Página 126 de 132

Re: Punto - Qual modelo/Quanto pagou?

MensagemEnviado: Qua Mai 07, 2014 11:03
por Marcell_RJ
O meu é um Punto Itália.
Paguei R$ 41.000,00

Re: Punto - Qual modelo/Quanto pagou?

MensagemEnviado: Dom Mai 18, 2014 01:37
por Rafaelsb
Fechei negócio hoje! Punto Attractive 1.4 2012 com 12k km rodados por R$ 30k

Enviado de meu GT-P1000L usando o Tapatalk 2

Re: Punto - Qual modelo/Quanto pagou?

MensagemEnviado: Sáb Jun 07, 2014 22:48
por Tocha
Boa noite pessoal,

Então, ainda não comprei o meu tão desejado Punto, estou ainda com o meu Palio guerreiro.
Queria tirar uma dúvida com vocês...
Tem um Punto ELX 1.4 2008, completinho, com teto solar, só não tem banco de couro, abs e airbag numa concessionária aqui da cidade. Os caras estão pedindo R$31500,00, vale isso mesmo? Sendo que pagam a FIPE pelo meu, e pelo que eu vi a FIPE do punto está em volta dos R$25000.

E ai, qual a opinião de vocês?

Re: Punto - Qual modelo/Quanto pagou?

MensagemEnviado: Dom Jun 08, 2014 09:46
por Junior Luchi
Nesse preço vc pega o Sporting, muito mais negócio!!!

Enviado de meu GT-I9100 usando Tapatalk

Re: Punto - Qual modelo/Quanto pagou?

MensagemEnviado: Ter Jul 29, 2014 01:16
por gaspper
comprei um punto 2012 essence 1.8 16v branco serie italia por 28k com 50 mil rodados

Re: Punto - Qual modelo/Quanto pagou?

MensagemEnviado: Qua Ago 06, 2014 08:51
por bduno
Olá minha primeira mensagem no forum...
Peguei um Attractive 1.4 2014/2014 a duas semanas com Creative 1 = R$ 39.000

Re: Punto - Qual modelo/Quanto pagou?

MensagemEnviado: Qui Ago 07, 2014 17:18
por otavio456
Boa tarde Galera,

Acabei de fechar negócio...

0km
Punto Blackmotion 1.8 16v - 2014/2015
Branco Kalahari;
Kit Stile 1
- Teto solar elétrico Skydome + Blue&Me" (Sistema baseado no Windows Mobile®, operado por comandos de voz, com porta USB e Viva-voz Bluetooth® - inclui volante em couro com comandos do rádio e telefone - 8 botões + ECODRIVE);
Kit Stile 3 - Banco traseiro bipartido com apoia-braço central + Bancos revestidos parcialmente em couro + Rodas de liga leve 6.5 x 17" (inclusive o estepe) + Pneus 205/50 R17;
Kit Full 1 - Ar-condicionado automático digital + Retrovisor interno eletrocrômico + Sensor crepuscular + Sensor de chuva;
Kit Dualogic 2 - Câmbio Dualogic Automático Plus + Seletor DNA (Dinâmico, Normal, Autonomia) + Volante com alavancas de seleção das marchas tipo borboleta.

O valor total do veículo com todos esse opcionais, sai por R$67.780,00, mas obviamente negociei e consegui um desconto de 5.57%, finalizando o total de R$64.000,00 - esse foi o preço pago pelo carro.

O veículo já esta pronto, devo retirar entre o dia 22 ou 23 de agosto.

Re: Punto - Qual modelo/Quanto pagou?

MensagemEnviado: Qui Ago 07, 2014 20:18
por lodinho
ola colega, eu tbm tenho um igual ao seu, de uma reparada na pintura, na borda que cobre os para lamas, o meu veio todo falhdado a pintura, de uma ohada e poste comentarios, sucesso com o carro!

Re: Punto - Qual modelo/Quanto pagou?

MensagemEnviado: Qui Ago 07, 2014 21:21
por otavio456
lodinho escreveu:ola colega, eu tbm tenho um igual ao seu, de uma reparada na pintura, na borda que cobre os para lamas, o meu veio todo falhdado a pintura, de uma ohada e poste comentarios, sucesso com o carro!


Boa noite Lodinho,

Obrigado pelo conselho! Este carro que estou comprando tinha acabado de chegar na concessionaria, e realmente tinha algumas falhas de pintura nos paralamas. Ja avisei o vendedor e inclusive, peguei uma imagem do carro e marquei com um "X" todas as falhas que encontrei. Ele me disse que isso realmente acontece pois o carro saiu da fabrica e foi direto para o showroom, sem nenhuma inspecao antes. De qualquer forma, ele me prometeu que ira repassar essa informacao para o pessoal que da uma "geral" no carro para eles efetuarem os reparos necessarios. E eu ja deixei bem claro pra ele que NAO vou retirar o carro da concessionaria com essas falhas.

Quando for pegar o carro, comentarei se os reparos foram devidamente feitos.

Apenas uma curiosidade... quanto voce pagou pelo seu? Modelo 2015 tambem, correto?

Abracos

Re: Punto - Qual modelo/Quanto pagou?

MensagemEnviado: Seg Ago 11, 2014 15:50
por otavio456
Boa tarde galera,

Acabei voltando atras e não fechei negócio com a concessionária (FIAT AMAZONAS de São Paulo - Vila Guilherme).

Como havia dito, tinha fechado negócio na quinta-feira de manhã e vocês acreditam que quando retorno na concessionária no sábado de manhã, o carro que tinha comprado AINDA estava no showroom/mostruário da loja? Isso que eu tinha pedido mais de três vezes ao vendedor que tirassem o carro do showroom, e ele havia me dito para ficar tranquilo que iriam tirar o carro na mesma hora.

Enfim, quando vi o carro lá, fui e perguntei ao vendedor o que havia acontecido que eles não tiraram o carro. Ele me disse que havia pedido ao gerente da loja, porem, o mesmo se recusou e falou que só iria tirar o carro do mostruário quando o mesmo fosse faturado! Dá pra acreditar?

Fui e falei pessoalmente com o gerente, que por sua vez, foi super mal-educado e se recusou a tirar o carro do showroom. Primeiramente ele pediu ao vendedor que "trancasse" o carro (devo ter muita cara de troxa), e eu na mesma hora falei para ele que não queria que trancassem o carro, e sim, que tirassem ele do mostruário da loja. Ele se recusou e falou para mim desse jeito: "Se você quiser, a gente tira ele, mas só na segunda-feira". Tá de sacanagem com a minha cara né? Na mesma hora falei para ele que iria desfazer o negócio, e fiz, sai andando e pedi ao vendedor que me retornasse o dinheiro que havia pago na quinta-feira. Agora estou aguardando o estorno.

Sai de lá na mesma hora e fui na FIAT SINAL de São Bernardo do Campo e fiz o pedido do carro com a mesma configuração, e por sinal, saiu R$400,00 mais barato! Agora só falta aguardar a caranga chegar!!! :-D

Estou até agora inconformado com o gerente da Fiat Amazonas. A pergunta que fica no ar é: E se fosse ele que tivesse comprado um carro no valor de R$64.000,00, e após três dias da data da compra, o carro ainda estivesse no mostruário da loja, será que ele aceitaria?

Veículo 0 km!! Imaginem a quantidade de pessoas que entram e saem do veículo diariamente, principalmente no fim de semana. Toda hora nego abrindo e fechando a porta, apertando botao do volante, da luz, mexendo no cambio do carro, sentando no banco, colocando os pés no carro (que por sinal já estava BEM sujo e sem nenhuma proteção - tapete/plástico), fora o risco de riscarem o carro.

Enfim, não consegui entender o ponto do gerente em achar que algum cliente aceitaria isso. Não entendo como uma pessoa dessa se torna gerente de uma concessionária, não se colocou NENHUM POUCO no lugar do cliente.

Desculpem o desabafo pessoal, mas FIAT AMAZONAS de São Paulo, Vila Guilherme, NUNCA MAIS!!

Abraços,