Teste dos 100 dias
9 mensagens
|Página 1 de 1
Teste dos 100 dias
Bacana este site aqui: http://www.testedos100dias.com.br/punto/
- Piloto de Atari
Legal o site...
O autor vai contando o dia-a-dia com o carro... Até agora ele só relatou um probleminha no freio (abs) que a lâmpada do painel ficou acessa, mas desaparece e não apareceu denovo...
Mas até agora o cara tah gostanto bastante do Punto
O autor vai contando o dia-a-dia com o carro... Até agora ele só relatou um probleminha no freio (abs) que a lâmpada do painel ficou acessa, mas desaparece e não apareceu denovo...

- Administrador
No primeiro dia do meu:
O porta-luva parou de funcionar HAUEHUAE. Voltei na mesma hora na concessionaria e o cara arrumou pra mim no proprio estacionamento.
A trava do porta luva "girou" e saiu da posição, o problema foi corrigido com uma CANETA em 2 minutos rs...
Problemas nos vidros:
Meu vidro do motorista não está fechando até em baixo alinhado com a porta. Foi picada de fumo do pessoal que colocou o Insulfilm Semi Blindado pra mim - da propria concessionaria - STRADA - BH.
Vou voltar la pra corrigir isso.
Reparei tambem um problema de alinhamento entre a viga direita do para brisa com a junção do para lama. Ali são 2 parafusos que fazema regulagem. Tambem vou deixar la pra arrumar isso, que é jogo rapido.
O porta-luva parou de funcionar HAUEHUAE. Voltei na mesma hora na concessionaria e o cara arrumou pra mim no proprio estacionamento.
A trava do porta luva "girou" e saiu da posição, o problema foi corrigido com uma CANETA em 2 minutos rs...
Problemas nos vidros:
Meu vidro do motorista não está fechando até em baixo alinhado com a porta. Foi picada de fumo do pessoal que colocou o Insulfilm Semi Blindado pra mim - da propria concessionaria - STRADA - BH.
Vou voltar la pra corrigir isso.
Reparei tambem um problema de alinhamento entre a viga direita do para brisa com a junção do para lama. Ali são 2 parafusos que fazema regulagem. Tambem vou deixar la pra arrumar isso, que é jogo rapido.
- Administrador
elton escreveu:Legal o site...
O autor vai contando o dia-a-dia com o carro... Até agora ele só relatou um probleminha no freio (abs) que a lâmpada do painel ficou acessa, mas desaparece e não apareceu denovo...![]()
Repare que são vários jornalistas que escrevem...
Cada um deles fica apenas poucos dias com o carro... é um punto elx 1.4, vai rodando de jornalista em jornalista, e cada um vai postando suas impressões até passar para o próximo. Interessantíssimo!
- Piloto de Atari
Teste dos 100 dias
Pessoal como estes caras deste blog conseguem pegar consumos altisimos no Punto e eu que nao sou de andar voando nas ruas de POA, pego 7.1 Km/l no alcool e 8.5-9 KM/l na gasolina?
Alguem me diga o segredo
Alguem me diga o segredo
- Piloto de Atari
BOm... o meu em SP faz em média 8,0km/l na Álcool.... varia de 7,8 a 8,3 em todoas os 8 tanques que ja queimei até agora....
30% estrada
70% trânsito cruel de SP
E estou longe de parecer uma velhinha dirigindo...
Acho que meu Punto veio abençoado
30% estrada
70% trânsito cruel de SP
E estou longe de parecer uma velhinha dirigindo...
Acho que meu Punto veio abençoado

ELX-Laranja Spot
-Blue&Me
-Air Bag
-ABS
-Blue&Me
-Air Bag
-ABS
- Piloto de Autorama
Eu com 100% do tempo sem ar, 100% cidade e transito infernal, faço 6,7 km/l com uma velocidade média de 27 km/h. Sempre com álcool...
Pegando só vias expressas, sem trânsito e andando no velhino mode, já cheguei a fazer 10,5 km/l com álcool. Pena que isso só durou 15 km...
[]
Pegando só vias expressas, sem trânsito e andando no velhino mode, já cheguei a fazer 10,5 km/l com álcool. Pena que isso só durou 15 km...
[]
Rodrigo - São Paulo
Punto HLX 1.8 Cinza Scandium
- Roda dura de Auto Escola
rodrigomqs escreveu:Eu com 100% do tempo sem ar, 100% cidade e transito infernal, faço 6,7 km/l com uma velocidade média de 27 km/h. Sempre com álcool...
[]
Faço em torno de 6,5km/l no alcool, com ar ligado e andando pisando às vezes! Velocidade media de uns 22 a 23km/h!
Estranho vc só conseguir isso com essa velocidade de 27km/h...
VENDO: Todos os acessórios do meu ex-Punto!
(Som, rodas, etc...)
Clio 1.2 16v 75cv (Ar Cond. Automático Digital + Teto Solar Elétrico + Sensor de Luz e de Chuva + Direção Elétrica + ABS + Airbags + Sidebags + Liga Leve 15" + Espelhos e Vidros Elétricos + Bancos Esportivos...)
(Som, rodas, etc...)
Clio 1.2 16v 75cv (Ar Cond. Automático Digital + Teto Solar Elétrico + Sensor de Luz e de Chuva + Direção Elétrica + ABS + Airbags + Sidebags + Liga Leve 15" + Espelhos e Vidros Elétricos + Bancos Esportivos...)
- Velha Guarda
socket escreveu:rodrigomqs escreveu:Eu com 100% do tempo sem ar, 100% cidade e transito infernal, faço 6,7 km/l com uma velocidade média de 27 km/h. Sempre com álcool...
[]
Faço em torno de 6,5km/l no alcool, com ar ligado e andando pisando às vezes! Velocidade media de uns 22 a 23km/h!
Estranho vc só conseguir isso com essa velocidade de 27km/h...
Pois é Socket, consegui fazer 7 km/l no últimos dois tanques, com velocidades médias de 29 e 30 km/h. Mas tudo isso com o pé bem leve...
[]
Rodrigo - São Paulo
- Roda dura de Auto Escola
9 mensagens
|Página 1 de 1