Página 1 de 3

Ajuda: Troca de carro

MensagemEnviado: Seg Dez 21, 2009 3:56 pm
por Kiros
Olá pessoal.

Bem, é o seguinte, aqui em casa estamos pensando em adquirir um AP na praia, porem a intenção é dar um dos carros como parte do pagamente, e infelizmente essa função ficou para o Punto (Sporting amarelo com teto).

Confesso que atualmente acho o Punto Sporting com teto um dos carros mais bonitos, amarelo então nem se fala, porem por se tratar do primeiro modelo ele apresenta alguns problemas que todos já conhecemos (porta-luvas caído, rangidos para todo lado, consumo alto d+, etc...) e também adquirimos o carro usado, então o mesmo pode vir a dar problema a qualquer momento.

Estamos atrás de um carro zero de até 55 mil, as opções que lembramos são: Hyundai i30, Novo Ford Focus Hatch, Honda City, Kia Cerato.

O City e o Cerato nós meio que desconsideramos por se tratarem de carros um pouco grande, deixando a briga com i30 e Focus.

Focus: Particularmente acho um carro interessante, com boa motorização, só acho a traseira dele um pouco "inclinada". Valor segundo o site da ford - A partir de 58 mil. (sem teto)

i30: Traseira um pouco estranha, frente interessante, conjunto de itens de conforte me parece muito interessante. Motorização legal também. Valor médio de 55 mil.

O T-Jet também seria uma opção, porem o fato de ser Turbo o seguro deve ser um tanto alto, alem do que após ter problemas com um Punto, pegar outro agente fica com o pé atrás.

Entre Focus e i30, qual vocês preferem? Alguma outra opção de compra?

Lembrando que aqui estamos discutindo opniões, não irei me decidir atraves daqui.

Abs;

Re: Ajuda: Troca de carro

MensagemEnviado: Seg Dez 21, 2009 4:12 pm
por pedrosouza
Da uma olhada no C4 Hatch. Meu pai acabou de pegar um, o carro é sensacional !

Re: Ajuda: Troca de carro

MensagemEnviado: Seg Dez 21, 2009 5:06 pm
por leonardo.felix
Uhhhhh! Entre o i30 e o focus eu iria de Punto!!!! Ahuahuahua! (:D)
Brincadeira brow, honestamente, vai de city, é muito filé o carro!!!

Re: Ajuda: Troca de carro

MensagemEnviado: Seg Dez 21, 2009 8:29 pm
por pedrinho-martines
O I30 é carrão, mais só que as peças, alem de caras demoram cerca de 3 meses pra chegar e parece que pra ter a tal garantia de 5 anos, as revisões são entre 2500km, pelo menos a 1º sei que é com 2500km, se seguir o padrão.....


Desses eu ficaria com o City ou o focus, vectra GT também acho um carro bem legal, apesar do pessoal falar que o motor é muito antigo, eu gosto, pois a manutenção é facil e confiavel.

Abração, boa sorte.

Re: Ajuda: Troca de carro

MensagemEnviado: Ter Dez 22, 2009 10:31 am
por Kiros
pedrinho-martines escreveu:O I30 é carrão, mais só que as peças, alem de caras demoram cerca de 3 meses pra chegar e parece que pra ter a tal garantia de 5 anos, as revisões são entre 2500km, pelo menos a 1º sei que é com 2500km, se seguir o padrão.....


Desses eu ficaria com o City ou o focus, vectra GT também acho um carro bem legal, apesar do pessoal falar que o motor é muito antigo, eu gosto, pois a manutenção é facil e confiavel.

Abração, boa sorte.


Na verdade apenas a primeira revisão é com 2500km, a proxima é com 10 mil, e assim de 10 em 10 mil.

O City está totalmente descartado da lista, achamos um absurdo o que cobram por ele.
O Vectra GT eu tambem acho um carro bonito POR FORA, o iterior dele na minha opnião é feio demais pelo carro que é, assim como o Astra.

Re: Ajuda: Troca de carro

MensagemEnviado: Ter Dez 22, 2009 10:44 am
por liborio.liborio
tem o linea também.... (:D)

Re: Ajuda: Troca de carro

MensagemEnviado: Ter Dez 22, 2009 10:48 am
por Kiros
liborio.liborio escreveu:tem o linea também.... (:D)


O Linea é um carro que eu gosto bastante, acho muito lindo tanto externamente como internamente, porem é um carro Sedan, o que no momento não é a prioridade, e também nem cabe na minha garagem =)

Re: Ajuda: Troca de carro

MensagemEnviado: Ter Dez 22, 2009 2:33 pm
por leonardo.felix
Na boa meu!
Então vai de focus!!!

Re: Ajuda: Troca de carro

MensagemEnviado: Ter Dez 22, 2009 2:39 pm
por Bruno Luiz
FOCUSSSSSSSSSSSSSSSS!!!!!!!
pra mim além de toda tecnologia e segurança é o hatch mais bonito do Brasil !!!!!!!(ta bom!!! sei q é fabricado na Argentina)

Re: Ajuda: Troca de carro

MensagemEnviado: Ter Dez 22, 2009 2:41 pm
por punta cana
Os dois até dias atrás eram 2.0 a gasolina, agora o Focus leva vantagem 1.6 Flex, mas no design sou muito mais o I 30.Portanto, eu iria de I30.