Barulho do motor 1.4
Barulho do motor 1.4
Bom dia a todos,
Pessoal eu comprei um Punto, usado 2007/2008 com 27.000km e notei que o motor al acelerar faz um barulho estranho, pareçe que range. Isso e normal, ou eu entrei pelo cano?
Pessoal eu comprei um Punto, usado 2007/2008 com 27.000km e notei que o motor al acelerar faz um barulho estranho, pareçe que range. Isso e normal, ou eu entrei pelo cano?
- Piloto de Atari
Re: Barrulho do motor 1.4 flex
É assim mesmo... o motor é meio ruidoso.. mas n é pra ser um abusro o barulho não viu!?!!?
- Velha Guarda
O meu faz esse rangido em 3ª e 4ª marcha... 

Dark Knight: Chave Canivete / Film G5 nas laterais e na traseira / Film G35 no parabrisa / Pedaleira Shutt GT (aço escovado) / Shift Light Basic Series Beast Racing (vermelha) / Sony CDX-GT827UX / Kit 2 Vias Bravox CS60B / Alarme Positron Keyless
- Piloto de Autorama
Beleza, ele no ponto morto e silencioso, porem ao engatar a 1º ja começa o barulho.
- Piloto de Atari
O meu só faz enquanto o carro está desenvolvendo as marchas, e mesmo assim só se eu pisar mais forte q o normal. E só em 3ª e 4ª. Dá até ódio esse barulho 

Dark Knight: Chave Canivete / Film G5 nas laterais e na traseira / Film G35 no parabrisa / Pedaleira Shutt GT (aço escovado) / Shift Light Basic Series Beast Racing (vermelha) / Sony CDX-GT827UX / Kit 2 Vias Bravox CS60B / Alarme Positron Keyless
- Piloto de Autorama
Quando acelera ele range mesmo. sou fã do barulho do meu. 

- Piloto de Atari
hahaha
isso é coisa do curso do pistão, que faz o motor ser "áspero"... A relação raio/largura do fire 1.4 não é a das melhores... Mas poucos motores hoje tem uma relação ideal...
isso é coisa do curso do pistão, que faz o motor ser "áspero"... A relação raio/largura do fire 1.4 não é a das melhores... Mas poucos motores hoje tem uma relação ideal...
- Velha Guarda
Re: Barulho do motor 1.4
Experimenta encher o tanque c/ gasolina. Normalmente o barulho diminui. Pelo menos e` o q acontece comigo...
Punto Elx Vermelho Alpine
- chave canivete, g20, falantes hurricane, cd/mp3, rodas 15 Linea Turbo (replica), fechaduras alisadas
- chave canivete, g20, falantes hurricane, cd/mp3, rodas 15 Linea Turbo (replica), fechaduras alisadas
- Piloto de Auto Escola
ai marcio o punto faz um rugidinho msm e outra jah tem um perola negra aqui no forum
Molas eibach , xenon e bi-xenon 6000k foral e milha , bancos em couro de porco com costuras vermelhas, rodas souys 18'', filtro esportivo Race Krome
- Piloto de Kart amador
e com gasolina o barulho diminui msm
Molas eibach , xenon e bi-xenon 6000k foral e milha , bancos em couro de porco com costuras vermelhas, rodas souys 18'', filtro esportivo Race Krome
- Piloto de Kart amador