Painel Apagando
Painel Apagando
Salve amigos, pesquisei por esse problema mas nao achei. Entao vai ai meu relato:
Estava hj na rebouças, normal no nosso querido transito, primeira,segunda,primeira com som original e ar ligados quando do nada meu painel se apagou.
Apagou e ligou em seguida, acendendo todas as luzes, como se estivesse acabado de ligar o carro.
No carro nao aconteceu nada, apenas no painel.
Tomei um susto mas blz. E de repente ele ficou com um delay. Eu acelerava e o conta giros nao subia. Dps de parado, ele subia e voltava. Mesma coisa no velocimetro.
O transito parou e desliguei e liguei o carro.
Piorou, o painel morreu o velocimetro, o ponteiro do combustivel ficou piscando na reserva e o da temperatura desligou. Com tudo isso, o painel ainda ficou piscando igual pisca pisca de natal rs.
O som tb morreu e ficou escrito COMCHECK.
Liguei no CONFIAT e mandaram um mecanico na minha casa. Cheguei em casa, desliguei o carro e em 1minuto o mecanico chegou.
Contei a ele e quando fomos olhar o carro, %$# tudo normal....
Ele sugeriu ir na concessionaria para passar o carro no Sensor.
Alguem ja passou por isso????
Abs
Estava hj na rebouças, normal no nosso querido transito, primeira,segunda,primeira com som original e ar ligados quando do nada meu painel se apagou.
Apagou e ligou em seguida, acendendo todas as luzes, como se estivesse acabado de ligar o carro.
No carro nao aconteceu nada, apenas no painel.
Tomei um susto mas blz. E de repente ele ficou com um delay. Eu acelerava e o conta giros nao subia. Dps de parado, ele subia e voltava. Mesma coisa no velocimetro.
O transito parou e desliguei e liguei o carro.
Piorou, o painel morreu o velocimetro, o ponteiro do combustivel ficou piscando na reserva e o da temperatura desligou. Com tudo isso, o painel ainda ficou piscando igual pisca pisca de natal rs.
O som tb morreu e ficou escrito COMCHECK.
Liguei no CONFIAT e mandaram um mecanico na minha casa. Cheguei em casa, desliguei o carro e em 1minuto o mecanico chegou.
Contei a ele e quando fomos olhar o carro, %$# tudo normal....
Ele sugeriu ir na concessionaria para passar o carro no Sensor.
Alguem ja passou por isso????
Abs
- Piloto de Autorama
Re: Painel Apagando
Nunca vi relatos desse tipo...
Mas talvez possa ser bateria, não? Quanto tempo tem seu carro?
Mas talvez possa ser bateria, não? Quanto tempo tem seu carro?
VENDO: Todos os acessórios do meu ex-Punto!
(Som, rodas, etc...)
Clio 1.2 16v 75cv (Ar Cond. Automático Digital + Teto Solar Elétrico + Sensor de Luz e de Chuva + Direção Elétrica + ABS + Airbags + Sidebags + Liga Leve 15" + Espelhos e Vidros Elétricos + Bancos Esportivos...)
(Som, rodas, etc...)
Clio 1.2 16v 75cv (Ar Cond. Automático Digital + Teto Solar Elétrico + Sensor de Luz e de Chuva + Direção Elétrica + ABS + Airbags + Sidebags + Liga Leve 15" + Espelhos e Vidros Elétricos + Bancos Esportivos...)
- Velha Guarda
Hum...Muito estranho realmente...
Mas me parece ser bateria mesmo...
Tive um problema semelhante em um outro krro q tive...E era bateria de fato...
Mas me parece ser bateria mesmo...
Tive um problema semelhante em um outro krro q tive...E era bateria de fato...
O Autor Legítimo de " FoTos a Céu AbErtO "....
Agora É Remapear a Injeção...???...

Agora É Remapear a Injeção...???...

- Piloto de Kart de feriado
isso aconteu com o corolla do meu irmao pane na central eletrica tlvz tenha q trocar foi o reator do xenon q estava mt perto a toyota q disse
Molas eibach , xenon e bi-xenon 6000k foral e milha , bancos em couro de porco com costuras vermelhas, rodas souys 18'', filtro esportivo Race Krome
- Piloto de Kart amador
O carro tava com 300 km. De upgrade só tinha o Xenon nos milhas, pingao de lampada branca e lampadas h4 55w eagle no lugar das originais.
O mecanico olhou os contatos da bateria na hora e nao achou nada.
Nem fui na concessionaria ainda, pq ate agora nao aconteceu de novo.
Os reatores do Xenon estao longe da bateria.
O mecanico olhou os contatos da bateria na hora e nao achou nada.
Nem fui na concessionaria ainda, pq ate agora nao aconteceu de novo.
Os reatores do Xenon estao longe da bateria.
- Piloto de Autorama
kra qndo for levar na fiat tira o xenon pq se for pani eletrica vao fala q vc perdeu a garantia
Molas eibach , xenon e bi-xenon 6000k foral e milha , bancos em couro de porco com costuras vermelhas, rodas souys 18'', filtro esportivo Race Krome
- Piloto de Kart amador
o que seria essa pane eletrica? Ja rodei + 400 km e ate agora nao voltou o problema!
- Piloto de Autorama
minha humilde opinião... NÃO é bateria isso ai ou é a placa do painel que ta indo pro saco, ou mau contato no chicote simplesmente se fosse bateria ele acusaria erro no painel e o carro morreria e não ligaria mais nakela hora em que você desligou ele e ligou denovo....
te pergunto o carro falhou ou algo assim chegou a notar ou foi só o painel se fosse bateria com certeza o carro iria engasgar e dar trancos se isso não ocorreu o problema é ou a placa ou o chicote do painel
te pergunto o carro falhou ou algo assim chegou a notar ou foi só o painel se fosse bateria com certeza o carro iria engasgar e dar trancos se isso não ocorreu o problema é ou a placa ou o chicote do painel
Máfia Team
-> Finado Punto ELX 1.4
-> Finado Punto ELX 1.4
- Motorista de Auto Escola
Carro ficou 100% normal quando apagou o painel.
Ainda nao levei na concessionaria pq nao tive tempo e tb NAO voltou o problema.
É recomendavel tirar o Xenon quando levar la?
Obrigado
Abs
Ainda nao levei na concessionaria pq nao tive tempo e tb NAO voltou o problema.
É recomendavel tirar o Xenon quando levar la?
Obrigado
Abs
- Piloto de Autorama