábrica, como não tive sucesso criei a minha própria solução, mandando imprimir em adesivo transparente os botões e colando por cima, vou tentar colocar as fotos do antes, durante e depois do processo de reparo e fico no aguardo das opiniões e dúvidas.
Antes de iniciar o processo:

Remover toda a cobertura dos botões (Utilizei uma esponja umidecida em água sanitária, saiu fácil)

Já pronto com o adesivo aplicado, repare que a luz passa pelo texto dos botões devido ter sido impresso em adesivo transparente e o texto ser branco.

Bem é isso, fiquei satisfeito de não ter que trocar o rádio e só gastei R$ 15,00.
Dúvidas e Sugestões entrem em contato.
Antes de iniciar o processo:

Remover toda a cobertura dos botões (Utilizei uma esponja umidecida em água sanitária, saiu fácil)

Já pronto com o adesivo aplicado, repare que a luz passa pelo texto dos botões devido ter sido impresso em adesivo transparente e o texto ser branco.

Bem é isso, fiquei satisfeito de não ter que trocar o rádio e só gastei R$ 15,00.
Dúvidas e Sugestões entrem em contato.
- Piloto de Atari
Re: Reparo Botões do Rádio Punto 2010
Simples e prático! Parabéns!
- Piloto de Atari
Obrigado!
- Piloto de Atari
fcardoso escreveu:Olá Galera, andei procurando neste Fórum e por toda a Internet, sobre uma solução para o desgaste dos botões do Rádio do Punto que vem de Fábrica, como não tive sucesso criei a minha própria solução, mandando imprimir em adesivo transparente os botões e colando por cima, vou tentar colocar as fotos do antes, durante e depois do processo de reparo e fico no aguardo das opiniões e dúvidas.
Parabéns pela iniciativa e por postar a solução e assim ajudar outras pessoas.

Seria importante informar mais detalhes como material, marca e espessura do plástico além do tipo de impressora com que foram feitos esses adesivos; postar o arquivo com a "arte" e assim facilitar a reprodução. Para completar, post fotos nítidas e grandes em close dos botões (no limite de 1024 x 1024 pixels) para ficar mais evidente o resultado final.
.
"Os comunistas são as pessoas que leram Marx e Engels, os anti-comunistas são aqueles que entenderam."
Re: Reparo dos Botões do Rádio Punto 2007 - 2010
Muito bom Cardoso... mas como o amigo acima disse, faltou somente essas informaçoes, mas do resto ta perfeito
Enviado de meu GT-I9500 usando o Tapatalk 2
Enviado de meu GT-I9500 usando o Tapatalk 2
Topico do meu Punto: viewtopic.php?f=56&t=23653
- Piloto de Kart de feriado
A seção How-to é para detalhar o processo de execução, não simplesmente dizer que fez.
Como o autor não mostrou interesse em detalhar, o tópico foi movido da seção How-to para a Geral.
Se alguém comprar (no Mercado Livre, por exemplo) esses adesivos peça uma foto em detalhe porque pode ser que de perto não tenha ficado bom.
Como o autor não mostrou interesse em detalhar, o tópico foi movido da seção How-to para a Geral.
Se alguém comprar (no Mercado Livre, por exemplo) esses adesivos peça uma foto em detalhe porque pode ser que de perto não tenha ficado bom.
"Os comunistas são as pessoas que leram Marx e Engels, os anti-comunistas são aqueles que entenderam."
Bom dia pessoal.
fcardoso, você teria o arquivo com a arte dos botões?
Gostaria de mandar imprimir isso.
O meu está todo descascado também.
fcardoso, você teria o arquivo com a arte dos botões?
Gostaria de mandar imprimir isso.
O meu está todo descascado também.
- Piloto de Atari
boa noite galera.
fcardoso vc teria o molde dos adesivos?
quero fazer tbm pos ja procurei em varios lugares uma forma de resolver e naw consegui.
fcardoso vc teria o molde dos adesivos?
quero fazer tbm pos ja procurei em varios lugares uma forma de resolver e naw consegui.
- Piloto de Atari
Bom Dia, fcardoso vc teria o link deste mold, meu radio encontra-se na mesma situação
- Piloto de Atari
Bom dia. To atrás também de uma forma de arrumar, fcardoso ainda possui a arte dos botões?
- Piloto de Atari