Quem é? / Quem era?
9 mensagens
|Página 1 de 1
Quem é? / Quem era?
A brincadeira é a seguinte:
Quando virem algum carro do clube adesivado e não conhecer a pessoa, vem aqui no tópico e pergunta quem é ou quem era.Caso outros mebros saibam quem é pode dizer para ajudar a conhecer melhor os demais membros.
Por exemplo: Hoje ví esse membro do clube abaixo que é meu vizinho e não o conheço.
Quem é o dono do Punto ELX preto com adesivo do link do clube no vidro traseiro? Estava estacionado em Santos na Rua Alexandre Martins entre a Av. da Praia e a Rua Euclides da Cunha?
Abraços
Quando virem algum carro do clube adesivado e não conhecer a pessoa, vem aqui no tópico e pergunta quem é ou quem era.Caso outros mebros saibam quem é pode dizer para ajudar a conhecer melhor os demais membros.
Por exemplo: Hoje ví esse membro do clube abaixo que é meu vizinho e não o conheço.
Quem é o dono do Punto ELX preto com adesivo do link do clube no vidro traseiro? Estava estacionado em Santos na Rua Alexandre Martins entre a Av. da Praia e a Rua Euclides da Cunha?
Abraços

Xenon 6000K - Rodas 17" 205/40 - Molas JJ 7cm - Film G5 - Bocão - Aerofólio - DVD Pioneer - Sub E2k 12" - Módulos Roadstar 1200 D - Tapetes com Logo Punto - Soleira de portas Punto - GPS
- Roda dura de Auto Escola
Re: Quem é? / Quem era?
Hoje o vi novamente só que estava estacionado em frente a padaria na esquina da Rua Euclides da Cunha...
Abraços
Abraços

Xenon 6000K - Rodas 17" 205/40 - Molas JJ 7cm - Film G5 - Bocão - Aerofólio - DVD Pioneer - Sub E2k 12" - Módulos Roadstar 1200 D - Tapetes com Logo Punto - Soleira de portas Punto - GPS
- Roda dura de Auto Escola
Ontem tinha 2 pretos no encontro, deveia ser de um deles.
Abraços
Abraços
- Velha Guarda
Quando eu vejo alguém do fórum reduzo e acelero auhuhaauuhauhuhua diz ai nipponic uhauhauhuhauhauhuh
Eu outro dia vi na Rodriguez alvez um vermelho igual ao seu pelo retrovisor com xenon ligado ... mas estava com muita pressa e não pude esperar para ver se tinha adesivo ...
O meu por sinal está sem adesivo ... vou colocar ...
O meu é um Prata que se ver rodando vai estar com o dvd ligado e um maneh de óculos dirigindo uhauhauhuha
Abração
Eu outro dia vi na Rodriguez alvez um vermelho igual ao seu pelo retrovisor com xenon ligado ... mas estava com muita pressa e não pude esperar para ver se tinha adesivo ...
O meu por sinal está sem adesivo ... vou colocar ...
O meu é um Prata que se ver rodando vai estar com o dvd ligado e um maneh de óculos dirigindo uhauhauhuha
Abração
- Piloto de Autorama
nilton_br escreveu:Ontem tinha 2 pretos no encontro, deveia ser de um deles.
Abraços
Você tem um adesivo com o endereço do clube na parte superior do vidro traseiro? Se sim, te vi na marginal um dia desses. Aliás, acho o carro sairia numa foto de satélite de tão diferente dos outros... Essa cor combina com o Punto!
- Piloto de Autorama
RaSiCo escreveu:nilton_br escreveu:Ontem tinha 2 pretos no encontro, deveia ser de um deles.
Abraços
Você tem um adesivo com o endereço do clube na parte superior do vidro traseiro? Se sim, te vi na marginal um dia desses. Aliás, acho o carro sairia numa foto de satélite de tão diferente dos outros... Essa cor combina com o Punto!
Não era o Nilton, não! Provavelmente era eu mesmo.... hUAhuHAUHAuHAuhUAhuA!!!
Tenho o link grande do clube na parte superior do vidro traseiro. Pego a marginal todo dia!!!
Na próxima dá uma businada, hehehehe!!!
Abraços!
- Velha Guarda
Estava em Santos no início do ano, tinha acabado de comprar o meu. Vi uma carreata de uns 10 Puntos, vocês deviam ser um deles, né? Tinha acabado de comprar o meu a fui pra lá com o meu pai. Ah, mas me deu uma vontade de estar com ele lá! Muito bonitos os carros e bacana a iniciativa do rolé. hehehe Chamou a atenção demais! Eu estava na Pça da Independência, vocês passaram e foram sentido à praia, depois até peguei o carro e fui até a ponta da praia, pra ver se cruzava com vocês.
- Piloto de Atari
Ontem tava entrando Na torre Altavilla aqui em Belo Horizonte e quando fui passar na cancela onde pega o ticket de estacionamento tinha um punto sporting vermelho com teto tentando descer pela entrada. Como não tinha jeito ele teve que voltar e subir de ré. Eu fui subindo e ele foi dando ré até la em cima. Chegando la em cima um idiota do estacionamento ajudando o cara a manobrar. O motorista deu ré até bater na pilastra do estacionamento. Deu um barulho muito grande... aff.. fiquei puto com o funcionário do estacionamento, muito lerdo. Quando tava indo embora passei na pilastra e tinha tinta vermelha... aff.. a placa do cara era HHM o resto num lembro... era alguem do clube??
Carro novo: Punto Sporting Dualogic Branco Kalahari
Antigo carro: Punto ELX Prata Bari
Antigo carro: Punto ELX Prata Bari
punta cana escreveu:A brincadeira é a seguinte:
Abraços
É o meu

Meu pai trabalha por ali, e as vezes para o Punto por ai...

- Piloto de Auto Escola
9 mensagens
|Página 1 de 1