Luz oleo ( demorando apagar ) mais do que o normal!

Espaço para conversar e discutir diferentes assuntos relacionados ao Fiat Punto.

Luz oleo ( demorando apagar ) mais do que o normal!

por Junior Goda » Qua Out 21, 2015 3:37 pm

Ola pessoal ., de uns dias para cá a luz do óleo do meu punto 2012 1.6 essence 42 mil ., esta demorando um pouco a apagar ( tipo 1 ,2 segundos) depois da luz da bateria apagar , já troquei o óleo , a cebolinha ( interruptor ) e ela continua assim , ela não acende quando esta já ligado , tipo em marcha lenta , nem da alguma mensagem no painel , gostaria de saber se vocês já tiveram algum problema do tipo , se e necessário me preocupar com isso!?
Grato
Piloto de Atari
Piloto de Atari

Re: Luz oleo ( demorando apagar ) mais do que o normal!

por jpromero » Qui Out 22, 2015 8:51 am

Qual o lubrificante e filtro que está usando? Quantos km rodados nessa troca de óleo? Como está o nível do óleo?
João Paulo
ex-Linea Absolute 1.9 Dualogic 2010 - preto vesúvio

Linea Clube no Facebook: https://www.facebook.com/groups/LineaClube.Brasil/
Campeão de Kart Amador
Campeão de Kart Amador

Re: Luz oleo ( demorando apagar ) mais do que o normal!

por Junior Goda » Qui Out 22, 2015 9:54 am

jpromero escreveu:Qual o lubrificante e filtro que está usando? Quantos km rodados nessa troca de óleo? Como está o nível do óleo?

Entao o oleo e Selenia 5/30 o filtro nao sei dizer porque quando troquei não vi qual era , apenas pedi para trocarem , isso foi feito a menos de 1 mes ou seja nem 500 km rodados...O nivel esta na parte de cima da vareta...
Hoje estarei trocando o filtro de oleo novamente , ate para saber se pode ser isso , vi que em alguns casos isso pode dar problemas...
Piloto de Atari
Piloto de Atari