Quais eram suas opcoes antes do Punto?
Quais eram suas opcoes antes do Punto?
Aew galerinha, nao vi nenhum topico sobre isso... Queria saber quais eram antes suas opcoes de compra?
Quais carros vc analisaram antes de decidir comprar um Punto?
Abracos!
Quais carros vc analisaram antes de decidir comprar um Punto?
Abracos!
- Piloto de Atari
tava trocando meu Vectra no Stilo Sporting... mas pelo mesmo preço não vinha com Air Bag e ABS e iria mudar o modelo e ano que vem sair de linha... decidi pelo Punto. To super satisfeito apesar dos probleminhas que acabei de citar no tópico acima....
Abç
Abç
- Velha Guarda
não tinha concorrentes
- na verdade tinha o POLO, mas eu odeio carros da VW e o carro eh bem pobre por dentro.
- O C3 eu não gosto muito, além de ter seguro e manutenções caras.
- Hj em dia teria o sandero top de linha, mas o meu medo é a revenda dele (por ser renault, aki na Bahia ninguém quer).
Aí se não existisse o punto, eu iria acabar pegando um palio com todos os opcionais, só q o modelo jah vai mudar em breve...
Por isso o punto (apesar de todos os problemas) faz tanto sucesso.. na categoria dele, não tem concorrentes

- na verdade tinha o POLO, mas eu odeio carros da VW e o carro eh bem pobre por dentro.
- O C3 eu não gosto muito, além de ter seguro e manutenções caras.
- Hj em dia teria o sandero top de linha, mas o meu medo é a revenda dele (por ser renault, aki na Bahia ninguém quer).
Aí se não existisse o punto, eu iria acabar pegando um palio com todos os opcionais, só q o modelo jah vai mudar em breve...
Por isso o punto (apesar de todos os problemas) faz tanto sucesso.. na categoria dele, não tem concorrentes

- Velha Guarda
- Velha Guarda
bom, eu ia pegar outro palio 1.8R, mas esta indefinição do muda-não-muda na traseira e dianteira me fez mudar pro punto.
A certeza se fiz um bom negócio ou não só vou ter daqui a uns 50 dias
A certeza se fiz um bom negócio ou não só vou ter daqui a uns 50 dias

punto hlx preto vulcano
dvd pioneer 5600
4X falantes bravox 6'
sub bravox 10'
amp falcon 960
som cristalino na sussa!
dvd pioneer 5600
4X falantes bravox 6'
sub bravox 10'
amp falcon 960
som cristalino na sussa!
- Piloto de Atari
Estava entre um Punto HLX e o Peugeot 307 1.6.
O 307 era quase R$10.000,00 a mais e fazia uma barulheira danada de peças soltas (o do test drive, mas não deveria ser diferente do que viria pra mim).
Preferi o Punto, claro
O 307 era quase R$10.000,00 a mais e fazia uma barulheira danada de peças soltas (o do test drive, mas não deveria ser diferente do que viria pra mim).
Preferi o Punto, claro

Anderson – Santos/SP
Punto HLX 1.8 laranja Spot
Kit Sporting:
Pneus e Rodas 16, Saias e aerofólio, Ponteira
Faróis Máscara Negra, Bocão
Punto HLX 1.8 laranja Spot
Kit Sporting:
Pneus e Rodas 16, Saias e aerofólio, Ponteira
Faróis Máscara Negra, Bocão
Eu tava satisfeitão com meu Palio G3... deixei do jeito que eu queria. R16 TSW, couro, máscara negra, molas esportivas, sonzeira. Resolvi fazer um test-drive no Punto e a casa caiu... na semana seguinte eu já tava querendo vender o Paliozinho. Eu não teria opção melhor do que a compra do Punto. Nem pesquisei outros modelos de carro, pq não me agradam.
- Piloto de Testes da FIAT
Não tive opção...
Punto ou Punto...
Aqui no BR... carros de até R$43mil estamos bem mal servidos...
Só se salva o Punto mesmo!
Oh país infeliz!
Punto ou Punto...
Aqui no BR... carros de até R$43mil estamos bem mal servidos...
Só se salva o Punto mesmo!
Oh país infeliz!
VENDO: Todos os acessórios do meu ex-Punto!
(Som, rodas, etc...)
Clio 1.2 16v 75cv (Ar Cond. Automático Digital + Teto Solar Elétrico + Sensor de Luz e de Chuva + Direção Elétrica + ABS + Airbags + Sidebags + Liga Leve 15" + Espelhos e Vidros Elétricos + Bancos Esportivos...)
(Som, rodas, etc...)
Clio 1.2 16v 75cv (Ar Cond. Automático Digital + Teto Solar Elétrico + Sensor de Luz e de Chuva + Direção Elétrica + ABS + Airbags + Sidebags + Liga Leve 15" + Espelhos e Vidros Elétricos + Bancos Esportivos...)
- Velha Guarda