Tristeza...

Espaço para conversar e discutir diferentes assuntos relacionados ao Fiat Punto.

Tristeza...

por ottonsilva » Ter Out 14, 2008 1:09 pm

vem aqui compartinhar minha tristeza com voces

meu punto. elx branco jj especiais 7 cm, xenon 10k m1 em tudo. esta chegando minhas rodas duallogic 17,
e com apenas 3 mil km e 1 mes e meio, pela terceira vez levo uma batida na traseira.... o seguro nem me atende mais..
é so isso que tenho a dizer.. por favor rezem por mim.. no aguento mais arrumar a traseira do meu carro =/
Punto Branco 08/09 elx
Xenon 10 k m1 em tudo.
sub 12 bravox endurance
antena shark slim Leandrini
http://www.puntoclube.com/forum/viewtopic.php?f=23&t=4457
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

Re: Tristeza...

por mdk » Ter Out 14, 2008 1:17 pm

Nussa cara q vacilo :/ O cara q bateu tenque paga cara!
N desanima nao pau em cima do cara e da seguradora vc tem seus direitos! N fika tristi n isso acontece bola pra frente! e pau neles!
Punto hlx 1.8 Prata bari
g20
Roda dura de Auto Escola
Roda dura de Auto Escola

por ottonsilva » Ter Out 14, 2008 1:24 pm

mdk escreveu:Nussa cara q vacilo :/ O cara q bateu tenque paga cara!
N desanima nao pau em cima do cara e da seguradora vc tem seus direitos! N fika tristi n isso acontece bola pra frente! e pau neles!

cria 3 vezes em 1 mes e meio, as 3 atras.. agora vo te q troca o parachoque ctza.
o kra q bateu em um cehvete e na tem a minima condica de pagar.. daqui a pouco eu chego na classe z do meu seguro
Punto Branco 08/09 elx
Xenon 10 k m1 em tudo.
sub 12 bravox endurance
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por mdk » Ter Out 14, 2008 1:59 pm

Cara dependendo do seguro cobre trankilo, cara n importa se o cara n tem dinheiro ele é obrigado a pagar, se ele ta dirigindo ele tenque estar ciente que se ele bater em algum carro ele tenque pagar, mais cara o chevete bateu em vc? entaum o culpado e o q bateu no chevete ele q fez acontecer o acidente!

o cara bateu no chevete e o chevete bateu em vc? Foi isso?
Se foi o cara q bateu no chevete tenque paga dos 2!!!

Aconteceu isso cmg, so q cm meu focus, o cara cm 1 palio celebra, troco de pista,para a pista q eu tava e freio bruscamente do nd, eu bati nele e ele bateu no carro q tava na frente dele, Eu paguei os 2, eu nao meu seguro pago os 2 carros !

Ai tu tenque ve cara
Corre atras disso, n é assim se eu bater em vc vc fla q n tem condiçoes, ai eu flw pro cara q ta blz q eu vo pagar!, so se vc for rico ai tudo bem :D :P !
Punto hlx 1.8 Prata bari
g20
Roda dura de Auto Escola
Roda dura de Auto Escola

por BadLipe » Ter Out 14, 2008 2:22 pm

Putz cara... realmente é triste e desanimador, mas se realmente só afetou o para-choque, então tá tranquilo. É um plástico facilmente trocável ;)

Agora tem q ver o motivo dessas 3 batidas na sua traseira. Vc não tá andando correndo e freiando sempre bruscamente?? Quem sabe dirigindo sem atenção?? Se nenhum desses casos se aplica a vc, então realmente o seu problema é azar :P

[]`s e boa sorte ;)
Imagem
Imagem
Velha Guarda
Velha Guarda

por Danilo » Ter Out 14, 2008 2:36 pm

Isso faz me lembrar do meu celtinha!!! Tinha acabado de pega-lo, primeira semana, ainda sem placa, e um golzinho velho encheu a traseira dele. Infelizmente eu sei como é esse negócio de outro cara não ter condições de bancar o preju, foi exatamente o que aconteceu comigo. Acabei acionando o seguro e paguei a franquia, já que ia ser impossível cobrar o cara (se ele conseguiu consertar o carro dele já foi muito).

Agora é interessante isso que o Felipe disse. Tem gente que por natureza acaba freiando sempre em cima, é questão de costume mesmo! Fique atento com isso!!

Bem, desejo-lhe sorte e torço para que logo logo o Punto já esteja novinho em folha novamente!!!

Abraço!
Imagem
Velha Guarda
Velha Guarda

por Thisb » Ter Out 14, 2008 5:09 pm

Achei interessante o comentário de como vc está dirigindo. Hj em dia eu dirijo por mim e pelos outros!

Fora isso cara, desejo mesmo boa sorte. Só de ouvir sua história já vou sair mais "cuidadoso" hj de casa.
Punto HLX 2009 Preto Vulcano
MP3 Sony c/USB / GPS Visteon 7048
Alarme Fiat / Rastreador DAF-V
G20
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por ottonsilva » Ter Out 14, 2008 6:07 pm

eu dirigo com mais medo de tras q na frente kra..
sou bem tranquilo no transito.. bom pra conservar o carro tbm..
meu problema eh azar mesmo
eu tava parado no sinal vermelho as 3 vezes
achu q eh macumba de alguem..
Punto Branco 08/09 elx
Xenon 10 k m1 em tudo.
sub 12 bravox endurance
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por Chamber » Ter Out 14, 2008 9:26 pm

Cara, a gente paga seguro para não ter que se preocupar. Num sinistro aonde vç não teve culpa, não se estresse: Faça o BO, contate o seguro e vç nem precisa se preocupar se o cara culpado vai pagar a franquia. A seguradora é obrigada a consertar seu carro sem te cobrar a franquia.

A seguradora irá atrás do cara para ele pagar sua franquia. Se o cara não tiver mínimas condições de pagá-la, então a seguradora acaba ficando com esse prejuízo.

Nunca se esqueça disso: Pagamos seguro para não nos preocupar. A seguradora tem suas obrigações e tem que arcar com elas. JAMAIS pague a franquia quando não teve a culpa, mesmo que o outro carro negue a culpa pelo acidente. Tudo vai depender do laudo do perito, o qual indicará quem teve a culpa.

No seu caso, provar que não foi culpado numa batida traseira é até piada de tão fácil.
Anderson – Santos/SP
Punto HLX 1.8 laranja Spot
Kit Sporting:
Pneus e Rodas 16, Saias e aerofólio, Ponteira
Faróis Máscara Negra, Bocão
Velha Guarda
Velha Guarda

por mdk » Ter Out 14, 2008 9:59 pm

Concordo cm o chamber!
Punto hlx 1.8 Prata bari
g20