Punto - Qual modelo/Quanto pagou?

Espaço para conversar e discutir diferentes assuntos relacionados ao Fiat Punto.

Re: Punto - Qual modelo/Quanto pagou?

Mensagempor ramon108 em Ter Dez 10, 2013 11:37

Ontem conclui a compra do meu primeiro punto...
Modelo 13/14 atractive 1.4 completo, Branco por 38.900,00. Faltaram os opcionais (vidro traseiro e controle no volante).

"Triste não é mudar de idéia, mas sim não ter idéias para mudar."
ramon108
Piloto de Atari
Piloto de Atari

Nome: Ramon
Punto: Attractive 1.4
Cor: Branco Banchisa

Mensagempor rickmelo em Qua Dez 11, 2013 16:02

Essence com pintura cinza scandium. 37k + 1.2k de bonus funcionário fiat.
rickmelo
Piloto de Atari
Piloto de Atari

Punto: Essence 1.6 16V
Cor: Cinza Scandium
Apelido do Punto: P10

Mensagempor danilomjj em Qua Dez 11, 2013 20:32

rickmelo escreveu:Essence com pintura cinza scandium. 37k + 1.2k de bonus funcionário fiat.

AHH!! aí num vale!!!!
Esse valor, ñ existe para compradores comuns!!!!

Fontes: Eu e eu mesmo!
"Se você pretende saber quem eu sou, eu posso lhe dizer.
Entre no meu carro, na estrada de Santos e você vai me conhecer!!!"
danilomjj
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

Nome: Danilo
Punto: Essence 1.6 16V
Cor: Preto Vulcano
Apelido do Punto: Boca

Mensagempor Marcão_Abarth em Qui Dez 12, 2013 06:30

Aqui na região é muito comum o pessoal comprar carro com desconto de funcionário...sempre tem um amigo de um amigo, que trabalha por lá e tira o carro com desconto.
Na época que fui comprar o T-Jet, um amigo me disse que se eu quisesse, o contato dele lá na FIAT tirava um Bravo T-Jet pra mim por R$65mil, com opcional de banco de couro e 6 airbags...

Aí eu não quis porque tinha conseguido o Punto à pronta entrega mais completo ainda, por R$65mil...fora que tinha conseguido um preço bom no meu ex-carro, na troca! :mrgreen:
Imagem
Motorista de Auto Escola
Motorista de Auto Escola

Nome: Marcos Paulo
Punto: Sporting 1.8 16V
Cor: Cinza Cromo

Mensagempor MarcTS em Seg Dez 16, 2013 14:59

ramon108 escreveu:Ontem conclui a compra do meu primeiro punto...
Modelo 13/14 atractive 1.4 completo, Branco por 38.900,00. Faltaram os opcionais (vidro traseiro e controle no volante).

Ramon,

Estou procurando um com a configuração como a sua. Me tira umas dúvidas?

Os preços variavam muito entre as concessionárias?
Quando você diz completo, tem alarme? As rodas são com com calota ou de liga leve?

Se puder me dar essas dicas, agradeço.
MarcTS
Piloto de Atari
Piloto de Atari

Nome: Marcelo
Punto: Não Tenho
Cor: Não Tenho

Mensagempor Febezza em Ter Dez 17, 2013 11:28

Marcão_Abarth escreveu:Aqui na região é muito comum o pessoal comprar carro com desconto de funcionário...sempre tem um amigo de um amigo, que trabalha por lá e tira o carro com desconto.
Na época que fui comprar o T-Jet, um amigo me disse que se eu quisesse, o contato dele lá na FIAT tirava um Bravo T-Jet pra mim por R$65mil, com opcional de banco de couro e 6 airbags...

Aí eu não quis porque tinha conseguido o Punto à pronta entrega mais completo ainda, por R$65mil...fora que tinha conseguido um preço bom no meu ex-carro, na troca! :mrgreen:

Qual o desconto que ele consegue?

No meu esquema consigo 15% em quase todos os carros da linha FIAT
Febezza
Campeão de Kart Amador
Campeão de Kart Amador

Nome: João
Punto: T-Jet
Cor: Vermelho Modena
Apelido do Punto: Red-turbe

Mensagempor ramon108 em Qui Dez 19, 2013 21:57

MarcTS, lá vai...

Cara aqui eu vi uma diferença razoável de uma loja para outra, paguei na verdade 38.890,00 e em outras 2 o mesmo carro saia uma por 41.700,00 e outra 42.000,40 então é uma diferença bem relevante na minha opinião.
Sim o meu vem alarme, sobe os vidros ao trancar, desce ao desativar o alarme (com um clique de 3 segundos) duas chaves canivete, regulagem elétrica retrovisor e o rádio mp3 já vieram. não sei se todos vêm mas também veio com os tapetes (tenho uma saveiro cross G6 e não veio com tapete).
Esqueci de mencionar no post anterior, as rodas não são de liga... descartei a hipótese de roda de liga pois quando fui comprar já tinha a intenção de trocar as rodas. O que me arrependo é de não ter colocado controle de som no volante, dei mole nessa onda e agora acredito que não tem como colocar fora da FIAT, pelo modelo do volante acredito que só quando vem de fábrica.
"Triste não é mudar de idéia, mas sim não ter idéias para mudar."
ramon108
Piloto de Atari
Piloto de Atari

Nome: Ramon
Cor: Branco Banchisa

Mensagempor Marcão_Abarth em Sex Dez 20, 2013 06:15

Febezza escreveu:
Marcão_Abarth escreveu:Aqui na região é muito comum o pessoal comprar carro com desconto de funcionário...sempre tem um amigo de um amigo, que trabalha por lá e tira o carro com desconto.

Qual o desconto que ele consegue?

No meu esquema consigo 15% em quase todos os carros da linha FIAT

Febezza, acho que é 5% nos carros mais tops, tipo Punto e Bravo T-Jet. Se for versões mais comuns tipo a Essence desses dois modelos, vai para os 15%!

Abçs
Imagem
Motorista de Auto Escola
Motorista de Auto Escola

Nome: Marcos Paulo
Punto: Sporting 1.8 16V
Cor: Cinza Cromo

Mensagempor MarcTS em Sex Dez 20, 2013 11:46

ramon108 escreveu:MarcTS, lá vai...

Cara aqui eu vi uma diferença razoável de uma loja para outra, paguei na verdade 38.890,00 e em outras 2 o mesmo carro saia uma por 41.700,00 e outra 42.000,40 então é uma diferença bem relevante na minha opinião.
Sim o meu vem alarme, sobe os vidros ao trancar, desce ao desativar o alarme (com um clique de 3 segundos) duas chaves canivete, regulagem elétrica retrovisor e o rádio mp3 já vieram. não sei se todos vêm mas também veio com os tapetes (tenho uma saveiro cross G6 e não veio com tapete).
Esqueci de mencionar no post anterior, as rodas não são de liga... descartei a hipótese de roda de liga pois quando fui comprar já tinha a intenção de trocar as rodas. O que me arrependo é de não ter colocado controle de som no volante, dei mole nessa onda e agora acredito que não tem como colocar fora da FIAT, pelo modelo do volante acredito que só quando vem de fábrica.

Valeu! Ajudou muito.

Até fui em duas concessionárias especular, mas o preço que ofereceram para pegar meu carro atual está muito baixo. Vou ter que vender por fora.

Nas duas o preço foi de 40.200,00 com o Creative 1.
MarcTS
Piloto de Atari
Piloto de Atari

Nome: Marcelo
Punto: Não Tenho
Cor: Não Tenho

Mensagempor MichelBFR em Qua Jan 01, 2014 16:20

Comprei na concessionária Itavema - Nova Iguaçu - RJ

Punto Attractive 13/14 - Preto Vulcano (sólido), com Kit Creative 1 (sem rodas de liga, comando e volante de couro) - R$ 39.500,00 em Outubro/2013.

Não foi o melhor preço, admito. Esse valor, dava para ter pego um Essence 13/13 ou um 13/14 no final de 2013 (promoções). Porém, preferi lá, pois é uma concessionária que tem um bom retrospecto na minha família (sem dores de cabeça em manutenção/revisão).

Além disso, foi a que melhor avaliou meu carro. Outras ofereceram metade do valor que eles deram. (Palio Fire 03/04).
MichelBFR
Piloto de Atari
Piloto de Atari

Nome: Michel
Cor: Preto Vulcano
Apelido do Punto: Banguela

AnteriorPróximo

Voltar para Geral