Sensor de estacionamento - Original e instalado
Sensor de estacionamento - Original e instalado
Galera blz??
Meu Punto não tem sensor e eu nunca vi um punto com sensor, entao vai a pergunta:
1- o sensor vindo de fabrica tem botao pra ativar/desativar? (tipo ele estando ativo, se liga qdo botamos a ré, ele desativado nem qdo coloca a re ele liga, jah vi um polo assim)
2 - o sensor de fabrica mostra distancia no computador de bordo ou nao?
To pensando em instalar um simples, aquele q coloca ré ele ativa e soh, nao tem mostrador nem nada soh o bip! hehehehe
abs.
Meu Punto não tem sensor e eu nunca vi um punto com sensor, entao vai a pergunta:
1- o sensor vindo de fabrica tem botao pra ativar/desativar? (tipo ele estando ativo, se liga qdo botamos a ré, ele desativado nem qdo coloca a re ele liga, jah vi um polo assim)
2 - o sensor de fabrica mostra distancia no computador de bordo ou nao?
To pensando em instalar um simples, aquele q coloca ré ele ativa e soh, nao tem mostrador nem nada soh o bip! hehehehe
abs.
Punto Sporting - Cinza Cromo
Opicionais: 023, 140, 195, 210, 47Y e 4J3
[ok] Xenons Boxster: H1 & H4-Bi (H4 retirado, culpa da lei!)
[ok] Película: G20
[ok] Som: Bravox CS60D (F) / Seleinum Triaxial 50w (T) / Bravox PXW 10D2 / Hurricane 4.120
[ok] Som: Bravox CS60D (F) / Seleinum Triaxial 50w (T) / Bravox PXW 10D2 / Hurricane 4.120
- Piloto de Autorama
Re: Sensor de estacionamento - Original e instalado
E ae sherere blz?
1 - O sensor de fábrica não sei se vem botão p/ ligar ou desligar, mas acho que não, liga quando engata a ré.
2 - O de fábrica não mostra a distância, é apenas o bip.
Flw
1 - O sensor de fábrica não sei se vem botão p/ ligar ou desligar, mas acho que não, liga quando engata a ré.
2 - O de fábrica não mostra a distância, é apenas o bip.
Flw
Peugeot 207 XR 2011 SE 10 anos - Vermelho Aden - 2011-2014
Fiat Bravo Absolute c/ Skydome 2012 - Branco Banchisa - 2014 >>
Fiat Bravo Absolute c/ Skydome 2012 - Branco Banchisa - 2014 >>
- Roda dura de Auto Escola
Cara, não posso te falar com certeza, mas eu peguei o meu com sensor de fábrica e a vendedora me falou que tem o display de distância sim (não posso confirmar porque só vou pegar o carro amanhã, rs).
No meu outro carro eu tinha o sensor genérico com display, era ótimo, mas ficava sempre ativado (até porque é bom que o sensor funcione a todo momento, porque quando depende de ativação você acaba esquecendo nos momentos que mais precisa e de distração).
Mas coloca sim que vale MTOOOOOO a pena, é um investimento baixo perto dos riscos e batidinhas q vc evita, principalmente quando teu carro ta na mão de manobrista...
obs: Se puder pega com display, porque o sonoro quando mais malícia vc pega, mais confia, aí por mais que ele apite vc sempre acha q dá mais um pouco e acaba se lascando, hahaha, abraços!!
No meu outro carro eu tinha o sensor genérico com display, era ótimo, mas ficava sempre ativado (até porque é bom que o sensor funcione a todo momento, porque quando depende de ativação você acaba esquecendo nos momentos que mais precisa e de distração).
Mas coloca sim que vale MTOOOOOO a pena, é um investimento baixo perto dos riscos e batidinhas q vc evita, principalmente quando teu carro ta na mão de manobrista...
obs: Se puder pega com display, porque o sonoro quando mais malícia vc pega, mais confia, aí por mais que ele apite vc sempre acha q dá mais um pouco e acaba se lascando, hahaha, abraços!!

- Piloto de Autorama
jowsantista, se eu colocar quero o simplezim msm,, jah tem o GPS e talz, vai ficar chei te display e nao vou ver a rua uahuahuahauhauhauahu,
aproveitando, outra pergunta, INSTALANDO POR FORA, já vi alguns veiculos que colocaram e ficou aqueles sensores pretos num parachoque de outra cor.... Tem como pintar na cor do carro, pra realmente parecer os de fábrica????
aproveitando, outra pergunta, INSTALANDO POR FORA, já vi alguns veiculos que colocaram e ficou aqueles sensores pretos num parachoque de outra cor.... Tem como pintar na cor do carro, pra realmente parecer os de fábrica????
- Piloto de Autorama
sherere escreveu:jowsantista, se eu colocar quero o simplezim msm,, jah tem o GPS e talz, vai ficar chei te display e nao vou ver a rua uahuahuahauhauhauahu,
Tem sim, geralmente ele vem em preto por conta da fabricação, mas tu pinta da cor que quiser (recomendo pintar antes da instalação).
Uma vez cotei, ficou por volta de R$ 80 reais (dependendo da cor).

- Piloto de Autorama
jowsantista escreveu:Tem sim, geralmente ele vem em preto por conta da fabricação, mas tu pinta da cor que quiser (recomendo pintar antes da instalação).
Uma vez cotei, ficou por volta de R$ 80 reais (dependendo da cor).
Blz, vou ver isso, mas eu e meu pai pretendemos instalar sozinhos uahuahua, vou ver se mando pintar antes msm, o meu medo era tipo pintar o sensor e ele nao funcionar direito uahuahuah
[]s
- Piloto de Autorama
Vou colocar o meu amanhã....
R$ 200,00 já na cor prata.
Abraços!!!!
Abraços!!!!
- Piloto de Atari
Tem um sensor que é uma fita que fica colada atraz do parachoque... é pouco mais cara mas num fica furo no parachoque
Sporting Amarelo 09/2010
- Instrutor de Auto Escola
Já instalei, depois posto as fotos!!!
Abraços!!!
Abraços!!!
- Piloto de Atari
diogoramos escreveu:Vou colocar o meu amanhã....
Abraços!!!!
Por esse preço... não é o ORIGINAL!
Lamento...
VENDO: Todos os acessórios do meu ex-Punto!
(Som, rodas, etc...)
Clio 1.2 16v 75cv (Ar Cond. Automático Digital + Teto Solar Elétrico + Sensor de Luz e de Chuva + Direção Elétrica + ABS + Airbags + Sidebags + Liga Leve 15" + Espelhos e Vidros Elétricos + Bancos Esportivos...)
(Som, rodas, etc...)
Clio 1.2 16v 75cv (Ar Cond. Automático Digital + Teto Solar Elétrico + Sensor de Luz e de Chuva + Direção Elétrica + ABS + Airbags + Sidebags + Liga Leve 15" + Espelhos e Vidros Elétricos + Bancos Esportivos...)
- Velha Guarda