novo reajuste de preços do Punto
- Piloto de Autorama
Tomara que aumente mais.
No meu (HLX, cor metálica, ve traseiro e kit casual) paguei R$46.300 e ainda ganhei emplacamento e IPVA. Hoje sairia por R$49.288 sem o emplacamento e IPVA.
R$3.000 de diferença, fora emplacamento e IPVA.
No meu (HLX, cor metálica, ve traseiro e kit casual) paguei R$46.300 e ainda ganhei emplacamento e IPVA. Hoje sairia por R$49.288 sem o emplacamento e IPVA.
R$3.000 de diferença, fora emplacamento e IPVA.
- Piloto de Testes da FIAT
fvlino escreveu:Se esses aumentos continuarem, quando chegar o Abarth ele vai ficar no preço do Civic SI![]()
Acho que vai ser mais barato, senão não vai vender nada. Tomara que não seja como o Stilo Abarth.
- Piloto de Testes da FIAT
Com certeza vai ser mais barato, porém, se o preços continuarem a aumentar vai ser muito mais que os estimados 60 a 65 mil reais "chutados" pela imprensa, pois o Sporting básico já está quase 55 mil reais. De qualquer forma parece que a Fiat vai tirar uns "mimos" como o sportboost (sacanagem) e deve fazer na mesma carroceria do punto brasileiro (ou seja, com 4 portas e com os bancos do punto nacional sporting, eu acho). Agora, se chega a 70 mil reais eu acho que já vai dar uma segurada nas vendas... 

- Piloto de Autorama
O meu foi 42,5k... agora tá 44,5..
2milhas ja! Hum!
2milhas ja! Hum!
VENDO: Todos os acessórios do meu ex-Punto!
(Som, rodas, etc...)
Clio 1.2 16v 75cv (Ar Cond. Automático Digital + Teto Solar Elétrico + Sensor de Luz e de Chuva + Direção Elétrica + ABS + Airbags + Sidebags + Liga Leve 15" + Espelhos e Vidros Elétricos + Bancos Esportivos...)
(Som, rodas, etc...)
Clio 1.2 16v 75cv (Ar Cond. Automático Digital + Teto Solar Elétrico + Sensor de Luz e de Chuva + Direção Elétrica + ABS + Airbags + Sidebags + Liga Leve 15" + Espelhos e Vidros Elétricos + Bancos Esportivos...)
- Velha Guarda
...
o meu paguei 41500
punto Elx 1.4 preto vesuvio
na verdade dei meu pg206 1.0 16v por 17.500
e dei mais 24000
falando nisso ele chega amanha, to ansioso pa #@%&!!!
haha
abraaazz!
punto Elx 1.4 preto vesuvio
na verdade dei meu pg206 1.0 16v por 17.500
e dei mais 24000
falando nisso ele chega amanha, to ansioso pa #@%&!!!
haha
abraaazz!
|CHEGANDO| PUNTO 1.4 ELX - Preto Metálico
- Piloto de Atari
Dei sorte
meu carro faturou num dia, no outro teve o aumento.
Na duvida liguei pro vendedor, ele me disse que caso nao tivesse faturado, eu pagaria o aumento, mas no meu caso, nada a acrescentar
se continuar assim, no natal o punto fire vai estar no preço do sporting na epoca do lançamento...

meu carro faturou num dia, no outro teve o aumento.
Na duvida liguei pro vendedor, ele me disse que caso nao tivesse faturado, eu pagaria o aumento, mas no meu caso, nada a acrescentar

se continuar assim, no natal o punto fire vai estar no preço do sporting na epoca do lançamento...

punto hlx preto vulcano
dvd pioneer 5600
4X falantes bravox 6'
sub bravox 10'
amp falcon 960
som cristalino na sussa!
dvd pioneer 5600
4X falantes bravox 6'
sub bravox 10'
amp falcon 960
som cristalino na sussa!
- Piloto de Atari