Adeus meu punto :(

Espaço para conversar e discutir diferentes assuntos relacionados ao Fiat Punto.

Adeus meu punto :(

por ailcampos » Qua Dez 02, 2015 5:33 pm

Salve pultoclube.
Depois de muitas aventuras juntos, mulheres rs, baladas, batidas, nós vamos nos separar graças a FIAT que me cobrou 2 mil reais num bico injetor e 230 reais num diagnostico ridículo. Mas Depois de muita correria sempre acima dos 160 km/h ele precisa descansar :?

Venho aqui pedir uma opinião do grupo que sempre ajudou a resolver os pepinos. Então é o seguinte...
Os candidatos a substituto são : LANCER :twisted: , ELANTRA e FRONTIER :lol:

O que vcs sabem sobre esses carros? alguma coisa que eu deveria considerar? Por exemplo...eu odeio a eficiência da frenagem do punto, o dualogic 1.0 é ruim que chega dar dó e os valores da FIAT são um horror.

Obrigado ai turma.
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

Re: Adeus meu punto :(

por bondstrike » Qua Dez 02, 2015 8:43 pm

Parabens por sair da fiat... boa sorte com qlq um dos carros

Ps: eu iria de honda ou toyota

Enviado de meu GT-I9500 usando o Tapatalk 2
Topico do meu Punto: viewtopic.php?f=56&t=23653
Piloto de Kart de feriado

por ailcampos » Qui Dez 03, 2015 12:13 pm

Unico carro da Honda que me agrada eh o HRV, mas custa muito caro....a hillux nem se fala, corola....ainda tenho 27 anos :formatura:
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por fernandols » Qui Dez 03, 2015 1:08 pm

Piloto de Atari
Piloto de Atari

por bondstrike » Qui Dez 03, 2015 1:14 pm

ailcampos escreveu:Unico carro da Honda que me agrada eh o HRV, mas custa muito caro....a hillux nem se fala, corola....ainda tenho 27 anos :formatura:

Entendi... os carros q vc citou são muito baratos msm :roll:

Se ta preocupado com a idade, va de Lancer entao... os outros são carros de velhos tanto quanto o corola, civic ou city
Topico do meu Punto: viewtopic.php?f=56&t=23653

por Scorpio » Ter Dez 08, 2015 12:35 pm

ailcampos escreveu:........ nós vamos nos separar graças a FIAT que me cobrou 2 mil reais num bico injetor e 230 reais num diagnostico ridículo. Mas Depois de muita correria sempre acima dos 160 km/h ele precisa descansar :?

Troquei os bicos IPE018 Magneti Marelli original do motor e-torq 1.6 por R$ 65,00 cada, comprei no mercado paralelo de reposição.
Como eu mesmo troquei (muito fácil) só gastei o custo do bico.

viewtopic.php?f=2&t=27660&hilit=

Quanto ao carro iria de Mitsubishi Lancer HL
"Os comunistas são as pessoas que leram Marx e Engels, os anti-comunistas são aqueles que entenderam."
Moderador
Moderador

por VLA » Sex Dez 11, 2015 12:39 pm

ailcampos, se tá achando caro a manutenção de um fiat, imagine o susto que vc vai levar quando for fazer manutenção de um mitsubishi ou hyundai by caoa :lol:

entre as 3 opções eu iria na pickup pq faz mais o meu estilo, mas na real o bondstrike te passou uma dica boa ali.... toyota/honda não são marcas baratas de manter, mas sao marcas de grande confiabilidade mecânica.
"Se torque em baixo giro fosse sinonimo de desempenho, Fusca andaria pra caramba" (Camerato, Punto Club, 2011)
Moderador
Moderador

por Rauser » Seg Dez 28, 2015 10:14 am

Quando puder, não compre peça em concessionária, quase sempre tem original no mercado de auto-peças fora da autorizada por preços muitos melhores, mas vai ser difícil com um modelo desses aí que vc citou...
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por brunosoft » Qua Dez 30, 2015 10:16 pm

Se vc quer esportividade, nao conte muito com o Corolla. Ficou muito caro e nao justificou o aumento de quase 30 mil da versao anterior pra nova.
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por dhiegu » Qua Jan 20, 2016 7:06 pm

E hoje despedi de meu punto, desde que vi o punto pela primeira vez em 2008, me apaixonei por este carro, naquela época era um menino, nem ao menos possuía carteira de habilitação. Em 2012, 4 anos depois pude realizar meu sonho. E foram 3 anos e 5 meses de alegria e hoje me despedi do meu amigo, posso dizer amigo pois foram 3 anos e 5 meses sem dores de cabeças, nem tudo foi perfeição, mas se colocar na balança, ela pende para o lado positivo. Dos pequenos pontos negativos ficaram o ar condicionado com funcionamento mediano no calor e a caixa de machas não tão precisa. Fora isso, só alegrias, e hoje vendo o punto sendo guiado pelo novo dono, vi nele a felicidade que tive quando também guiei pela primeira vez. Mas fica aqui meus sinceros agradecimentos à toda comunidade. E desejo a mesma sorte que tive ao novo dono do meu ex-punto e a todos os proprietários do punto, que pessoalmente acho um dos melhores carros produzidos até hoje pela FIAT. Um forte abraço a todos.
Piloto de Atari
Piloto de Atari

Próximo