Sensor chuva ré
Sensor chuva ré
Colegas,
Hj fui dar ré e estava chovendo.
Fui olhar para trás e vi o limpador ligado. Ai fui desligar e já estava desligado o.O
Engatei a primeira e desligou
Engatei ré denovo e ligou
Eita, nem sabia que existia isso!
Mais alguem tem esse sensor?
Fui olhar para trás e vi o limpador ligado. Ai fui desligar e já estava desligado o.O
Engatei a primeira e desligou
Engatei ré denovo e ligou
Eita, nem sabia que existia isso!
Mais alguem tem esse sensor?
- Piloto de Autorama
Re: Sensor chuva ré
O seu limpador do parabrisa devia estar acionado.
Quando ele está ligado, se tu engata a ré ele liga o traseiro automaticamente.
Realmente é algo muito bom!
Abraço,
Cristiano
Quando ele está ligado, se tu engata a ré ele liga o traseiro automaticamente.
Realmente é algo muito bom!
Abraço,
Cristiano
- Piloto de Atari
No Punto (infelizmente) o limpador traseiro só liga automaticamente quando o seu limpador dianteiro está ligado e você aciona a ré.
Caso você acione a ré e só depois o limpador dianteiro... o traseiro não funciona sozinho.
pra Fiat por ter "estragado" um recurso que vem no Palio!
No Palio, em qualquer ordem que você acionar as coisas... o traseiro vai funcionar!
E sim... todos os Puntos tem esse sensor automatico ao engatar a ré!
Caso você acione a ré e só depois o limpador dianteiro... o traseiro não funciona sozinho.

No Palio, em qualquer ordem que você acionar as coisas... o traseiro vai funcionar!
VENDO: Todos os acessórios do meu ex-Punto!
(Som, rodas, etc...)
Clio 1.2 16v 75cv (Ar Cond. Automático Digital + Teto Solar Elétrico + Sensor de Luz e de Chuva + Direção Elétrica + ABS + Airbags + Sidebags + Liga Leve 15" + Espelhos e Vidros Elétricos + Bancos Esportivos...)
(Som, rodas, etc...)
Clio 1.2 16v 75cv (Ar Cond. Automático Digital + Teto Solar Elétrico + Sensor de Luz e de Chuva + Direção Elétrica + ABS + Airbags + Sidebags + Liga Leve 15" + Espelhos e Vidros Elétricos + Bancos Esportivos...)
- Velha Guarda
nuca tinha reparado nisso
Netikar Silver= Punto 1.4 ELX Prata Bari - Roda 17" Momo Striker Silver - Mola Esportiva Eibach - G5 lateral - G35 Parabrisa - Ponteira de Escape Raceway RW 106X
Take a look at it: viewtopic.php?f=23&t=8643

Take a look at it: viewtopic.php?f=23&t=8643

- Velha Guarda
Eu reparei essa semana, levei um susto...achei que era pane....depois que raciocinei...rs
Punto ELX Prata Bari
É melhor calar-se e deixar que as pessoas pensem que você é um idiota do que falar e acabar com a dúvida...
É melhor calar-se e deixar que as pessoas pensem que você é um idiota do que falar e acabar com a dúvida...
- Piloto de Autorama
socket escreveu:No Punto (infelizmente) o limpador traseiro só liga automaticamente quando o seu limpador dianteiro está ligado e você aciona a ré.
Caso você acione a ré e só depois o limpador dianteiro... o traseiro não funciona sozinho.pra Fiat por ter "estragado" um recurso que vem no Palio!
Reparei isso também e procurei a concessionária para esclarecimentos. Como sempre, disseram ser uma característica do modelo.
Lamentável, meu palio realmente funcionava como descrito por você.
- Piloto de Autorama
Iruy escreveu:Colegas,

KKKKKKK cuidado com o que escreve o pessoal aqui é malicioso...huahuauha brincadeiraaaaaa

Xenon 6000K - Rodas 17" 205/40 - Molas JJ 7cm - Film G5 - Bocão - Aerofólio - DVD Pioneer - Sub E2k 12" - Módulos Roadstar 1200 D - Tapetes com Logo Punto - Soleira de portas Punto - GPS
- Roda dura de Auto Escola
no palio não reparei isso , no caso do palio como funciona isso , pois no punto logicamente tem que estar chovendo para vc acionar o limpador dianteiro , assim o de tras entende que esta chovendo e é acionado e no caso do palio que não necessariamente tem que se acionar o dianteiro , como o de tras sabe que esta chovendo é preciso entra em ação !!

- Piloto de Kart de feriado
Po galera vcs tem que resolver c vão querer que o carro se modernize o fique parado na evolução isso é mais um beneficio do punto, assim como o circuto que indica no painel quando o carro esta com um luz ruim e agente não precisa ficar conferindo regularmente.
NÃO VIVO DA CAPOEIRA MAIS ELA ME AJUDA A VIVER.
- Piloto de Kart Profissional