Roma Veiculos(RJ)... fuja desse lixo.
Roma Veiculos(RJ)... fuja desse lixo.
Galera,
Como alguns devem ter visto, eu havia informado que iria pegar um punto elx 1.4+rodas+telecomando+retrovisor eletrico por 44.6k... a negociação estava sendo feita na Roma Veiculos, porém os caras são pessoas sem carater e palavra.
Problemas:
1 - Fiz o negocio, me deram o valor do carro e das prestações do financiamento, fizeram a ficha e mandaram eu ir almoçar perto pq em menos de 40 minutos me chamariam para assinar o contrato, porém me ligaram 10 minutos dps dizendo que haviam errado no preço e na % usada nas prestações e que tudo mudaria
2 - Após o problema acima, o gerente veio conversar comigo, me deu uns brindes na negociação para limpar isso e demos continuidade, ficaram uns 3 dias tentando com as financeiras e dps me disseram q eu precisava de avalista, não aceitei porque o valor não chegava aos 30% do meu salario e tenho credito alto e não tenho dividas, com isso liberaram para eu falar com meu banco.
3 - Falei com minha gerente e a mesma aprovou na hora, mas queria brigar para conseguir uma taxa melhor e tal, o vendedor me liga dizendo que ia tentar com outra financeira, mas eu avisei que ia fechar com quem me desse a melhor condição, milagrosamente após a minha gerente liberar e entrar em contato com eles a financeira liberou e o que é pior o Gerente da concessionaria disse que não ia aceitar que eu comprasse o carro a vista pelo preço que havia me dado usando o meu banco
Onde já se viu isso? Venda casada? Eu não posso escolher o que é melhor pra mim?
Liguei para outra concessionaria e pelo mesmo valor peguei um Punto com a configuração bem melhor e ainda me deram emplacamento, só a cor que era o cinza mais claro que o cromo, mas vi e gostei e o negocio estava bom, pq o carro a vista estava na casa dos 47.5k e fizeram pelos menos 44.6k que eu estava fechando na outra concessionaria.
Está um relato mau escrito para evitar que alguém se #@%&! tb.
OBS: 2 amigos compraram carro na Roma e os 2 tiveram problemas com o pos-venda.
Como alguns devem ter visto, eu havia informado que iria pegar um punto elx 1.4+rodas+telecomando+retrovisor eletrico por 44.6k... a negociação estava sendo feita na Roma Veiculos, porém os caras são pessoas sem carater e palavra.
Problemas:
1 - Fiz o negocio, me deram o valor do carro e das prestações do financiamento, fizeram a ficha e mandaram eu ir almoçar perto pq em menos de 40 minutos me chamariam para assinar o contrato, porém me ligaram 10 minutos dps dizendo que haviam errado no preço e na % usada nas prestações e que tudo mudaria

2 - Após o problema acima, o gerente veio conversar comigo, me deu uns brindes na negociação para limpar isso e demos continuidade, ficaram uns 3 dias tentando com as financeiras e dps me disseram q eu precisava de avalista, não aceitei porque o valor não chegava aos 30% do meu salario e tenho credito alto e não tenho dividas, com isso liberaram para eu falar com meu banco.
3 - Falei com minha gerente e a mesma aprovou na hora, mas queria brigar para conseguir uma taxa melhor e tal, o vendedor me liga dizendo que ia tentar com outra financeira, mas eu avisei que ia fechar com quem me desse a melhor condição, milagrosamente após a minha gerente liberar e entrar em contato com eles a financeira liberou e o que é pior o Gerente da concessionaria disse que não ia aceitar que eu comprasse o carro a vista pelo preço que havia me dado usando o meu banco

Onde já se viu isso? Venda casada? Eu não posso escolher o que é melhor pra mim?
Liguei para outra concessionaria e pelo mesmo valor peguei um Punto com a configuração bem melhor e ainda me deram emplacamento, só a cor que era o cinza mais claro que o cromo, mas vi e gostei e o negocio estava bom, pq o carro a vista estava na casa dos 47.5k e fizeram pelos menos 44.6k que eu estava fechando na outra concessionaria.
Está um relato mau escrito para evitar que alguém se #@%&! tb.
OBS: 2 amigos compraram carro na Roma e os 2 tiveram problemas com o pos-venda.
- Piloto de Autorama
Isso aí, vamos denunciar os safados pra ajudar os Punteiros!
Seria legal criar uma seção com estabelecimentos recomendados e não recomendados para ajudar a galera.
[]
Seria legal criar uma seção com estabelecimentos recomendados e não recomendados para ajudar a galera.
[]
Rodrigo - São Paulo
Punto HLX 1.8 Cinza Scandium
Punto HLX 1.8 Cinza Scandium
- Roda dura de Auto Escola
é under aconteceu parecido comigo na italia barra do recreio, do mesmo grupo da eurobarra.
já na itavema de sao conrado o papo foi outro eles deram desconto no carro alem de 2k a mais na avaliaçao do meu usado. atendimento nota dez!
seja bem vindo ao clube!
abraços
já na itavema de sao conrado o papo foi outro eles deram desconto no carro alem de 2k a mais na avaliaçao do meu usado. atendimento nota dez!
seja bem vindo ao clube!
abraços

PuntoClube, o melhor e maior conteúdo da internet sobre o Fiat Punto!
- Motorista de Auto Escola
BART escreveu:Vendedor de carro e corretor de imóvel mano, pode ficar com o pé atras...é tudo #@%
Vc deve ter pego o Scndium a cor do meu!!!
E "adevogado" também. Daqui a pouco o Winner ressucita com suas lábias advocatícias!

- Piloto de Testes da FIAT
AndreBsB escreveu:E "adevogado" também. Daqui a pouco o Winner ressucita com suas lábias advocatícias!![]()
O André adora falar mal de Advogado mas deve precisar de um a toda hora, nos crimes que comete, nas pensões alimentícias, mudança de sexo, etc...
Esse negócio de preço válido apenas com financeira própria tem a ver com taxa de retorno e é uma tremenda sacanagem.
Alguns financiamentos contam com a taxa de retorno, que é um repasse que a financeira dá à loja que vende o carro como gratificação. Quanto maior a taxa de juros cobrada pela financeira, maior a taxa de retorno repassada à loja. Por isso que naquelas tabelas de taxas que o vendedor tem, em cima vem escrito R1, R2, R3... Teoricamente R0 não tem retorno mas acaba repassando alguma coisa.
Não é preciso dizer quem tá pagando por esse retorno, né...
Anderson – Santos/SP
Punto HLX 1.8 laranja Spot
Kit Sporting:
Pneus e Rodas 16, Saias e aerofólio, Ponteira
Faróis Máscara Negra, Bocão
Kit Sporting:
deixei de comprar 03 puntos por causa de financiamento.
um elx branco dos meus sonhos
....41500!! ...mas na hora de por a parcela na HP...tava 1.55%....um assalto...
dai comprei um que pelo menos pague 1.19%..
Barigui não deixa por financeira de fora.
Super Fiat deixa.
Florença "tenta acompanhar".
.
um elx branco dos meus sonhos

dai comprei um que pelo menos pague 1.19%..
Barigui não deixa por financeira de fora.
Super Fiat deixa.
Florença "tenta acompanhar".
.
Chamber escreveu:AndreBsB escreveu:E "adevogado" também. Daqui a pouco o Winner ressucita com suas lábias advocatícias!![]()
O André adora falar mal de Advogado mas deve precisar de um a toda hora, nos crimes que comete, nas pensões alimentícias, mudança de sexo, etc...
Esse negócio de preço válido apenas com financeira própria tem a ver com taxa de retorno e é uma tremenda sacanagem.
Alguns financiamentos contam com a taxa de retorno, que é um repasse que a financeira dá à loja que vende o carro como gratificação. Quanto maior a taxa de juros cobrada pela financeira, maior a taxa de retorno repassada à loja. Por isso que naquelas tabelas de taxas que o vendedor tem, em cima vem escrito R1, R2, R3... Teoricamente R0 não tem retorno mas acaba repassando alguma coisa.
Não é preciso dizer quem tá pagando por esse retorno, né...
Não cometo crimes e nem tenho filho algum (graças a Deus). Mudança de sexo? Advogado tem sexo?

Sacanagem à parte... realmente a taxa cobrada final fica bem maior que a anunciada por causa da TAC e esses "detalhes" que o chamber passou! Eu me arrependo um pouco de ter feito Leasing ao invés de CDC.
- Piloto de Testes da FIAT
O legal do Leasing é que a taxa é bem menor, ainda mais agora que aumentou o IOF e "encareceu" o CDC. O problema é que no Leasing não dá pra antecipar parcelas e tem mais burocracias para quitar antecipadamente.
Anderson – Santos/SP
Kit Sporting:
Kit Sporting:
Tipo pelo q me informaram mudaram algumas regras do CDC e parece que ele tb nao tem mais aquelas vantagens quando se vai adiantar parcelas... sem contar q dependendo do preço q vc esteja pagando é melhor pegar a grana q vc iria adiantar e colocar em um fundo de investimentos.
- Piloto de Autorama