Que produto usar para leves arranhões?

Espaço para conversar e discutir diferentes assuntos relacionados ao Fiat Punto.

Que produto usar para leves arranhões?

por marcelsovi » Seg Mar 17, 2008 11:40 am

Fala Galera beleza?

Seguinte, neste domingo quando cheguei na casa da namorada e estacionei o carro, o filho da @#%$^&! do cachorro ficou "em pé" todo alegre do lado da porta do passageiro passando suas unhas na lataria do carro... Quando olhei, soltei um berro que o maldito saiu correndo...(só de lembrar da vontade de estrangular o cachorro) Resultado: Alguns arranhões na pintura proximo da borracha onde sai o vidro... Não chegaram na tinta, mas da pra ver que arranhou o verniz... e agora? Oq fazer? Tem algum produto que eu possa usar?

Passei cera, tirou um pouco, mas nao resolveu....

OBS: 5 conto pra quem der um destino no cachorro... :twisted:
Punto Sporting
Laranja Spot
Huricane HA4.120 - Kit 2 vias 6" Pionner Kevlar 220watts - Triaxial 5" Selenium 100watts - Sub Hinor Cruzader 10" 200watts - Buzina Maritima

Imagem
Instrutor de Auto Escola
Instrutor de Auto Escola

por BART » Seg Mar 17, 2008 1:17 pm

Eu passaria cera granpix mesmo...mas logo logo vai aparecer alguem indicando 3M com certeza!!

Cara aconteceu isso comigo tbm...um hot vailer na casa do meu primo nunca pulou na janela do meus outros carros, mas foi eu ir com meu punto SEM placa, o ordinário pulou...tenso d+, ainda bem q nao arranou!!
Imagem
Velha Guarda
Velha Guarda

por Chamber » Seg Mar 17, 2008 2:31 pm

Nesse caso o produto certo para passar é MASSA DE POLIR e não cera. A massa tem propriedades abrasivas e ao passar ela literalmente tira uma pequena camada do verniz e o arranhão some. Depois pode-se passar um pouco de cera pra dar o acabamento.
Anderson – Santos/SP
Punto HLX 1.8 laranja Spot
Kit Sporting:
Pneus e Rodas 16, Saias e aerofólio, Ponteira
Faróis Máscara Negra, Bocão
Velha Guarda
Velha Guarda

por luiz fernando » Seg Mar 17, 2008 3:36 pm

Chamber escreveu:Nesse caso o produto certo para passar é MASSA DE POLIR e não cera. A massa tem propriedades abrasivas e ao passar ela literalmente tira uma pequena camada do verniz e o arranhão some. Depois pode-se passar um pouco de cera pra dar o acabamento.

X2, e sem mais

quanto ao cachorro, só mate, brincadeira lógico se não vai baixar aqui os defensores de animais, abraço
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por AndreBsB » Seg Mar 17, 2008 7:37 pm

BART escreveu:Eu passaria cera granpix mesmo...mas logo logo vai aparecer alguem indicando 3M com certeza!!

Cara aconteceu isso comigo tbm...um hot vailer na casa do meu primo nunca pulou na janela do meus outros carros, mas foi eu ir com meu punto SEM placa, o ordinário pulou...tenso d+, ainda bem q nao arranou!!

Quase um hot dog! :lol: :lol: Repita comigo: ROTTWEILER :lol:
Piloto de Testes da FIAT
Piloto de Testes da FIAT

por AndreBsB » Seg Mar 17, 2008 8:55 pm

valmir escreveu:
AndreBsB escreveu:
BART escreveu:Eu passaria cera granpix mesmo...mas logo logo vai aparecer alguem indicando 3M com certeza!!

qua qua qua
nem quis falar nada qdo vi, deixei procê! :P
poderia ser pior: "rótevailer" (=)))

ou então roty wailhér! :lol:
Piloto de Testes da FIAT
Piloto de Testes da FIAT

por socket » Seg Mar 17, 2008 9:00 pm

Dica: Leve num lavajato especializado... q eles tiram o arranhão rapidinho!
Você não gasta mais que R$20 pra eles darem uma boa polida com material de primeira + politriz...
VENDO: Todos os acessórios do meu ex-Punto!

(Som, rodas, etc...)

Clio 1.2 16v 75cv (Ar Cond. Automático Digital + Teto Solar Elétrico + Sensor de Luz e de Chuva + Direção Elétrica + ABS + Airbags + Sidebags + Liga Leve 15" + Espelhos e Vidros Elétricos + Bancos Esportivos...)
Velha Guarda
Velha Guarda

por BART » Seg Mar 17, 2008 9:15 pm

luiz fernando escreveu:
Chamber escreveu:Nesse caso o produto certo para passar é MASSA DE POLIR e não cera. A massa tem propriedades abrasivas e ao passar ela literalmente tira uma pequena camada do verniz e o arranhão some. Depois pode-se passar um pouco de cera pra dar o acabamento.

X2, e sem mais

quanto ao cachorro, só mate, brincadeira lógico se não vai baixar aqui os defensores de animais, abraço

Bom , se for aquela diliça da muia da rede tv... sei la o que mel, ou mel sei la o q...kkkkkk

e por falar em "kkkkkkkkk" é pq me esqueci de colocar entre aspas a raça do dito cujo!!! :D

e o Valmir continua rindo como um marreco!!! kkkkkkkkkk
Zueira
Imagem
Velha Guarda
Velha Guarda

ROTHY VAI LÊR

por luiz fernando » Seg Mar 17, 2008 10:02 pm

BART escreveu:
luiz fernando escreveu:

X2, e sem mais

Bom , se for aquela diliça da muia da rede tv... sei la o que mel, ou mel sei la o q...kkkkkk

e por falar em "kkkkkkkkk" é pq me esqueci de colocar entre aspas a raça do dito cujo!!! :D

e o Valmir continua rindo como um marreco!!! kkkkkkkkkk
Zueira

mais nem tem como ficar sem rir "BART", foi muito hilario, hahahahahahahahahahahah, nem tinha percebido se não EU mesmo já tinha tirado um barato, pois já tinha respondido sem perceber a "rotivoiliçe" que disse, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, desculpe BART, kkkkkkk, a do mês, sorry!!!!
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por Winner » Seg Mar 17, 2008 10:40 pm

AndreBsB escreveu:

BARTÔZINHO PRÊIBÓI !!!!! :lol:
Velha Guarda
Velha Guarda

Próximo