Problema com medidor de combustive Punto Sporting 1.8 DL
7 mensagens
|Página 1 de 1
Problema com medidor de combustive Punto Sporting 1.8 DL
Galera,
Alguem me ajuda por favor, não sei mais o que fazer. Eu tenho um Punto Sporting DL 1.8 16V 2011.
Ele começou a apresentar problemas na marcação de combustivel, a principio achamos que era a boia, quando retiramos a bomba de combustivel as duas hastes que a bomba possui estavam tortas, entao foi trocado a bomba por completo.
Só que quando ando com o carro, o medidor de combustivel no painel vai subindo, basta eu andar uns 10 km ja esta quase com tanque cheio, quando na verdade a gasolina no tanque esta quase na reserva.
Foi aberto novamente, e trocado a boia.... porem continuou o problema, levei em um cara de painel e ele trocou umas resistencias e informou que o problema era no tanque que estava com a boca torta... nunca vi isso, mas de qualquer forma comprei um tanque de 60L e coloquei no carro...
Para minha surpresa o problema persiste, não sei mais o que fazer.
Ja troquei, tanque de combustivel, boia, bomba de gasolina, fora que o carro nao sai da oficina para tentar arrumar este problema... ninguem sabe mais o que fazer....
Alguem ja passou por isso ou alguem pode me ajudar... Por favor...
Alguem me ajuda por favor, não sei mais o que fazer. Eu tenho um Punto Sporting DL 1.8 16V 2011.
Ele começou a apresentar problemas na marcação de combustivel, a principio achamos que era a boia, quando retiramos a bomba de combustivel as duas hastes que a bomba possui estavam tortas, entao foi trocado a bomba por completo.
Só que quando ando com o carro, o medidor de combustivel no painel vai subindo, basta eu andar uns 10 km ja esta quase com tanque cheio, quando na verdade a gasolina no tanque esta quase na reserva.
Foi aberto novamente, e trocado a boia.... porem continuou o problema, levei em um cara de painel e ele trocou umas resistencias e informou que o problema era no tanque que estava com a boca torta... nunca vi isso, mas de qualquer forma comprei um tanque de 60L e coloquei no carro...
Para minha surpresa o problema persiste, não sei mais o que fazer.
Ja troquei, tanque de combustivel, boia, bomba de gasolina, fora que o carro nao sai da oficina para tentar arrumar este problema... ninguem sabe mais o que fazer....
Alguem ja passou por isso ou alguem pode me ajudar... Por favor...
- Piloto de Atari
- Piloto de Atari
Re: Problema com medidor de combustive Punto Sporting 1.8 DL
Infelizmente não posso ajudar.
- Piloto de Autorama
Se já trocaste a bomba de combustível, bóia, tanque inteiro e já levou em uma oficina de velocímetros, sugiro levar a uma boa auto elétrica
- Piloto de Autorama
Sugiro levar a uma concessionária para orçamento. Mesmo não fazendo o serviço lá, eles podem ajudar no diagnóstico.
- Piloto de Atari
estou com o mesmo problema. alguém pode informar se é na parte elétrica mesmo?
- Piloto de Atari
thiagojck escreveu:Ninguém?
Boa noite Thiago,
Dá uma olhada neste 'blog'!...espero que ajude você!!!
http://www.maosaoauto.com.br/2015/09/ma ... -solucoes/

- Barbeiro de Auto Escola
7 mensagens
|Página 1 de 1