Pagamento do carro

Espaço para conversar e discutir diferentes assuntos relacionados ao Fiat Punto.

Pagamento do carro

por bebop » Sex Abr 18, 2008 10:43 pm

ae galera!

queria saber c vcs tiveram q pagar o carro (quem pago a vista) pra ele sair da fabrica ou pagaram dps q o carro chegou?!

pq a muie q vendeu disse q tinha q pagar para o carro sair da fabrica...é isso mesmo!? tava pensando em ligar la no 0800 reclamando...q #@%&! é essa espero 40 e pocos dia o carro e ainda tem isso?!?

valeu ai galera!
Punto ELX - Preto Vulcano
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por socket » Sáb Abr 19, 2008 12:09 am

Rapaz...
Acredito que por lei você só deve pagar no ato do recebimento do produto!
VENDO: Todos os acessórios do meu ex-Punto!

(Som, rodas, etc...)

Clio 1.2 16v 75cv (Ar Cond. Automático Digital + Teto Solar Elétrico + Sensor de Luz e de Chuva + Direção Elétrica + ABS + Airbags + Sidebags + Liga Leve 15" + Espelhos e Vidros Elétricos + Bancos Esportivos...)
Velha Guarda
Velha Guarda

por mkk » Sáb Abr 19, 2008 12:52 am

Se a vendedora avisou q o carro ja foi faturado na fabrica (quer dizer, o carro ja esta pronto e so` falta trazer p/ a concessionaria) vc ja` pode pagar, pois teoricamente o carro ja` e` seu (nesse momento, vc so` vai receber um recibo, pois a nota fiscal so` vem quando vc receber o carro em maos). Agora se o carro ainda nao foi faturado na fabrica, e` melhor ficar esperto! :wink:
Punto Elx Vermelho Alpine
- chave canivete, g20, falantes hurricane, cd/mp3, rodas 15 Linea Turbo (replica), fechaduras alisadas
Piloto de Auto Escola
Piloto de Auto Escola

por gabrielmtorres » Sáb Abr 19, 2008 1:42 am

Só paga qdo chegar e vc ver q tá inteiro... Imagina pagar e chegar cheio de problema...
Chegou, vai lá e faz uma vistoria pesada...
Aí sim vc paga...
Gabriel - Brasília/DF
Punto ELX 1.4 Preto Vulcano

Imagem
Motorista de Auto Escola
Motorista de Auto Escola

por chueire » Sáb Abr 19, 2008 1:43 am

aee tutidaa!

meu carro faturou hojee!!
depois de 60 dias hauhauha

vamos pegar junto! o vendedor falou que quinta ta aqui.

mas esse negocio de pagar antes tbm achei estranho pq no meu caso o vendedor num falou nada, amanha vou lá na fiat! yeahh
hauhauha
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por bebop » Sáb Abr 19, 2008 9:46 am

pronto fui na conce hj... ja ta td esclarecido!
vo paga qnd ele chega... a muié é bem forgada..kkkkkkkk

aee chueire massa hen vamo pega junto mesmo la pela quinta fera acho q pego ai vamo da umas vorta pela city!hahaahah

valeu ai moçada!
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por BART » Sáb Abr 19, 2008 12:21 pm

Fala bebop...eu peguei o meu em nome de funcionário Fiat, daí qdo o carro ficou pronto, tive q fazer o depósito na conta da montadora daí após 3 dias meu carro ja estava liberado na concessionária que escolhi!!
Imagem
Velha Guarda
Velha Guarda

por bebop » Sáb Abr 19, 2008 12:39 pm

BART escreveu:Fala bebop...eu peguei o meu em nome de funcionário Fiat, daí qdo o carro ficou pronto, tive q fazer o depósito na conta da montadora daí após 3 dias meu carro ja estava liberado na concessionária que escolhi!!

hm mas vc pegou como funcionario ne o meu é normal...liguei no 0800 o cara falo q era coisa da vendedora mesmo pq qnd fatura na fabrica eles ja mandam pra conce. mas ja ta resolvido o carro ja esta vindo e vou pagar qnd chega só, fazer uma vistoria nos "poucos" defeitos q vi aqui no forum!! hahaahah..valeu!
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por socket » Sáb Abr 19, 2008 2:30 pm

bebop escreveu:
BART escreveu:Fala bebop...eu peguei o meu em nome de funcionário Fiat, daí qdo o carro ficou pronto, tive q fazer o depósito na conta da montadora daí após 3 dias meu carro ja estava liberado na concessionária que escolhi!!

hm mas vc pegou como funcionario ne o meu é normal...liguei no 0800 o cara falo q era coisa da vendedora mesmo pq qnd fatura na fabrica eles ja mandam pra conce. mas ja ta resolvido o carro ja esta vindo e vou pagar qnd chega só, fazer uma vistoria nos "poucos" defeitos q vi aqui no forum!! hahaahah..valeu!

Pois é cara... o certo mesmo é pagar no ato da entrega!

Assim que chegar, coloque as fotos! :)
VENDO: Todos os acessórios do meu ex-Punto!

(Som, rodas, etc...)

Clio 1.2 16v 75cv (Ar Cond. Automático Digital + Teto Solar Elétrico + Sensor de Luz e de Chuva + Direção Elétrica + ABS + Airbags + Sidebags + Liga Leve 15" + Espelhos e Vidros Elétricos + Bancos Esportivos...)
Velha Guarda
Velha Guarda

por chueire » Sáb Abr 19, 2008 7:04 pm

o meu vai chegar antes do dele hauhauh

hj jah comprei as rodas 15 do sporting
Piloto de Atari
Piloto de Atari

Próximo