Paciência esgotada
9 mensagens
|Página 1 de 1
Paciência esgotada

Olá pessoal
Depois de esperar 75 dias e a concessionária informar que não tem mesmo como dar um prazo correto para a entrega do Punto da minha esposa, adquirimos um Focus. Havíamos solicitado em novembro: PUNTO HLX 1.8 c/ kit Convergence.
Acabei adquirindo neste domingo um FOCUS GLX 2.0 por 8% a menos que o valor do PUNTO e com muito mais opcionais, sem falar no motor de 147CV.
Sei que o Focus vai ser reestilizado... mas é um bom carro e paguei 12% abaixo da tabela...
Porém continuo na fila do PUNTO... e conforme a data que será entregue, fico com ele e troco o meu Honda Civic.
Pelas informações que consegui com um amigo que trabalha numa empresa fornecedora da FIAT, o problema está com alguns ítens que compõe o kit Convergence( OK para ABS, Air Bag e CD Player, mas falta Blue&Me e volante em couro)... Também existem problemas com o fornecimento do motor 1.8 pela POWERTAIN (Join Venture entre a Fiat e a GM).
Estive numa Concessionária FIAT neste fim de semana e o PUNTO ELX 1.4 que estava em exposição tinha a tampa do porta-luvas com defeito. Problema este já informado na Internet por muitos proprietários...
- Piloto de Atari
- Administrador
socket escreveu:Mas Focus 2.0 mais barato que Punto...
Duvido!
Só se for usado mesmo!
Pq 0km custa na faixa dos R$65mil...
Como é possível ficar 8% mais barato que um Punto?
...
Colegas
O Punto HLX 1.8 que eu tinha encomendado, que por sinal chegou sem o Convergence, e por isso desisti ficaria no valor de R$ 50.550,00
Peguei um Focus Hatch GLX 2.0 por R$ 47.000,00 e o carro é show!
O Focus com motor 2.0 Duratec 147CV está em promoção, porque não é 1.6 flex e existe essa mania de todo mundo querer flex... Mas na verdade se você fizer as contas a econômia de R$ no combustível é pequena, pois o motor somente a gasolina é mais econômico que o flex... e nem se fala na potência do motor duratec. Veja opinião dos donos no Site da Carsale...
Ainda não desisti de ter um Punto, gostei muito do carro quando dirigi pela primeira vez um exemplar na Itália... Ainda vou comprar um até o próximo ano...
Reinaldo Mastrogiuseppe
- Piloto de Atari
RM Comprou um SENHOR carro.
Esse motor é show e o Focus sempre foi um bom carro.
POr esse preço realmente o Punto deixa de ser interessante.
[]
Sandro
Esse motor é show e o Focus sempre foi um bom carro.
POr esse preço realmente o Punto deixa de ser interessante.
[]
Sandro
Vendo Interface de controle de volante para radios não originais, praticamente qualquer radio e qualquer carro !
Saiba Mais clicando no link abaixo:
viewtopic.php?f=9&t=12289
Saiba Mais clicando no link abaixo:
viewtopic.php?f=9&t=12289
- Piloto de Auto Escola
Vou falar q eu peguei o punto pq de lindo e além de tudo é FIAT...mas foi o desconto de 15% que me tissou (mesmo sendo exclusividade e é o q disse no outro fórum "lançamento é #@%&!")
EDIT
PS: tive q mexer com meus pausinhos e meu carro demorou apenas 10 dias!!
EDIT
PS: tive q mexer com meus pausinhos e meu carro demorou apenas 10 dias!!

- Velha Guarda
9 mensagens
|Página 1 de 1