Como fazer alarme subir vidro com um toque??
Como fazer alarme subir vidro com um toque??
Pessoal, alguém sabe como fazer para os vidros subirem apertando apenas uma vez sem precisar segurar a tecla do controle da chave? Desde que peguei o carro não gostei disso e mais de uma vez já aconteceu de eu me esquecer e os vidros ficarem abertos e hoje foi a gota d'água, aliais, foram várias gotas d'agua literalmente e dessa vez a p.... do alarme nem pra dispararar, não sei pq, pq das outras vezes disparava com o vidro aberto... Caiu um pé d'gua daqueles e o carro tava ao ar livre e molhou muito! Bancos, portas, os lados do painel... pensa numa pessoa emputecida agora que ta descontando a raiva até nos outros por causa disso... espero q não estrague nada... Então, tem jeito de fazer os vidros subirem com um toque rapido apenas?? Não sei pra que isso de segurar o botão, não tem utilidade nenhuma!
- Piloto de Autorama
Re: Como fazer alarme subir vidro com um toque??
Boa pergunta, tmb estou com o mesmo problema! antes subia normalmente, mas agora tenho que pressionar o botão até que os vidros subam.
- Piloto de Atari
Imagino que só mudando o sistema de alarme!...meu Punto é 2011, e tenho que manter o botão pressionado. A Palio Weekend adventure 2015, também tem que manter o botão pressionado!!!

- Barbeiro de Auto Escola
Tem que mandar instalar um levantamento de vidros.
- Piloto de Autorama
Se o alarme for o original tem que instalar um módulo levantador de vidros; se for da Positron (modelo pós 2011) o alarme já tem embutido o levantador de vidros, basta ligar.
"Os comunistas são as pessoas que leram Marx e Engels, os anti-comunistas são aqueles que entenderam."
acho o fim da picada as montadoras entregarem carros sem esse "detalhe".... inclusive as mais conceituadas, como honda, toyota, etc.... vc compra um carro de 80 mil reais e tem que pagar mais 50 reais por fora pelo tal módulo.
no punto, em 2010, mandei colocar o alarme (original na concessionária) e perguntei se subiria os vidros no acionamento... disseram que sim, mas nao sei se já peguei essa versão que tem o módulo embutido ou se colocaram à parte.
é um item fundamental.
no punto, em 2010, mandei colocar o alarme (original na concessionária) e perguntei se subiria os vidros no acionamento... disseram que sim, mas nao sei se já peguei essa versão que tem o módulo embutido ou se colocaram à parte.
é um item fundamental.
"Se torque em baixo giro fosse sinonimo de desempenho, Fusca andaria pra caramba" (Camerato, Punto Club, 2011)
Acho um absurdo!! Meu carro hj passou o dia todo aberto pra secar e ainda está pq os bancos tao bem umidos ainda, nem fez sol direito pra eu deixar debaixo do sol... aliais, nem iria ter um local aqui, só se fosse no meio da rua, aí eu teria que ficar o dia todo vigiando...
Sou extremamente cuidadoso com o carro, quer ver um cara furioso é ver alguém estragando alguma coisa no meu carro, que seja um risquinho que seja... Aí vem a @#%$^&! de um sistema tosco e me faz a chuva molhar o carro todo por dentro, é um c* mesmo! Pior que não curto ficar desmontando o carro pra ficar instalando coisas não, prefiro o carro original, com tudo que puder vir de fabrica, pra depois não ficar tendo que abrir forro de porta, borracha, teto, painel... pra passar fio disso, modulo daquilo, ficar cheio de emenda tosca que é o que faz a maioria dessas lojas de acessórios, depois o acabamento do carro fica uma @#%$^&!, batendo, peça frouxa... os caras ligam fios em qualquer linha, não sabem diferenciar um fio de sinal rede CAN de um fio puro de 12V... é #@%&!!
To indignado pq eu sabia q mais cedo ou mais tarde esse sistema tosco de segurar o botão ainda ia dar em @#%$^&!! Desculpem o desabafo!
Sou extremamente cuidadoso com o carro, quer ver um cara furioso é ver alguém estragando alguma coisa no meu carro, que seja um risquinho que seja... Aí vem a @#%$^&! de um sistema tosco e me faz a chuva molhar o carro todo por dentro, é um c* mesmo! Pior que não curto ficar desmontando o carro pra ficar instalando coisas não, prefiro o carro original, com tudo que puder vir de fabrica, pra depois não ficar tendo que abrir forro de porta, borracha, teto, painel... pra passar fio disso, modulo daquilo, ficar cheio de emenda tosca que é o que faz a maioria dessas lojas de acessórios, depois o acabamento do carro fica uma @#%$^&!, batendo, peça frouxa... os caras ligam fios em qualquer linha, não sabem diferenciar um fio de sinal rede CAN de um fio puro de 12V... é #@%&!!
To indignado pq eu sabia q mais cedo ou mais tarde esse sistema tosco de segurar o botão ainda ia dar em @#%$^&!! Desculpem o desabafo!
- Piloto de Autorama
Scorpio escreveu:Se o alarme for o original tem que instalar um módulo levantador de vidros; se for da Positron (modelo pós 2011) o alarme já tem embutido o levantador de vidros, basta ligar.
Acho q é positron sim, carro é 2010 modelo 2011. Tem como ligar? Com faz?
- Piloto de Autorama
Rauser escreveu:Acho q é positron sim, carro é 2010 modelo 2011. Tem como ligar? Com faz?
1- Localize o módulo e veja qual o modelo.
2- A chave é canivete ou comum com botões do alarme?
"Os comunistas são as pessoas que leram Marx e Engels, os anti-comunistas são aqueles que entenderam."
E por onde começo a procurar esse módulo? A chave é canivete com dois botões meio quadrados.
- Piloto de Autorama