Meu carro virou uma BATEDEIRA !!!
Meu carro virou uma BATEDEIRA !!!
Minha gente, não sei quanto a vocês, mas já estou de saco cheio de tanto que meu carro bate por dentro. 80% dos ruídos vêm do banco traseiro e mala. Esse carro já ficou parado na concessionária por 3 vezes, cuja última foi por 48h, e voltou tudo. Não sei mais o que fazer. Já botei borrachas de feltro em tudo que é canto e nada. Ainda, pra completar, começaram a surgir "grilos" no painel e nas partes laterais dos bancos dianteiros, nas placas que ficam na coluna onde estão fixados os cintos de segurança de ambos os lados.
Alguém conseguiu solucionar os "batidos" do carro? Não tem som alto que dê jeito pois parece que os ruídos conseguem ser mais altos que o próprio som, PQPPPPPPP !!!!
Alguém conseguiu solucionar os "batidos" do carro? Não tem som alto que dê jeito pois parece que os ruídos conseguem ser mais altos que o próprio som, PQPPPPPPP !!!!
- Velha Guarda
ooo
muito prazer, fiat punto!!!!
não fou só tu que foi " premiado ", eu tenho um golf 2002 que bate muitooooooooo menos que meu punto com 1 mês de uso!!!!! no meu a maioria vem do banco de trás também!!!!!!!!
meu primeiro carro fiat e pelo jeito será o ultimo!!!
não fou só tu que foi " premiado ", eu tenho um golf 2002 que bate muitooooooooo menos que meu punto com 1 mês de uso!!!!! no meu a maioria vem do banco de trás também!!!!!!!!
Punto ELX 1.4
Rodas LL
Chave Canivete
breve bancos de couro
Rodas LL
Chave Canivete
breve bancos de couro
- Piloto de Autorama
- Velha Guarda
Só tinha visto elogios até agora sobre a questão "ruídos internos" do punto!
Justamente isso que me fez pegar ele ao invés do polo, alem da suspensão!
Tomara que seja um caso específico seu, Kim! O jeito é vc ir caçando os grilos e colocando umas espuminhas...
Tem tido mais algum problema pra eu ficar logo morgado de vez?

Tomara que seja um caso específico seu, Kim! O jeito é vc ir caçando os grilos e colocando umas espuminhas...

Punto ELX Preto Vesúvio 

- Piloto de Autorama
bbum escreveu:ooo
Pois é, meus pais têm um Focus 2007 e não bate nem 1/10 do meu Punto. É fogo mesmo, essas coisas vão deixando a gente decepcionado.
- Velha Guarda
Que coisa hein Winner...ou faça como eu mano, qualquer coisinha q seja, ligue no 0800 e deixe registrado, essa semana completei a 10 ligação de reclamação...mais futuramente vou brigar com a fiat!!!!
Vc pegou seu carro qdo mesmo?
Ta parecendo uma bomba mesmo...
O meu ta bebendo mto também, mas pq meu pé, apesar de pequeno,hehehe é bem pesado ainda mais com a remapeamento da central!!!
Com certeza tem algo errado no seu carango!!!
O meu ta bebendo mto também, mas pq meu pé, apesar de pequeno,hehehe é bem pesado ainda mais com a remapeamento da central!!!

- Velha Guarda
Nachos escreveu:Só tinha visto elogios até agora sobre a questão "ruídos internos" do punto!![]()
Rapaz, então nem pergunta ao Socketa pra tu ver a resposta hehehe. Pena que aqui em Natal não tem aquelas lojas estilo uma que vi na net que busca retirar todo tipo de ruído interno dos carros pois seria saindo da garantia e eu mandando pra lá na hora... odeio ruídos internos. Sem brincadeira, tem me irritado profundamente isso, cheguei no trabalho hoje uma pilha e não sabia a razão disso, depois que me toquei que foi devido aos ruídos do carro. Quando falo 'ruído', leia-se, tudo, daqueles quase imperceptíveis aos que causam verdadeiro nervoso na gente.
- Velha Guarda
Vocês viram o que sofri com o meu.. agora esse tipo de barulho o meu NUNCA apresentou...
Fazinha nhec na suspensão, o motor fazia barulho, mas dentro sempre foi silencioso.
[]
Sandro
Fazinha nhec na suspensão, o motor fazia barulho, mas dentro sempre foi silencioso.
[]
Sandro
Vendo Interface de controle de volante para radios não originais, praticamente qualquer radio e qualquer carro !
Saiba Mais clicando no link abaixo:
viewtopic.php?f=9&t=12289
Saiba Mais clicando no link abaixo:
viewtopic.php?f=9&t=12289
- Piloto de Auto Escola
BART escreveu:Que coisa hein Winner...ou faça como eu mano, qualquer coisinha q seja, ligue no 0800 e deixe registrado, essa semana completei a 10 ligação de reclamação...mais futuramente vou brigar com a fiat!!!!
Pois é, Bartôzinho. Vou ligar no 0800 mesmo, daqui a pouco faço isso. Não sei mais o que fazer, cara, isso tem me tirado do sério. Sexta-feira eu coloco ele mais uma vez na concessionária, vamos ver como vai ser dessa vez. Peguei meu carro nos últimos dias de novembro. O meu bebe muito tb, quanto a isso já estou resignado.
- Velha Guarda