O comprador do Linea é melhor que o do Punto?

"Todo proprietário de Linea vai receber uma carta assinada pelo presidente da Fiat com felicitações pela aquisição e a indicação do nome e do telefone de um funcionário da fábrica. Ele será o consultor particular do cliente, para solucionar qualquer problema que eventualmente aconteça com o carro. Além desse profissional, porém, toda oficina autorizada terá um gerente de pós-venda dedicado ao Linea. Aliás, quando tiver de levar o carro até a oficina, o cliente só precisa telefonar para o pessoal do programa de assistência Confiat para conseguir um motorista que vai retirar e depois devolver o veículo, em casa ou no escritório. A mordomia dura enquanto o carro estiver na garantia, que é de três anos". Fonte http://quatrorodas.abril.com.br/carros/ ... 5337.shtml
Não é uma sacanagem?? Eu tenho um Punto TJet, mais caro que o Linea, e estou órfão de consultor, funcionário de fábrica, gerente de pós-vendas, de bom atendimento e de garantia de 3 anos......
Não é uma sacanagem?? Eu tenho um Punto TJet, mais caro que o Linea, e estou órfão de consultor, funcionário de fábrica, gerente de pós-vendas, de bom atendimento e de garantia de 3 anos......
