Placa da chave canivete do Punto 2012
6 mensagens
|Página 1 de 1
Placa da chave canivete do Punto 2012
Galera,
Como sou novo no grupo não sei se pode perguntar...
A placa do alarme chave canivete punto 2012 danificou... Onde posso comprar somente a placa aqui em São Paulo ?
Pode indicar ?
Obrigado!
Como sou novo no grupo não sei se pode perguntar...
A placa do alarme chave canivete punto 2012 danificou... Onde posso comprar somente a placa aqui em São Paulo ?
Pode indicar ?
Obrigado!
- Piloto de Atari
Re: Placa da chave canivete do Punto 2012
Quem fabrica a placa da chave canivete é a Positron.
O mais fácil é procurar no mercado livre, provavelmente você vai encontrar mais facilmente a chave canivete completa.
Um problema é que a chave (virgem) tem que ser programada com o scanner é a concessionária vai te cobrar uns R$ 100,00 pelo serviço.
Se tiver uma funcionando um chaveiro especializado neste tipo de chave pode clonar.
Se o chip da chave original estiver funcionando (ver foto abaixo) poderá ser removido e colocado na nova placa.
O que aconteceu com a placa original?

O mais fácil é procurar no mercado livre, provavelmente você vai encontrar mais facilmente a chave canivete completa.
Um problema é que a chave (virgem) tem que ser programada com o scanner é a concessionária vai te cobrar uns R$ 100,00 pelo serviço.
Se tiver uma funcionando um chaveiro especializado neste tipo de chave pode clonar.
Se o chip da chave original estiver funcionando (ver foto abaixo) poderá ser removido e colocado na nova placa.
O que aconteceu com a placa original?

"Os comunistas são as pessoas que leram Marx e Engels, os anti-comunistas são aqueles que entenderam."
O botão de fechar que danificou... a chave continua funcionando... Só preciso da placa mesmo.... Mas ainda tenho a chave reserva...
Como faço para programar a abertura e fechamento de portas ?
Como faço para programar a abertura e fechamento de portas ?
- Piloto de Atari
De uma lida com atenção no que escrevi acima.
Para a nova chave funcionar tem que programar com um scanner, entendeu ou não?
Eu sei que vc quer só a placa!!!! Mas te informei acima o que eu conheço sobre o assunto.
Existe uma outra solução...
Para a nova chave funcionar tem que programar com um scanner, entendeu ou não?
Eu sei que vc quer só a placa!!!! Mas te informei acima o que eu conheço sobre o assunto.
Existe uma outra solução...
"Os comunistas são as pessoas que leram Marx e Engels, os anti-comunistas são aqueles que entenderam."
Entendi... eu achei que era igual os alarmes convencionais que a programação é feito em qualquer loja...
Vou procurar a placa então no mercado livre e levarei um uma concessonaria para fazer isso...
Muito obrigado pela ajuda!!!
Vou procurar a placa então no mercado livre e levarei um uma concessonaria para fazer isso...
Muito obrigado pela ajuda!!!
- Piloto de Atari
Ok!
No seu caso (ou outros similares) o mais simples é levar em uma loja especializada em alarme e trocar o botão (interruptor) defeituoso.
Simples, fácil e barato.
Como desmontar a chave canivete: viewtopic.php?f=17&t=20761
.
No seu caso (ou outros similares) o mais simples é levar em uma loja especializada em alarme e trocar o botão (interruptor) defeituoso.
Simples, fácil e barato.
Como desmontar a chave canivete: viewtopic.php?f=17&t=20761
.
6 mensagens
|Página 1 de 1