Página 1 de 6

O comprador do Linea é melhor que o do Punto?

MensagemEnviado: Qui Out 01, 2009 12:44 am
por phabio
"Todo proprietário de Linea vai receber uma carta assinada pelo presidente da Fiat com felicitações pela aquisição e a indicação do nome e do telefone de um funcionário da fábrica. Ele será o consultor particular do cliente, para solucionar qualquer problema que eventualmente aconteça com o carro. Além desse profissional, porém, toda oficina autorizada terá um gerente de pós-venda dedicado ao Linea. Aliás, quando tiver de levar o carro até a oficina, o cliente só precisa telefonar para o pessoal do programa de assistência Confiat para conseguir um motorista que vai retirar e depois devolver o veículo, em casa ou no escritório. A mordomia dura enquanto o carro estiver na garantia, que é de três anos". Fonte http://quatrorodas.abril.com.br/carros/ ... 5337.shtml

Não é uma sacanagem?? Eu tenho um Punto TJet, mais caro que o Linea, e estou órfão de consultor, funcionário de fábrica, gerente de pós-vendas, de bom atendimento e de garantia de 3 anos...... (X()

Re: O comprador do Linea é melhor que o do Punto?

MensagemEnviado: Qui Out 01, 2009 8:57 am
por menendez
A parte do Confiat pegar o carro e vc usar outro enquanto o seu estiver f... rola no punto sim...só que por um ano, o problema é que a concessioaria não fala isso pra ninguém

Re: O comprador do Linea é melhor que o do Punto?

MensagemEnviado: Qui Out 01, 2009 10:38 am
por viniat
menendez escreveu:A parte do Confiat pegar o carro e vc usar outro enquanto o seu estiver f... rola no punto sim...só que por um ano, o problema é que a concessioaria não fala isso pra ninguém


Mas dai o Punto tem que estar f... por mais de 48hrs.

Re: O comprador do Linea é melhor que o do Punto?

MensagemEnviado: Qui Out 01, 2009 10:53 am
por menendez
Não cara...o Rodrigo aqui no Rj deixou o punto dele na fiat pra resolverem algo da barra de direção, e deixaram um stilo com ele, na verdade acho q o carro nem tava parado...

Re: O comprador do Linea é melhor que o do Punto?

MensagemEnviado: Qui Out 01, 2009 3:40 pm
por Aldrin
Puts, q paia hein...

Re: O comprador do Linea é melhor que o do Punto?

MensagemEnviado: Qui Out 01, 2009 3:52 pm
por DiogoDZ
Na verdade, quando lançaram o Linea, foi pensando num público diferente do Punto. E através destas e outra medidas eles tentam distanciar os dois públicos.

Já tentaram fazer isso com Palio e Siena, mas não deu tão certo como eles queriam...

Porém com o Linea, acho que esse crescimento nas vendas, tb se deve a isso, a essa importância maior ao consumidor do Linea...

Re: O comprador do Linea é melhor que o do Punto?

MensagemEnviado: Qui Out 01, 2009 6:15 pm
por tinga
existe linea clube?

Re: O comprador do Linea é melhor que o do Punto?

MensagemEnviado: Qui Out 01, 2009 9:28 pm
por phabio
DiogoDZ escreveu:Na verdade, quando lançaram o Linea, foi pensando num público diferente do Punto. E através destas e outra medidas eles tentam distanciar os dois públicos.

Mas deveriam dar o mesmo tratamento para todo os clientes, não acha? Eu tenho que perder tempo e me desgastar para conseguir alguma solução...

Eu gostaria de falar com um consultor da fábrica sobre os problemas do meu carro, mas se não tenho um Linea, não posso. Tenho que me contentar com um atendimento medíocre e correr atrás dos meus direitos, brigando com meio mundo, tomando canseira.....

Hoje estou andando de carro alugado, mais uma vez. Quem paga o aluguel?? Eu, claro. O cara que gastou uma grana num TJet bichado....

Re: O comprador do Linea é melhor que o do Punto?

MensagemEnviado: Qui Out 01, 2009 10:28 pm
por jaydee_ro
O Linea Clube é por aki mesmo :) (>:D<)

Re: O comprador do Linea é melhor que o do Punto?

MensagemEnviado: Qui Out 01, 2009 10:42 pm
por jaslee
phabio escreveu:
DiogoDZ escreveu:Na verdade, quando lançaram o Linea, foi pensando num público diferente do Punto. E através destas e outra medidas eles tentam distanciar os dois públicos.

Mas deveriam dar o mesmo tratamento para todo os clientes, não acha? Eu tenho que perder tempo e me desgastar para conseguir alguma solução...

Eu gostaria de falar com um consultor da fábrica sobre os problemas do meu carro, mas se não tenho um Linea, não posso. Tenho que me contentar com um atendimento medíocre e correr atrás dos meus direitos, brigando com meio mundo, tomando canseira.....

Hoje estou andando de carro alugado, mais uma vez. Quem paga o aluguel?? Eu, claro. O cara que gastou uma grana num TJet bichado....


Está pagando aluguel , pois nao pediu carro reserva pra confiat. Já precisei de um carro reserva quando tinha um palio que teve q trocar uma peça e ia demorar mais que dois dias e a Fiat disponibilizou o carro reserva sem problema algum. Fiquei com o carro reserva por 9 dias :-D . Já que vc tem direito use o confiat , ate taxi eles bancaram pra mim .