Meu Punto - Bomba

Gente, encaminho a vocês, o email que enviei a Fiat hoje, estou muito indignada com o que está acontecendo comigo. Não é possível ser tradata com tanto desrespeito e descaso.
Peço ajuda de todos!
"Prezados, solicito ajuda junto à montadora.
Sou proprietária de um Fiat Punto 1.4 flex, a pouco mais de dois meses, e nunca tive tantos problemas com um carro em toda minha vida.
Não aguento mais o descaso que estou sendo tratada pela Concessionária em que foi comprado o automóvel.
Meu veículo apresentou problemas desde o dia em que o fui retirar da Concessionária, como falhas gigantescas na pintura, riscos e bolhas, etc, que seriam consertadas a posteriori, não sei onde eu estava com a cabeça de ter concordado com tal absurdo.
Após ter retirado o veículo não cheguei a andar 1000km, foi onde começou a estourar os problemas.
A porta traseira esquerda começou a emperrar, tem vontade própria, abre quando quer, ou trava.
A marcha. Outro problema. Para engatar a primeira marcha é necessária uma força descomunal!!! A troca de marchas é dificílima, não há encaixe entre marchas, certamente há problemas também, porque não é possivel uma cosia destas.
E agora o problema que considero o mais grave de todos, pois este sim me deixa na mão, a deriva sem saber quando vou poder contar com o carro.
Começou, quando um dia fiquei a deriva, com a bateria descarregada após ter deixado a ventilação ligada na força 1, por 15 minutos. Minha sorte é que isto aconteceu frente a uma concessionaria FORD, que muito gentilmente me ajudou, dando uma carga rápida na bateria.
No outro dia, fui a concessionária, fui atendida pelo funcionário Thiago, que deixou em "teste" a bateria, deixando o carro com a ventilação ligada pelos mesmos 15 minutos.
Fato é que o carro ligou, e fiquei com cara de palhaça, certamente era a intenção do mesmo.
Após isto, o carro aí sim virou um lixo.
Em viagem, na cidade de Ponta Grossa, o carro morreu. Apresentou o sintoma de simplesmente não ligar, de jeito nenhum. Atento ao detalhe que AO MENOS ele tentava ligar, não apresentava barulho nenhum!!!
Foi quando liguei ao serviço da Confiat, que enviou um mecanico de outra cidade, ou seja, após 2 ou 3 horas de espera, o mecanico chegou, e o carro ligou.
Neste momento eu estava retornando a cidade de Curitiba, uma distancia de aproximadamente 100km, fato que acredito eu, leiga, seria distancia suficiente para carregar a bateria com o carro em movimetno.
Chegando a minha cidade, após descarregar as malas, fui guardar o carro na garagem, pasmem o carro morreu novamente.
Sinceramente já perdi a paciencia com este carro naquele momento. Esperei um tempo, retirei a chave, tentei ligar, assoprei, empurrei a chave, fiz todo tipo de torcida para que ligasse, e após inúmeras tentativas o carro ligou.
Então no dia seguinte levei o carro até a Fiat, que ficou com o carro para análise, veio a me responder que NÃO HAVIAM ENCONTRADO O PROBLEMA!!!!!!!!!!!
Que se ocorresse novamente isto, iriam abrir o carro para achar o problema fio a fio.
Fato é que eu não quero um carro desmontado.
E para completar, ontem quando cheguei ao trabalho, após estacionar, o carro não pegou mais, chamei o Confiat, que rebocou o carro até a Barigui da Padre Anchieta, a mesma Concessionaria que comprei o carro.
Hoje recebi uma ligação do mesmo funcionario Thiago, que simplesmente me tratou com um descaso que pude sentir em sua voz, me dizendo que eu não precisaria ir a concessionária pois ela já está muito cheia hoje. E o carro será verificado amanhã.
Ora trata-se de uma emergencia, o carro foi rebocado!!!
Estou cansada do tamanho descaso que estou sendo tratada, com a falta de educação dos funcionários que para explicar uma bataria descarregar em 15 minutos, esclarecem que UMA MULHER NÃO ENTENDE DE CARRO.
ORA, NÃO É NECESSÁRIO SER MUITO INTELIGANTE PARA SABER QUE UMA BATERIA NÃO DESCARREGA EM 15 MIN. MEU CARRO NEM RÁDIO TEM. NÃO TEM E NEM POSSO COLOCAR.
Onde já se viu, um carro comprado 0km, com menos de 3 meses de uso apresentar tantos problemas???
Um carro em que nao posso contar, não sei quando posso usar, quando vou poder retirar de onde estacionei.
Hoje sinceramente temo que esse carro exploda, pois se nem o mecanico pode esplicar o que está acontecendo quem dirá eu que sou leiga.
Aguardo o contato desta montadora, pois esta mesma reclamação estarei encaminhando inteiramente a sites especializados de reclamação.
Sem mais para o momento,
Peço ajuda de todos!
"Prezados, solicito ajuda junto à montadora.
Sou proprietária de um Fiat Punto 1.4 flex, a pouco mais de dois meses, e nunca tive tantos problemas com um carro em toda minha vida.
Não aguento mais o descaso que estou sendo tratada pela Concessionária em que foi comprado o automóvel.
Meu veículo apresentou problemas desde o dia em que o fui retirar da Concessionária, como falhas gigantescas na pintura, riscos e bolhas, etc, que seriam consertadas a posteriori, não sei onde eu estava com a cabeça de ter concordado com tal absurdo.
Após ter retirado o veículo não cheguei a andar 1000km, foi onde começou a estourar os problemas.
A porta traseira esquerda começou a emperrar, tem vontade própria, abre quando quer, ou trava.
A marcha. Outro problema. Para engatar a primeira marcha é necessária uma força descomunal!!! A troca de marchas é dificílima, não há encaixe entre marchas, certamente há problemas também, porque não é possivel uma cosia destas.
E agora o problema que considero o mais grave de todos, pois este sim me deixa na mão, a deriva sem saber quando vou poder contar com o carro.
Começou, quando um dia fiquei a deriva, com a bateria descarregada após ter deixado a ventilação ligada na força 1, por 15 minutos. Minha sorte é que isto aconteceu frente a uma concessionaria FORD, que muito gentilmente me ajudou, dando uma carga rápida na bateria.
No outro dia, fui a concessionária, fui atendida pelo funcionário Thiago, que deixou em "teste" a bateria, deixando o carro com a ventilação ligada pelos mesmos 15 minutos.
Fato é que o carro ligou, e fiquei com cara de palhaça, certamente era a intenção do mesmo.
Após isto, o carro aí sim virou um lixo.
Em viagem, na cidade de Ponta Grossa, o carro morreu. Apresentou o sintoma de simplesmente não ligar, de jeito nenhum. Atento ao detalhe que AO MENOS ele tentava ligar, não apresentava barulho nenhum!!!
Foi quando liguei ao serviço da Confiat, que enviou um mecanico de outra cidade, ou seja, após 2 ou 3 horas de espera, o mecanico chegou, e o carro ligou.
Neste momento eu estava retornando a cidade de Curitiba, uma distancia de aproximadamente 100km, fato que acredito eu, leiga, seria distancia suficiente para carregar a bateria com o carro em movimetno.
Chegando a minha cidade, após descarregar as malas, fui guardar o carro na garagem, pasmem o carro morreu novamente.
Sinceramente já perdi a paciencia com este carro naquele momento. Esperei um tempo, retirei a chave, tentei ligar, assoprei, empurrei a chave, fiz todo tipo de torcida para que ligasse, e após inúmeras tentativas o carro ligou.
Então no dia seguinte levei o carro até a Fiat, que ficou com o carro para análise, veio a me responder que NÃO HAVIAM ENCONTRADO O PROBLEMA!!!!!!!!!!!
Que se ocorresse novamente isto, iriam abrir o carro para achar o problema fio a fio.
Fato é que eu não quero um carro desmontado.
E para completar, ontem quando cheguei ao trabalho, após estacionar, o carro não pegou mais, chamei o Confiat, que rebocou o carro até a Barigui da Padre Anchieta, a mesma Concessionaria que comprei o carro.
Hoje recebi uma ligação do mesmo funcionario Thiago, que simplesmente me tratou com um descaso que pude sentir em sua voz, me dizendo que eu não precisaria ir a concessionária pois ela já está muito cheia hoje. E o carro será verificado amanhã.
Ora trata-se de uma emergencia, o carro foi rebocado!!!
Estou cansada do tamanho descaso que estou sendo tratada, com a falta de educação dos funcionários que para explicar uma bataria descarregar em 15 minutos, esclarecem que UMA MULHER NÃO ENTENDE DE CARRO.
ORA, NÃO É NECESSÁRIO SER MUITO INTELIGANTE PARA SABER QUE UMA BATERIA NÃO DESCARREGA EM 15 MIN. MEU CARRO NEM RÁDIO TEM. NÃO TEM E NEM POSSO COLOCAR.
Onde já se viu, um carro comprado 0km, com menos de 3 meses de uso apresentar tantos problemas???
Um carro em que nao posso contar, não sei quando posso usar, quando vou poder retirar de onde estacionei.
Hoje sinceramente temo que esse carro exploda, pois se nem o mecanico pode esplicar o que está acontecendo quem dirá eu que sou leiga.
Aguardo o contato desta montadora, pois esta mesma reclamação estarei encaminhando inteiramente a sites especializados de reclamação.
Sem mais para o momento,