Piloto Automatico no T-Jet ???
Piloto Automatico no T-Jet ???
Caros colegas, primeiramente gostaria de parabenlizar a toda comunidade do PuntoClube, com dicas, comentários, depoimentos e informações riquíssimas sobre o punto e sobre o mundo automotivo.
Caros proprietários do Punto T-Jet, pergunto se ele vem com "Piloto Automático", pois consta como item de série no site da Fiat.
Estou começando a "namorar" um T-Jet preto. Aqui em uma concessionária de SP, me ofereceram um preto, "básico" por R$ 58.900,00, mas que se realmente interessasse, poderia "tentar" fechar por R$ 58.0000,00.
Abs.
Caros proprietários do Punto T-Jet, pergunto se ele vem com "Piloto Automático", pois consta como item de série no site da Fiat.
Estou começando a "namorar" um T-Jet preto. Aqui em uma concessionária de SP, me ofereceram um preto, "básico" por R$ 58.900,00, mas que se realmente interessasse, poderia "tentar" fechar por R$ 58.0000,00.
Abs.
- Piloto de Autorama
Re: Piloto Automatico no T-Jet ???
Caro Jorge, o piloto automático é de série sim. E Tê digo que é muito bom viu. Em estrada vc liga o bixinho e curte mais a viagem, fora que dá um ganho signifcativo em relação ao consumo.
Se puder pegar o t-jet te garanto que não vai se arrepender.
Abraços
Se puder pegar o t-jet te garanto que não vai se arrepender.
Abraços
- Velha Guarda
onde fica o controle? eh uma alavanquinha ou o que? o mercedes a190 q meu véio tinha era uma alavanquina no volante, tinha tambem limitador (min. e max.) de velocidade. do punto tb tem essas funções?
- Roda dura de Auto Escola
piloto at na minha opiniao eh mt inutil.... carro do meu pai tem n usa, da minha mae tem n usa, da minha irman tem n usa....
Molas eibach , xenon e bi-xenon 6000k foral e milha , bancos em couro de porco com costuras vermelhas, rodas souys 18'', filtro esportivo Race Krome
- Piloto de Kart amador
É inútil se não souber usar, na cidade não tem como usar, mas em estrada é muito útil.
- Velha Guarda