Insulfilm

Espaço para conversar e discutir diferentes assuntos relacionados ao Fiat Punto.

Insulfilm

por mcengel » Seg Mar 31, 2008 9:37 pm

Amanha vou por g5 em tudo até para-brisa, eu ja tinha no meu corsa g5 em tudo nunca achei problema, acho que com o xenon ainda melhora ne?
abraco
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por BART » Seg Mar 31, 2008 9:55 pm

g5 na frente pra q mano???
Fala serio, isso é altamente inseguro...vai q por causa dessa sua idéia de girico, vc dirigindo a noite, com chuva, cata um buraco, perde o controle e bate em um outro carro q nada haver tem com essa ideia sua???
E outra, vai q vc acaba matando alguem do outro carro??

desculpem pelo meu post, mas tem coisas q acho imbecilidades assim como inúteis, não quer q os outros o veja, não saia de casa!!!
Imagem
Velha Guarda
Velha Guarda

por mcengel » Seg Mar 31, 2008 10:00 pm

é que sempre usei faz 5 anos que tenho usado g5 em tudo, temos uma industria no boqueirao [e semrpe vou a noite, entáo pra mim é tenso, com g5 pelo menos da mais segurança, tanto que cai numa blitz uma vez expliquei para ele que ja quase sofri um sequestro relampago, me liberaram, o que foi verdade de fato.
Mas acho que um g20 ja vai cobrir bem na frente, no resto boto g5 mesmo.
Punto 1.8 HLX BRANCO
fechado no G5
Em breve xenon 10 k
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por spirito » Seg Mar 31, 2008 10:05 pm

mcengel escreveu:é que sempre usei faz 5 anos que tenho usado g5 em tudo, temos uma industria no boqueirao [e semrpe vou a noite, entáo pra mim é tenso, com g5 pelo menos da mais segurança, tanto que cai numa blitz uma vez expliquei para ele que ja quase sofri um sequestro relampago, me liberaram, o que foi verdade de fato.

G5 na frente é exagero mesmo e outra coisa vc colocando G5 no resto pode por até um mais claro que G20 que vai ficar bem escuro.......
Spirito, o retorno!!!!!
BMW 325i 2009 2.5l 24V
Punto Essence 1.6 16V Kit Creative I
Ex-Novo Focus Sedan Ghia 2.0 Aut.
Ex-Punto HLX 1.8
Piloto de Auto Escola
Piloto de Auto Escola

por BART » Seg Mar 31, 2008 10:11 pm

mcengel escreveu:é que sempre usei faz 5 anos que tenho usado g5 em tudo, temos uma industria no boqueirao [e semrpe vou a noite, entáo pra mim é tenso, com g5 pelo menos da mais segurança, tanto que cai numa blitz uma vez expliquei para ele que ja quase sofri um sequestro relampago, me liberaram, o que foi verdade de fato.

Pois é mano, me desculpa do modo em q falei com vc...mas tens q pensar nos outros tbm!!!

CONSCIÊNCIA ACIMA DE TUDO!!!
Imagem
Velha Guarda
Velha Guarda

por mcengel » Seg Mar 31, 2008 11:10 pm

FICA TRANQUILO, todo mundo imagina que o cara que coloca g5 e um retardado, eu tambem pensava assim, mas dai quando vc tem ncessidade [e diferente mesmo assim vo bota um g20 que e bem menos escuro que um g5, como no resto vai ser g5 vai ficar susse :)
valew galera
Punto 1.8 HLX BRANCO
fechado no G5
Em breve xenon 10 k
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por BadLipe » Seg Mar 31, 2008 11:29 pm

mcengel escreveu:FICA TRANQUILO, todo mundo imagina que o cara que coloca g5 e um retardado, eu tambem pensava assim, mas dai quando vc tem ncessidade [e diferente mesmo assim vo bota um g20 que e bem menos escuro que um g5, como no resto vai ser g5 vai ficar susse :)
valew galera

eh cara, se realmente vc precisa disso, G20 na frente é bem melhor no quesito visibilidade :wink:

manobrar de ré à noite nem pensar, neh?? AUHaUHauHAUHAUH :P Ainda mais com aquelas luzinhas de ré do Punto q num servem pra nada :roll:
Imagem
Imagem
Velha Guarda
Velha Guarda

por Chamber » Ter Abr 01, 2008 8:45 am

BadLipe escreveu:Ainda mais com aquelas luzinhas de ré do Punto q num servem pra nada :roll:

Podes crêr, BadLipe, essas luzes de ré não tem a menor utilidade. Por exemplo quando se está numa fila de carros e o da frente tem problemas e vç quer dar ré para sair, em qq carro é só engatar a ré que tú já vê o cara de trás engatar a dele tb. Mas no Punto tú engata a ré e fica esperando o cara sair e ele fica lá olhando com cara de quem não tá entendendo nada...

Ahahahahah foi muito engraçada a expressão do Bart: "IDÉIA DE GIRICO..."
Anderson – Santos/SP
Punto HLX 1.8 laranja Spot
Kit Sporting:
Pneus e Rodas 16, Saias e aerofólio, Ponteira
Faróis Máscara Negra, Bocão
Velha Guarda
Velha Guarda

por mcengel » Ter Abr 01, 2008 2:18 pm

Galera acabei de pegar , g5 em tudo e g20 na frente, fico mto show, não vejo a hora de botar os xenon agora.

Então vamos agitar o encotro ne galera?
Punto 1.8 HLX BRANCO
fechado no G5
Em breve xenon 10 k
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por AndreBsB » Qua Abr 02, 2008 2:34 am

Eu sempre usei G20 e G50 na frente. Ainda não instalei a G50 no Punto. De noite já é #@%&! de ver dentro. Acho que você não precisaria mais do que G20 na frente. Andando mais na cidade e com xenon não deve ter erro.

Se o cara quiser se assaltar mesmo, vai te assaltar de qualquer jeito... isso vai amenizar levemente só.
Piloto de Testes da FIAT
Piloto de Testes da FIAT

Próximo